✰Capítulo 3.✰

33 3 0
                                    

Jennie Kim Po'v:

Eu me mantive em uma pose de autoridade naquela sala,eu até me sentiria nervosa se não fosse a sala de Jisoo,eu sei o que ela pensava de mim.
Como uma pervertida que só quer uma noite,na verdade eu queria varias coisas,mas não incluí apenas uma noite, talvez ela esteja certa de eu ser um pouco mulherenga,mas de uma coisa que eu sei e que eu não vou desistir de conseguir ela para mim,Yuna acha que eu estou louca por essa garota,ela de certa forma está certa,desde do dia que vi Jisoo em sua festa de 15 anos beijando um garoto idiota,eu nunca mais esqueci, até porque a fúria me tinha,mas tive que me segurar para sentir o prazer da minha mão em sua cara.

Eu não entrei na escola com a intenção de ver Jisoo,na verdade era pelas qualidades que me afirmaram sobre a escola,eu recebi uma proposta de alguns colegas de antigas escolas que eu já trabalhei,a proposta foi convencida e otima,mas assim que eu recebi as salas e alunos que estavam em cada sala,eu não havia acreditado que Kim Jisoo estava em uma das salas,eu me impressionei na última reunião de professores sobre suas notas e a Rosseane Park, inclusive falou muito bem,mais eu manterei minha postura de uma professora renomada e que só tem haver a profissionalismo.

(...)

Já haviam se passado uma semana,e eu não havia feito nada ou até mesmo falado com Jisoo,eu reparei que alguns pervertidos me olhavam mordendo os lábios,todos na flor da idade,aonde só existe tesão e depressão,bom alguns dissem isso,mais acho que até eu estou acreditando nessa.
Hoje eu estava vestida com uma calça jeans soltinha,e um cropped branco com um blazer só de um lado de meu ombro, já que eu estava preparada para o frio que teria naquele ar condicionado.

As primeiras aulas foram salas normais,com alunos que fui percebendo que era os espertinhos e os que se dedicavam ao seu máximo, sinceramente eu gostava de alunos que tiravam uma nota agradável para qualquer professor.
Esses dias eu venho desenvolvendo um projeto para que meus melhores alunos viagem para uma aula de estudos em Nova York,e com certeza eu bancaria tudo em relação a comida já que dinheiro e o que não falta,por meus atempassados.

-Bom dia!-falo e a sala fala a mesma coisa,alguns sorrindo outros com tédio -Hoje eu quero que vocês façam um resumo sobre o nosso conteúdo, vocês podem entregar amanhã, já que o sinal vai bater-Alguns fizeram caretas outros apenas anotaram, assim que terminei de falar o sinal bateu,logo recolho meu material,um aluno um pouco baixo de cabelos pretos veio até a mim.

-Posso te ajudar com suas coisas?-fala o aluno,pelo que eu vi o nome dele era Kim Sonjun ele parecia um garoto muito comportado,logo afirmo com a cabeça,ele pega minha bolsa e eu só fico com o meu celular e blazer.

Ele apenas deixa minha bolsa encima da mesa e sai com um sorriso direcionado a mim,eu sentia um olhar me queimando e quando me viro para olhar a sala inteira,era ela.

Kim Jisoo.

Ela me olhava como se enxergasse minha alma,e todas as atrocidades que já fiz em 30 anos de vida,mais não me senti intimidada já que ela e apenas uma adolescente, não uma mulher como eu que já tem uma vida planejada e feita.

-Bom dia,meus queridos alunos,eu quero corrigir a tarefas que passei a semana inteira-falo me sentando,na verdade aquilo era só um pretexto para eu falar com a Jisoo.

Me sento na cadeira,e pego minha caneta vermelha,foi muitos alunos eu já estava ficando com dor nos dedos, até que chegou a vez dela.
Logo sinto aquele cheiro de amendoim com chocolate,ergo meu olhar,ela nem sequer me olhava mais eu não me importei, corrigir seu caderno e limpei minha garganta, chamando sua atenção.

-Então,Kim,eu tenho uma proposta...-Antes que eu pudesse fazer a proposta a mesma me corta.

-Sinceramente,tudo que tem haver com você não me interessa-Fala como uma criança, solto uma gargalhada.

-Calma Kim, não e nada do que você pensa,eu estou interessada de levar alguns alunos para uma viagem de estudos.-Falo e a mesma fica pensativa,como ela pode ser tão bonita?senhor,eu me perderia se continuasse a olhar ela desse jeito.

Abaixo meu olhar,eu mexia meus pés freneticamente, sempre faço isso quando estou nervosa.

-Vou pensar...-Fala e se retira com o seu caderno.

Acabou que eu tive que continuar dar aula mesmo ansiosa,por sua resposta,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,eu não agia mais com a cabeça, apesar de eu ter 30 anos quase a beira dos 40,eu parecia uma adolescente desesperada pelo seu amor,mais sinceramente não sei se estou apaixonada,eu não diria isto agora já que eu não tenho nada,e só que meu coração diz que devo conhece-la por mais difícil que fosse.

(...)

No final do expediente,vejo Yuna pegando suas coisas da mesa dos professores logo me aproximo.

-O dia foi cheio?-falo colocando minha mão no meu ombro.

-Aquelas pestes não me levam a sério!-fala com um biquinho se formando em seus lábios,eu queria rir,oh como eu queria!mais eu sei que ela ficaria puta comigo.

-Ah sério mete uma sandália na cara deles-Falo fazendo a morena rir,logo uma mulher de cabelos pretos,e pele bem branca como a minha,entra na sala com uma cara não muito boa.

Era Bae Irene,ela e a orientadora da escola,eu nunca liguei para ela,mais sempre deu encima de mim, acho que ela se iludiu demais,eu já havia ficado com ela mais eu era bem nova, muito nova e ela e 10 anos mais velha que eu ou seja quando eu tinha 20 ela tinha 30,e um pouco frustrante pois eu não estava sombria,mais eu não tenho o que fazer.

Yuna olha incrédula para a mulher, que estava com uma roupa bem colada,com maquiagem exagerada, sinceramente eu não gostava nada disso, até acho ridículo o jeito que ela faz para ter minha atenção,ou tenta.

Eu e Yuna nos retiramos do local,acabou que eu a levei para sua casa e depois fui para minha casa,chego em casa tirando meus saltos,logo vejo meu cachorrinho peludinho com a cor marrozada vindo me minha direção.

-Oi, bebê-falo pegando-o no colo.

Acabou que eu tomei meu precioso banho e coloquei uma roupa,indo dormir já que no recreio eu planejei as aulas,era tanta coisa...

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora