Kim Jisoo Po'v:
Eu andava no jardim enorme de minha casa, enquanto meu pai recebia as visitas já que hoje é seu aniversário, comemorando seus 40 anos,as pessoas falam que ele me teve muito novo já que eu tenho 17 anos,eu andava com as mãos dentro do bolso, olhando para o chão,eu sabia que ela viria...
Já que meu pai a convidou,quem será eu se dissesse que não gostaria que ela vinhesse,as minhas aulas começam amanhã conhecidentemente, assim que olho para a piscina vejo várias pessoas de meia idade,mas meu olhar foca numa mulher de cabelos escuros,bem lisos.
Logo vou até às pessoas que eram muitas,eu entendo por ser meu pai um grande empresário da Família Kim,meu irmão Kim Min Yoongui vem até mim colocando suas mãos no meu ombro e eu logo olho pro mesmo que sorrir de lado.-Parece que você não se livrou da amiga do Papai -fala rindo e eu dou um pequeno tapa em seu ombro
-Você sabe que ela não tem chance alguma -Reviro os olhos, caminhando até a cozinha e Yoongui me segue.
-Se eu fosse você eu daria uma chance, eu sei que ela tem o dobro da sua idade,mas olha como ela é bonita!-exclama como se fosse a única mulher do mundo
-Yoon, você tem que entender que eu não quero ela!-falei em um tom de voz como se fosse gritar e ele rir negando com a cabeça
-Ok,ok eu desisto de te convencer,vou receber as meninas -fala sem esperar pela minha resposta,eu me agacho de frente ao armário, abrindo-o e pegando uma garrafa de whisky.
Por mais que meu pai exigisse muito de mim e de meu irmão,ele deixa a gente beber bebidas alcoólicas já que meu pai não vive sem,já que ele e um tipo de pessoa que sempre está bebendo seu Whisky e nunca fica bêbado,todos esses 17 anos nunca o vi bêbado,e eu admiro por ele ser a pessoa que é,logo abro a garrafa e pego um copo de vidro, despejando todo o líquido, assim que me viro vejo a mulher de cabelos lisos.
-Ora,ora-fala com aquela voz irritante de sempre
-Para, Jennie!-falo já um pouco irritada,e minha expressão que estava tranquila virou irritada.
-Calma,Kim-fala revirando os olhos e vem até aqui, pegando a garrafa e despejando todo o líquido em um copo que havia pegado,logo levo minha bebida até minha boca engolido um pouco do líquido que desceu pela minha garganta como fogo, queimando minha garganta já que eu não tinha costume de beber tanto assim.
-Hum,o que você quer dessa vez?-falo ríspida e a mesma sorrir com a bebida em mãos.
-Só vim te avisar uma coisa -fala se aproximando de mim-Eu vou ser sua professora de Português,que sorte não é mesmo?!
Que droga.
-O que?!-falo em um grito me engasgando com líquido e a mesma me sacode-Porra que merda!
-Relaxa, não vou ocupar seu tempo -fala rindo e se retira, não pude parar de reparar na roupa que a Kim de olhos de gato usava,estava com uma blusa preta e uma calça jeans um pouco soltinha,com um salto não muito alto preto.
Que merda,como que ela vai ser minha professora?
Pêra,que inferno,ela fez a faculdade de letras.
Já não basta,ela vem ver meu pai todo fim de semana e agora virou minha professora,o destino só pode tá de sacanagem comigo, não é? Só pode ser mentira dela,desde quando eu completei meus 15 anos ela vem me perturbando,eu sei que nós temos muita diferença de idade mais isso e um caso perturbador, Yoongui sabe que ela sempre deu encima de mim, até mesmo quando tem uma festa de piscina como agora ela faz de tudo para me provocar,mais e claro que eu não caio,não sou bobinha.
Mesmo todos os meus amigos,a Lisa, até mesmo meu irmão falando que ela e uma gostosa,ou que eu deveria dar uma chance nem que fosse uma noite só eu nunca ou eles,e agora ela só tá apertando a situação de ignorar a existência dela,com esses pensamentos eu lembro que eu só estava de shorts preto e um top esportivo,logo vou correndo subindo as escadas apenas colocando uma blusa preta.
Assim que desço vejo Lalisa,Yoongui,Nayeon,Kai e Camila,logo me sento entre eles.
-Eai,seus putos-Falo com um sorriso Cínico e Kai joga um almofada na minha direção.
-Para,que só por que eu sou gay,sua preconceituosa-Fala com um biquinho nos lábios,logo Nayeon rir.
-Mais ela tem o que tu gosta!!!-Fala Yoongui e Lalisa unissom e eu solto uma gargalhada.Não que eu tivesse um pau,entre minhas lindas pernas,mais era só uma brincadeira por eu ser lésbica.
-Ei,e como tá com a Jennie?-Fala Kai com curiosidade e eu reviro os olhos.
-A mesma coisa de sempre -falo e Nayeon joga uma outra almofada na minha direita.
-Para de ser cu doce e lasca logo um beijo,mostra quem e o macho-Fala Nayeon revirando os olhos e claramente sem paciência.
-Não gente,ela tem o dobro da minha idade -Falo e Lalisa mostra o dedo do meio
-Serio,vai se foder,com ela-Fala a Lalisa fazendo preenche a sala com a nossas risadas.
Eles podem ser muito mal educados mais eu conheço eles como a palma da minha mão,todos conheci no 8° ano,já que eu e Yoongui estudamos na mesma sala,nós somos gêmeos não idênticos, amém,já que se eu fosse igual a ele eu me mataria, profundamente,mais eu nasci com um parafuso a menos certeza,alguns dizem que foi um erro de fertilização outros dizem que e só algo raro e normal de acontecer.
Eu não ligo muito para opiniões,mais eu digo que até o Kai gostaria de ter a sorte que tenho em relação a homens que vem até a mim achando que tem uma chance comigo,isso seriamente e legal já que as vezes eu até iludo eles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanfictionA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...