✰Capítulo 16.✰

25 3 2
                                    

Po'v Kim Jisoo:

Hoje por incrível que pareça acordei sorrindo, pelo simples fato de ver Jennie deitada me abraçando por trás de madrugada mais hoje de manhã quando acordei ela havia ido embora,mas deixou uma carta com uma marca de batom de seus lábios,eu acabei por guarda a carta.

Nem Jennie e nem Rosé estava hoje mais cedo,mas entendo bem o lado delas,elas são professoras então é mais complicado apesar que vida de alunos não é tão fácil assim, tive que aguentar o mal humor de Lalisa a cabeça dela em suas palavras estava explodindo como um vulcão em erupção.

Hoje optei por uma calça cargo com bolsos nas laterais e um cropped preto,com um boné da mesma coloração e meus tênis brancos,com o cabelo solto,hoje me atrasei um pouco para ir para a escola por causa de Lisa...

Agora eu estou aguentando o tempo de matemática, insuportável, apesar de saber que eu ainda tenho um pouco de dificuldade na parte prática de fazer a contas mas estou pegando o jeito,no próximo tempo será português e estou roendo minhas unhas nervosa e ansiosa para ver a Kim.

(...)

Fala sério?Eu estava ansiosa para ela nem olhar na minha cara surpresa simplesmente me provocar com essa saia do caralho,eu estou indignada,ela não olha em meus olhos,nem se quer tocou um assunto sobre mim,mais e uma puta mesmo,bufo claramente irritada.

Desgraçada.

Sem vergonha.

Filha da puta do caralho,Kai me tira de meus devaneios assim que fala a seguinte coisa:

-Eu vi vocês se beijando na festa-Fala Kai e ele sorrir mais não tenho reação.

-Não conte-Falo e ele faz um gesto de ter jogado a chave de sua boca para qualquer lugar fazendo-me rir.

-Jisoo!-Uma voz muito conhecida me chama e logo olho para a mulher de saia-Preciso conversar com você depois da aula.

-Suruba..-Fala Yoongui e eu cutuco sua costela.

-Para...

A professora ou quer dizer a Jennie passou mil atividades e eu estava abismada por tanta tarefas, quando o sinal bateu eu mal sabia onde estava pois,me concentrei em fazer as atividades,me levanto indo até a mesma que mostra um sorrisinho assim que todos saiem e verifica se a sala está fechada.

-Jennie...-Resmungo.

-Eu senti sua falta,baby-Fala e vem até mim rodeando seus braços ao redor de meu pescoço.

Baby?Essa é nova,com certeza estou vermelha,seguro sua cintura e ela se senta na mesa me puxando logo abrindo suas pernas e puta que pariu...

-Você não fez isso...-Falo vendo que simplesmente sua intimidade não tem nenhuma proteção de uma calcinha,sua buceta está bem inchada e eu engulo todo o mar de saliva que vem à tona.

-Ah,o que foi?-Fala com um falso sorriso inocente.

-Meu Deus, Jennie, você é um pecado-Murmuro e ouso sua risada encher o local.

-Então vamos fazer um pecado,me de seu celular,coloque na câmera-Fala e eu frazindo a testa automaticamente.

-Eu não confio em você...

-Mais vai confiar depois dessa foto-Fala e eu ligo meu celular colocando na câmera,ela se afasta um pouco e deixa suas pernas bem aberta tirando uma, duas, três fotos dela e sua intimidade aparecendo.-Isso e a prova que eu confio em você,Kim.

A mesma beija meu pescoço e deixo o celular de lado agarrando a mesma,logo beijo seus lábios em um beijo feroz,sem nenhuma delicadeza,como não queria prejudicar a minha"professora" fui diretamente a sua intimidade encaixando meu rosto em sua intimidade,passo meu nariz cheirando o cheiro feminino mais gostoso em toda a minha vida.

-Jisoo...-Ela arfa assim que mordo os lábios inferiores de sua buceta provocando e chupando por alí.

-Fode a minha cara,amor-Rosno contra sua intimidade e sua resposta e um gemido e logo seus quadris se mexem e sua mão vem aos meus cabelos, rebolando e forçando fundir minha cara a sua intimidade,logo insiro um dedo em sua entrada, tirando um grito da mesma,sem nenhuma delicadeza meus dedos saiem e entra em sua intimidade tendo uma leve lubrificação, maravilhosa.

Eu me sentia nos céus chupando com toda a minha força sua intimidade, inserindo mais dois dedos,a mesma rebola contra meu rosto e dedos, fazendo eu acelerar mais o ritmo,tudo em sincronia,as paredes vaginais de sua buceta apertam meus dedos e eu solto um resmungo,meus dedos vão até o fim de sua buceta estocando meus dedos com mais pressão e firmeza.

-Oh...porra-A mesma quase que puxa todos os meus cabelos de tanto que maltrata meus cabelos,sem nenhuma dó de que depois terá consequências, logo a mesma goza sobre meus dedos e boca,bebo todo o líquido e coloco meu dedo dentro da sua boca.

Assisto a mesma chupar toda a extensão de meus dedos brancos e longos,mas o sinal bateu assustando nós duas.

-Espero repetir mais , baby-Fala Jennie e arruma suas vestes enquanto eu arrumo meu cabelo e a mesma me dá um selinho e um aperto na bunda antes de ir e me deixar aqui com um sorrisinho idiota do caralho.

Eu odeio essa mulher,mais porra...

Pego meu celular e vejo sua foto com as pernas bem aberta,uma espécie de selfie e suspiro,essa mulher algum dia tirará meus cabelos de tão louca que estou, isso e incrível,mais um pecado que eu não me arrependeria nem em m anos sem conhecê-la,meu deus...algum dia eu posso morrer de infarto com essa mulher,mais pelo menos morrerei feliz,.

---------

Essa fic tá mó paz,AFF cansei foi perturba a fic agora, então deixa aí sua estrelinha carequinha ou manazinha isso ajuda a fazer mais episódio viu,bjs🤡👄essa Jisoo jesus!!!

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora