Jennie Kim Po'v:
Eu me sentia uma adolescente louca pela Jisoo,ela estava tão perfeita com aquele vestido bem ajustado a suas curvas,me deixando totalmente louca, Rosé antes de ir atrás de Lalisa fez questão de me encher de bebida,apesar que não fico bêbada muito rápido,eu já sentia a bebida fazendo efeito em meu sangue, fazendo esquentar meu corpo,eu com certeza não estou agindo com a cabeça.
Vou para o canto da festa do terraço que está havendo,eu estou uma calça moletom cinza,e um cropped bem ajustados ao meus seios da cor branca com uma estampa,eu tiro uma caixinha de cigarro do meu bolso da calça moletom,que eu sempre deixo uma caixinha de cigarro por precaução,e isso mesmo.
Durante o dia de hoje Rosé me fez provar um cigarro e de primeira eu não gostei,mais agora estou eu aqui acendendo um cigarro, já que estou uns nervos, então vou descontar no cigarro, assim que ligo dou uma sugada no cigarro logo tragando,e soltando a fumaça pela boca,respiro fundo admirando a paisagem daqui de cima, apesar de ser mais 23:00 da noite ainda as ruas bem movimentada com carros loucamente passando pela ruas,as luzes iluminando essa cidade tão linda.
Quando eu iria apagar o cigarro vejo um corpo menor pegar o cigarro entre meus dedos e vejo a garota menor erguendo até seus lábios com formato de coração logo sugando olhando também para a paisagem, quando olho era Jisoo, arregalo os olhos e ela me olha como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.Como que essa garota não engasga com o cigarro?
-Você...-Não consigo formular as palavras certas e ela sorrir, jogando o cigarro no chão e pisando na bituca do cigarro.
-Só as vezes e bem raro-Fala e rir de minha cara surpresa.
-Eu nunca imaginei por isso -Sussuro e desvios meus olhos para a paisagem,ouso ela suspirar ao meu lado e se encosta na laje apoiando seus braços ali,como eu estou,ela me olha.
-E acho que você não me conhece tão bem, bebê Kim-Fala fazendo eu soltar uma risadinha.
-Bebê Kim?-Falo e ela afirma rindo do que a mesma havia falado de sua própria boca.
(...)
Acabou que ficamos conversando por um bom tempo,mais eu fui me divertir um pouco e no fim d a festa, mesmo com a bebida alcoólica fazendo efeito em meu sangue eu me sentia zonza,pela quantidade de bebida que tomei, não sou acostumada com esses tipos de quantidade de bebida que digerir,apesar de umas mulheres me convenceram de tomar uma garrafa de tequila toda de uma vez,eu já estou bem mais alterada do que o normal, cambaleando eu vou até o banheiro encontrando, Jisoo agarrada com uma putinha de cabelos loiros bem curto,aos beijos, assim que ela me olha ela arregala os olhos.
A única coisa que eu penso e em vomitar logo as pressas me aproximo de uma das cabines ,e me ajoelho com rapidez, sinto tudo sair de minha boca até vaso e vomito todo o líquido que havia digirido todo esse tempo,logo sinto uma mão gelida em meu pescoço logo juntando todos os meus fios de cabelo enquanto vômito.
-Saia daqui-Fala Jisoo ríspida mais a garota iria falar,mas interrompe na mesma hora,mais grosseira-Saia agora!!-Ouso os passos da garota se afastando, fazendo eu entender que havia obedecido as palavras de Jisoo.
Assim que termino de vomitar eu apoio meus cotovelos na borda do vaso respirando fundo,logo a mesma sem dizer nenhuma palavra coloca meu braço ao redor de seu pescoço me levando para fora do banheiro.
-Por que está fazendo isso por mim?-Falo em um tom amargo logo solto uma risada com a voz arrastada de tanto que bebi-porquê meu pai e seu amigo, óbvio.
Ela me olha e logo rir fazendo eu olha-la incrédula, já estava desmontado o palco, enquanto eu estava completamente bêbada,quase para cair aqui mesmo,eu não sentia minha pernas,parecia que eu havia tomado drogas só faltava alucinar,mas infelizmente eu não estava alucinando,todos já haviam ido embora, minha visão um pouco turva.
-Você não me conhece mesmo hein,Kim?!-Fala e eu não suporto, soltando um grunhido, enquanto desciamos as escadas já que não e um elevador e sim escadas na parte do terraço.-Você curtiu bastante essa festa né?
-Ah...sabe... você e uma idiota por me rejeitar...sabe-Falo assim que chegamos no seu dormitório,eu juro que achava que era o meu,mais pelo tamanho com certeza não era o meu,eu sinto a mesma rir contra minha bochecha pela aproximidade,com cuidado ela me deita na cama dela,e tira meus sapatos.
-Eu não vou falar com bêbada-Fala irônica fazendo eu rir, realmente quando estar bêbada você rir de tudo,eu não acredito que bebi tanto, amanhã vou amanhecer com o maior mal humor do mundo.
-Qual é?Kim... não rejeita assim,se não eu choro-Falo,por mais que eu seja mais velha,eu acho que estou agindo como uma garotinha de dezoito anos e realmente a Jisoo e bem mais madura que eu,eu sou apenas uma professora que estou afim de dar uns amassos em alguém para esquecer o quão bonita ela.
Estou apaixonada.
Mais fudida do que tudo,eu nunca vou admitir isso, nunca mesmo,eu não posso, isso e errado,um lado da minha mente diz que preciso me afastar que eu não tenho chance alguma com ela, nenhuma.
-Vai dormir sua bêbada-Fala brincando enquanto abre sua mochila e pega de dentro dela um comprimido logo pegando sua garrafa e entregando para mim o comprimido.-Vai te fazer muito bem,ok?-Sinto meu coração disparar assim que ela coloca os fios que estão na minha cara colocando-os atrás da minha orelha.
Por mais que eu aja como se eu não quisesse ela,eu quero,quero muito,mais não posso.
Eu fico meio deitada e tomo o comprimido sentindo-o indo de guela a baixo, suspiro,e me deito de volta abraçando o travesseiro com seu cheiro,logo não penso duas vezes e apago ali mesmo.
Eu amo Kim Jisoo....Sem dúvidas,mais nunca vou admitir em minha vida, será meu segredo,em quatro chaves,mesmo sabendo que não funcionará de qualquer jeito,alguma hora vou admitir para mim ou até mesmo para Jisoo que sou louca por ela,eu faria tudo,sem dúvidas alguma, tomará que seja um sonho de um fundo segredo...
-----------
JENNIE KIM BÊBADA?UIII O QUE VAI ACONTECER DEPOIS HEIN?NEM EU SEI,na verdade nem comecei o próximo capítulo bye,me dêem férias viu💋bjs gays!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanfictionA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...