Jennie Kim Po'v:
Dias depois:
Novamente já era um fim de semana,mas dessa vez eu estava corrigindo os testes que eu passei em algumas salas, ainda era 08:00 hoje eu iria na casa do pai de Jisoo já que ele me convidou,pois dizendo ele que está com saudades.
E claro que eu não poderia recusar uma oferta tão grande como essa,de ver Kim Jisoo no fim de semana, talvez seja mais divertido do que eu pense.
Quando deu 09:00 eu já estava em meu banho,me arrumando, já no meu closet eu acabei escolhendo um short e um cropped que mostrava um pouco do meu abdômen e deixei os cabelos soltos,peguei meu óculos escuros da Channel,tipico de uma Kim e só fiquei de sandália,bem simples.
Logo pego minhas chaves, verifico meu celular antes de sair para ver se havia alguma mensagem,e entro no meu carro,logo ligando e ouvindo o motor da BMW preta roucar.
Deixei as janelas abertas sentindo o vento bater contra meu rosto e sentindo o cheiro natural,eu me sentia bem feliz por hoje.Como eu havia marcado,eu passei na casa de Yuna,a mesma me fez rir um pouco já que ela entrou no carro com muita comida.
-O que foi?-Fala ela rindo-Eu preciso comer, não tomei café da manhã-Revira os olhos.
-E pro dia inteiro hein...
Ela iria comigo na casa dos Kim's já que ela conhecia Jin-Chon muito bem igual a mim,eu fiquei irritando Yuna o caminho inteiro tirando risadas de ambas.Assim que chegamos a primeira a sair foi Yuna,quase fugindo de mim,logo eu saio trancando o carro, assim que me viro,vejo um homem de óculos escuros, sorrindo com seus cabelos grisalhos que caiam um pouco no rosto,vestia um short até os joelhos e uma blusa branca da mesma cor.
-Meu velhinho-Falei e logo abraço o mesmo.
-Não diga isso,eu não sou tão velho-Fala o homem que tinha os mesmos traços de Jisoo.
-Daqui a pouco eu vou ficar igual você,Jin-Falo e ele rir,logo comprimenta Yuna.
-Eai velhote!-Fala fazendo eu rir e o mesmo também.
-Agora vocês só me chamam de velho,e?-Fala entrando na casa com nós duas.
-Sim!-falamos unissom fazendo o homem rir.
Por mais que Jin tivesse apenas 40 anos ele tinha muitos cabelos brancos espalhados,as vezes ele pintava maís acabou desistindo de esconder seus cabelos brancos,diz ele que e genética, já que sofreu muita raiva com seus filhos quando começaram a adolescência.
Assim que entramos na casa,havia um jardim e logo atrás uma piscina,estava tudo bem até eu ver a cena mais linda da minha vida,Jisoo saia da água com um biquíni preto,mostrava bem sua bunda bem redondinha,branca no tom pálido,seus cabelos até no meio das costas totalmente molhados e sorrindo para seus amigos que estavam na água,mas logo desapareceu da minha visão.
-Pare de olhar assim -Fala Jin fazendo eu rir-E quando vai arrumar uma família? Já está na hora.
-Eu não sei-Dou de ombros fazendo o mesmo franzir a testa-Talvez eu arrume
(...)
Aquilo que Jin falou ficou batucando na minha cabeça, realmente está na hora de eu construir uma família, não que eu nunca tivesse pensado nisso,mas nunca achei a pessoa certa para fazer isso...uma família e como se algo tivesse me segurando para não ter filhos,ou uma esposa que me ame, isso e frustante para mim,mas sei que na hora certa eu estarei com uma esposa...
Espero que não seja um tempo tão longe, não quero ter filhos sendo uma velha rabugenta.
Todo esse momento que estive nessa casa,minhas íris sempre ficavam em Jisoo,o jeito como ela sorrir,como a pele dela reflete com o sol,o jeito de rir,eu realmente estou ferrada.A alguns minutos atrás Yuna me incentivou a pedir um biquíni para Jisoo,mas meu corpo não me obedeceu,e isso me assusta, nunca aconteceu,todo aquele ego que eu tenho nunca funciona na hora certa,ou quer dizer com ela.
-Ei!-Uma voz doce melhor que um mel,fala atrás de mim e logo me tira daquela bolha que me sufocava,me viro vendo a mulher um pouco menor que eu me encarando seria-Olha,eu vejo que você não está se divertindo então vou te emprestar um biquíni,e só subir o andar e a esquerda o último quarto vai estar dentro do closet-Fala a garota dando três tapinhas no meu ombro.
Era uma garota loira,se não me engano ela tem o sobrenome Manoban,ou algo do tipo,logo dou de ombros e sigo o que a mesma falou, vendo o quarto a esquerda, assim que abro a porta vejo um corpo,que estava de costas a mim,era ela...Jisoo.
Prendo minha respiração na mesma hora,ela estava lá,com uma toalha ao redor do corpo,e dava para ver as alças pretas do biquíni,logo acabo tropeçando no meio do quarto entre meus pés, fazendo um estalo,e a mesma se virá para mim, fechando a cara,e entortando seus lábios,de um modo de desaprovação.
Que droga.
-O que está fazendo aqui?-Fala Jisoo com uma voz calma,e eu coço minha nuca
-Uma menina disse para eu pegar um biquíni e...argh!e parei nesse quarto, não sabia que era seu... desculpa...-Quando eu iria ir embora a Kim mais nova se levantou e segurou meu pulso,logo nossos olhares se cruzaram.
Parecia que eu via toda a sua vida,como ela estava a esse momento, minha respiração fica descompassada pelo aproximamento,eu tento forma alguma palavra,mas não saia nada além de um suspiro, chateada comigo mesmo por não formular nenhuma palavra ou desculpas.
-Fica...-Diz em um sussurro-No meu closet tem alguns biquínis,pode pegar um emprestado-Fala a mesma em seguida soltando meus pulsos e abrindo a porta me deixando parada no mesmo lugar.
Solto uma lufada de ar, assim que olho para a porta de novo, lembrando do que a aconteceu a poucos minutos como se fosse em câmera lenta,eu estava completamente ferrada com essa garota,por mais que ela não faça nada eu já estou derretida em mil pedacinhos.
Logo,vejo duas portas,uma era o banheiro já que a porta estava aberta, então entro na outra, não foi difícil achar alguns tipos de biquíni,mas um me chamou atenção,era um vermelho com detalhes dourados,eu havia me apaixonado de primeira naquela peça.
-Vai ser esse...-Falo para mim mesma...
------
Eai estão gostando da história, ainda temos muito pela frente meus amores! beijinhos, espero que tenham gostado,e deixe sua estrelinha,por favor!!! tchau até a próxima 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanfictionA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...