✰Capitulo 15.✰

26 3 1
                                    

Jennie Kim Po'v:

Eu tentei...

Eu juro que tentei, tentei me afastar de Jisoo por motivos óbvios,eu sou bem mais velha que ela,mas ela despertou uma Jennie que nem eu mesma sabia,a Jennie louca por sua comida ou algo favorito,ela me desperta sentimentos que não sei descrever,Jisoo andou me provocando durante todo esse tempo,eu sentia minha intimidade querendo atenção,eu fico um pouco frustada mais a maioria havia ido para a pista de dança que montaram por alí,eu e Jennie batemos muito papo,acabou que ela me contou como anda na escola,e devo admitir uma garota muito espertinha.

Não e atoa que me interessei.

-Então foi assim que eu acabei meio que cortando o cabelo do meu irmão e deixando uma entradas-Fala Jisoo tirando algumas risadas de mim.

-Ou seja, você cortou o cabelo dele enquanto dormia por raiva?-Falo e solto um sorriso gigantesco,que poderia rasgar minha cara,mais eu estava feliz.

-Meu pai me matou,juro-Fala e ela olha o celular na beirada da Jacuzzi -Hum,meu pai não vai vim ,ele trabalha bastante...

-Ele nunca para de trabalhar,me lembro quando ele era só um muleque que só queria mulher...-Falo e ela solta uma risada maravilhosa,a risada dela e uma música para meus ouvidos,fico olhando-a e me aproximo com cautela até que meu braço estivesse atrás de suas costas,no encosto da Jacuzzi.-Impressionante o jeito que você sorrir...-Sussuro lentamente.

-Jennie...-Ela sussurra,e logo umideço meus lábios,eu sinto como se estivesse no deserto e achasse uma coca cola pronta para beber,meus olhos lentamente caiem em seus lábios um pouco ressecados mais bem avermelhadinho-Aqui não...

-Todos estão bêbados...

-Mais...

Ataco seus lábios com fome, começando com um selinho,em sincronia minha língua entra lentamente em sua boca buscando por sua língua, assim que as duas se esfregam, fazendo provocar grandes arrepios na minha espinha,a mesma fica com suas mãos em minha cintura,arranho seu abdômen assim que a mesma morde meu lábio inferior colocando toda a força em seus dentes que brincava com meu lábio inferior, chupando-o lentamente, sorrio em seguida, deixando um selinho por último.

-Você não tem jeito-ela dá um soquinho em meu braço.

-Sou,Kim?-Falo provocando-Eu beijo seu ombro e pescoço,apenas alguns e ela resmunga, sabendo que eu sei os efeitos de nós duas.

-Nem me venha com essa,Jennie Kim Ruby Jane!-Fala e eu olho-a.

-Acho que você ficou sabendo de muita coisa -falo e ela rir na mesma hora.

(...)

Eu ajudei a Jisoo expulsar todo mundo da casa já todos bêbados,e Rosé e Lisa demos um jeito de faze-las dormir, agora estou jogada no sofá olhando para o teto um pouco cansada,eu juro que não e fácil colocar aquelas meninas bêbadas na cama,e a coisa mais difícil em toda a minha vida,eu não tenho paciência,quase bati na cabeça de Rosé,por ser tão teimosa só para se deitar e dormir.

-Jennie?-Fala a voz tão conhecida por mim-Já pode tomar seu banho,eu separei sua roupa,e eu posso dormir aqui é...

-Não, não deixe que eu durma aqui no sofá.-Ela olha para mim frazindo a testa indignada.

-Não, não vou permitir isso-Fala e eu suspiro sabendo que nada e ninguém vai impedir-la.

Eu acabo andando em passos largos até o banheiro, assim que entro,o cheiro de Jisoo me invade,puro o cheiro de morangos frescos, até me dando um mar de salivas na boca,eu suspiro frustada,eu queria ter ido mais longe com isso,me despeço das minhas roupas em meu corpo,e logo ligo o chuveiro, sentindo as gotículas escorregarem lentamente sobre meu corpo.

Mais logo a porta faz um ranger, deixando-me em alerta.

-Eu vim deixar...-Fala Jisoo mais seus olhos caiem em meu corpo logo a mesma fica um pimentão,e sei bem que ela gosta da visão,logo sorrio.

-Veio deixar?-Falo lentamente e a mesma se espanta de uma hora para a outra com a minha voz logo luta para olhar-me em meus olhos.

-Sua toalha-A mesma sussurra e sai dali quase correndo,logo sorrio.

As vezes ela e tão safada mais as vezes inocente eu não entendo,essa Jisoo.

Termino meu banho em poucos minutos,saio do banheiro e vejo que não têm ninguém no quarto apenas a muda de roupa,me visto com uma calça moletom e uma blusa larga um pouco apertadinha já que sou maior que Jisoo, sorriso me vendo no espelho com sua roupa,que tem obviamente seu cheiro, sorrio boba e me deito na cama.

Logo Jisoo entra com sua camisola de renda extremamente curta que mal cobre sua bunda,eu espremo meus lábios um no outro,fala sério?ela está me provocando? filha da puta.

A mesma sorrir tímida e se enfia dentro do edredom, desligando o abajur,sem dizer uma só palavra,eu fico intacta com cara de tacho.

-Boa noite, Jennie-Fala e se virá de costas,okay vou ter que lidar com a coisa martelando loucamente no meio das minhas pernas porque pelo jeito dona Jisoo não está nenhum um pouco interessada em ajudar-me com o meu pequeno problema.

Afundo minha nuca no travesseiro,e me cubro me aproximo um pouco,apesar de meus pensamentos ser bem eróticos,eu não quero que isso transparença e acabei com o clima de paz que estamos, sabe?

-Posso te abraçar?-Falo e sorrio assim que a mesma encosta seu corpo no meu para que eu pudesse a abraçar,meus braços rapidamente agem e circulam seu quadril,logo entrego meu nariz em sua nuca.

Apesar de que estou morrendo por meu meio,eu vou respeitar seu tempo,e continuo cheirando seu cabelo fresco que me deixa bêbada por seu cheiro,como se fosse uma droga que me dominasse cada vez mais e lentamente me dominando sem eu mão percebesse.

-Boa noite,soso-Falo em um sussurro e tudo escuresse ao meu redor...

--------

AFF muita paz, não gosto,MAIS ENFIM DESCULPA POR SUMIR SUAS LINDAS E divos...enfim e hoje esse mais na próxima eu faço melhor,e terá muita hot.pela frente okay?enfim tô cheia de tarefas, bye COMENTEM PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO PAZ.

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora