Po'v Kim Jisoo:
Ao longo da viagem eu só olhava em meu pulso aonde havia meu relógio,de herança de minha mãe,no caso de Yoongui ele só tem um colar em formato de cruz já que minha mãe era fascinada por esse tipo de colar,eu nunca entendi mais de alguma forma representava que ela nunca vai sair do meu coração.
A Kim mais velha acabou dormindo ao meu lado,sem se importar se estava babando sim ou não,na verdade ela estava bem...bonita,sua franja um pouco bagunçada,suas bochechas levemente ruborizadas,seus lábios carnudos avermelhados entre abertos,sua postura encolhida,como se não quisesse nem tocar em mim,o que eu agradeço mentalmente.
Ela parecia estar cansada, apesar que não deve ser fácil uma professora de Português e de dança,apesar de ninguém nunca ver ela dando aulas de dança,meu pai diz que ela e bem experiente nesse caso,e que se eu quisesse com certeza ele a deixaria me ensinar.
A viagem foi longa,as vezes eu dormia mais acordava bem rápido, quando chegamos em Los Angeles,eu fui uma das primeiras a levantar,Jennie apenas se assustou com o barulho,e eu simplesmente precionei meus lábios um no outro, tentando não rir,a cara inchada da Kim de tanto dormi,logo na saída eu esperei Kai,ele estava com um sorriso entre os lábios.
-Jisoo, você não sabe!-Fala Kai,e Lisa logo atrás.
-E macho?-Falo e o mesmo afirma fazendo eu e Lisa rimos.
-Era um gostoso,que estava no outro lado,um loirinho-Fala e logo esse loiro sai do avião,com um moletom branco e uma calça jeans preta e um tênis,seus cabelos levemente bagunçados e sua pele palida.
-Eu não acho ele bonito-Fala Yoongui nós olhando.
-Claro seu burro você é hetero-Falo dando um tapa na nuca do mais novo, fazendo ele me olhar passando a mão pelo cabelo.
(...)
Durante o caminho, tivemos que ir um em cada táxi,eu fui junto com Yoongui,Lisa,e Kai como sempre,eu fiquei olhando a paisagem, realmente e uma cidade linda, adolescente andando pela rua se divertindo rindo, até penso se algum momento eu fui igual a eles.
Assim que chegamos no hotel que todos iriam ficar,de frente a praia linda,eu havia me animado bastante,cada um ficou com um colega de quarto,e eu fiquei com Kai, mesmo que ele seja um nojento,eu amo ele, então decidi ficar com ele.
-Meu Deus...-Fala Kai se jogando na cama de solteiro,com lençóis pretos,e travesseiros com pena de ganso,pelo jeito bem caro,Kai estava de olhos fechados logo eu me sento na ponta da cama.
-VAI TOMAR UM BANHO,SEU NOJENTO -Falo e dei um tapa na bunda dele fazendo ele abrir os olhos arregalando-os e eu solto uma gargalhada, vendo o mesmo sair correndo pro banheiro.
Aproveitei para arrumar minhas coisas, já que logo em seguida eu iria tomar um banho também.
(...)
Logo depois de tomar banho,eu apenas coloquei um short e uma blusa, branca,e sai do quarto,Kai já estava desmanchando na cama, isso não era novidade já que ele e bem dorminhoco,eu desço até um local do hotel aonde tem um sofá e uma Tv, própria prós hóspedes,eu me impressionei já que e bem raro umas coisas dessas.
Eu fico sentada pensando um pouco,mais logo logo a Tv, assistindo um programa qualquer,na verdade era uma mulher mostrando alguns lugares incríveis dos Estados Unidos,uma espécie de Vlog,eu estava entretida, fazendo com que eu não percebesse a presença de Jennie ao meu lado.
A mesma estava sentada ao meu lado,com os olhos vidrados no Vlog,logo a olho, fazendo ela desviar o olhar da TV para mim.
-O que faz acordada a essa hora?Já deve ser tarde-Falo vendo pela janela que já estava escuro.
-Eu que digo-Fala a mesma soltando uma risada.
-Ta rindo do que?-Falo confusa e frazo minha testa.
-Do seu nervosismo, você não sabe esconder, está tremendo-Vejo que meus dedos estão tremendo e reviro os olhos.
-Você e um pouco idiota,Kim-Falo como se não fosse minha professora e ela se aproxima de meus rosto.
-Você gosta de me provocar,Jisoo?-Fala se aproximando até meu nariz esbarrar no seu.
-Você é terrível-Falo e ela se afasta imediatamente, fazendo eu agradecer mentalmente-E não,eu não estou.
Ela me olha e logo se levanta.
-Vou dormir, amanhã teremos que acordar cedo-Fala e manda uma piscadela em minha direção fazendo eu sorrir.
De qualquer forma, Jennie não tem jeito,por mais que eu tente odiá-lá eu nunca vou conseguir,ela tem o seu charme impecável,bom algum dia talvez eu pense em pedir ajuda para ter um charme como o dela.
Eu fico mais algumas horas assistindo a Tv,logo vou dormir,Kai roucava coma boca entre aberta,com certeza na manhã seguinte eu zoaria ele, então aproveitei e tirei uma foto do mais velho, dormindo com seus cabelos desegrenhados,eu até achava bem fofo o jeito que dormia,ri baixo assim que o celular salvou a foto,logo mandei para Lisa que logo respondeu, rindo.
Apesar de Kai ser às vezes uma criança,ele era até engraçado dormindo,acho que deve ser um Dom que nunca vou ter,eu deixo meu celular na mesinha ao meio das duas camas,logo me deitando e cobrindo-me com edredom.
Amanhã será um dia bem cheio, já que eu não vim para curtir e sim para estudar,bom eu não sei muita coisa de Los Angeles,mais sei que aqui e um lugar que tem história para contar e não e pouco,sei disso,eu me sentia ansiosa pela manhã, acabando dormir com isso,apesar de corroer tudo daquele dia que beijei Jennie,e não sei como ela age normal depois daquele ato,que se meu pai soubesse teria um surto,e sei que Jennie conhece bem meu.
Oh como sei.
------
Oioi,por enquanto vamos focar nas duas personagens mais já saibam que haverá problemas apenas.
Tchau,deixe sua estrelinha e comentem,me falem se tiver algum erro ortográfico por favor.Amo vcs e isso bye💌💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanfictionA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...