✰Capítulo 4.✰

31 4 0
                                    

Kim Jisoo Po'v:

Finalmente.

Finalmente,hoje e sábado,a semana inteira fiquei fazendo tarefas, enquanto o Kai nem se quer fazia a metade das atividades...Bom acabou que ele virá para pegar algumas atividades com a minha ajuda já que se não fosse por mim ele estaria no fim do poço.

Ultimamente eu me sentia estranha,eu reparei mais em Jennie,o jeito dela de explicar os conteúdos e ótimo,eu mesma entendi tudo,mais aquele garoto,ele era de outra sala e acabei descobrindo que e um dos crush ou ex crush do Kai.

Ele não tem jeito.

Esse garoto olhou diferente para Jennie e de certa forma me incomodou, não que eu sinta ciúmes,eu nunca sentiria ciúmes por ela.
Eu sinto algo diferente,e impossível de explicar,meu coração parece que vai saltar só de pensar ela com esse garoto,seria tão... nojento.

Balanço minha cabeça, afastando esses pensamentos,que eu não admitiria nem tão cedo...

Eu estava na cozinha,vejo em meu pulso aonde havia um relógio,que meu pai me deu quando eu tinha 13 anos, depois que a minha mãe morreu em um acidente de carro,um carro havia batido no dela e foi justo na parte do motorista que o homem bateu,estava alcoolizado, então meu pai me deu esse relógio que a minha mãe havia dado para ele.

O Kai estava bem atrasado.

Subo as escadas,para pegar meu celular, assim que abro a porta do meu quarto vejo uma figura masculina,com as mãos no quadril me olhando,ele estava todo suado,e usava um short preto com uma blusa branca.

-KIM JISOO,POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU?PORRA!-Ele fala com uma cara não muito boa e eu rio sem graça conçando minha nuca-Sua bixa!Eu tive que pular essa janela!!!Sua cretina

-Ok, desculpa Kaizinho da minha vida -Falo e ele rir,eu não fiquei muito chocada já que as vezes ele fazia isso,ou quando eu era moca demais.

-Nem vem,se você fosse homem eu até me apaixonaria-Fala com um sorriso nos lábios e se senta na beira da minha cama cruzando as pernas.

Típico de Kai.

-Então vamos começar a estudar...-Falo pegando meu caderno e meu estojo,logo o rapaz dos cabelos pretos faz uma careta.

(...)

Os dias,os meses foram passando rapidamente,eu me sentia bem com os estudos até mesmo parei de pensar na Jennie,mais o dia da viagem estava próximo já que eu resolvi aceitar,mas só vai ser para meus estudos,e será já na semana que vem,eu tenho que admitir que estou muito ansiosa para isso.

E acabei conhecendo uma das líderes de torcida,no começo me impressionei por sua beleza,sua pele branca bem pálida,seus cabelos loiros bem lisos.

O nome dela é Paris ou Bae Paris ela e muito atenciosa,mas os meus amigos diz que Jennie fica me olhando como se fosse me matar,eu acho que e só mais uma das brincadeiras deles,nem me importo.Algumas pessoas me avisaram de eu não confiar muito em Paris já que ela e filha da orientadora da escola,mas eu sempre tive um pé atrás já que algumas pessoas tem medo da garota,pois dizem que ela já fez bullying com muitas pessoas.

Eu não gosto nada disso.

-Vamos,saia desse celular-Fala Yoongui pegando meu celular de minha mão e eu solto um gritinho.

-Ei,me devolva!-Cruzo os braços,logo se formando lentamente um biquinho em meus lábios com um olhar suplicante.

-Não adianta me olhar assim,vai se arrumar pra escola!-Fala me olhando emburrado,e eu me levanto quase me arrastando pela casa,eu queria ir? não mesmo.

Faço minhas higienes,coloco uma roupa confortável,escolho uma calça jeans azul claro e um cropped branco,uso um tênis ALL star de sempre da cor preto,e deixo meu cabelo solto,quase uma raridade.

Assim que termino de me arrumar eu desço com pressa as escadas e vejo meu pai fazendo o café da manhã,ele mexia na panela com uma música de fundo clássica,usava um avental, enquanto tentava mexer sua cintura no ritmo da música me fazendo rir.

-Bom dia, Papa-falo e o homem de cabelos grisalhos me olha sorrindo-Está de bom humor,Papa?

-Você não sabe?-Fala e eu fico curiosa,me sento na cadeira e apoio meus cotovelos na bancada, ele desliga o fogo,e logo me serve de ovos com bencom-Eu conheci uma moça

Assim que ele termina de falar Yoongui desce as escadas e nós dois fazemos um barulho de "ih" unissom,eu não posso negar que eu estava feliz que talvez ele possa dar uma nova chance a sua vida,mas eu tenho um pouco de ciúmes.

-E a Gisele?-fala Yoongui mais curioso que eu,e ele se senta ao meu lado,logo começo a comer observando os dois conversar.

-Sim,e ela mesmo-Fala meu pai com os olhos brilhando só de ter pronunciado o nome dela,eu nunca tinha visto meu pai daquele jeito.

-Só não quero irmão mais novo!-Fala Yoongui apontando o dedo indicador para o velho e a casa se enche de risadas.

(...)

Depois do café da manhã,meu pai deu um beijo na testa de cada um e nós fomos embora,fomos com o motorista do meu paí o Dom,que sempre me ajudou em relação a carona desde criança.

Quando chegamos,vejo Lalisa e Camila correndo em minha direção e de meu irmão,as duas soltam risadas,mas logo andam com a gente.

-O que houve?-Fala Yoongui fazendo uma pergunta serteira.

-Sabe a Paris?-Fala Camila ao lado de Yoongui enquanto Lalisa estava ao meu lado, nós balançamos a cabeça em concordância-Então,ela se declarou para a professora Kim!

Eu engasgo na minha própria saliva,e Lalisa bate na minhas costas com força fazendo eu olhar para Camila com os olhos arregalados.

-Ih, a pressão foi forte-Fala Kai aparecendo-Já ficou sabendo da professora preferida dela.-Fala e todos riem menos eu,eu estava realmente em choques,eu não conseguia pensar direito,de alguma forma aquilo me afetou.

Mais por que?

Isso não pode acontecer já que eu não sinto nada por ela,nada mesmo...

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora