Po'v Kim Jisoo:
Porra,porra mil vezes porra.
Eu vou arrancar a cabeça dessa garota, não acredito que Laisa pode fazer isso comigo,mais que cretina,como eu queria arrancar os cabelos dessa cirigaita.
-Meninas, já está pronto o almoço,vamos!-Fala meu pai animado junto com Yoongui.
Espero Lalisa e logo dou um tapa forte no braço da mesma, fazendo ela me olhar incrédula,com um olhar "o que eu fiz?".
-O que foi?-Fala a mesma passando as mãos aonde bati.
-Você fez a Jennie ir para meu quarto,e agora tá se fingindo de sonsa-Falo e a mesma solta um sorriso cúmplice,logo Kai que estava ao lado da Manoban coça o cabelo.
-Na verdade a ideia foi minha -Fala e eu reviro os olhos saindo na frente deles.
Eles não tem limites.
Logo eu já estava sentada na mesa vendo,o quanto a mesa estava farta,de carne, alguns complementos como algas,e entre outros,nossa mesa era bem tradicional em relação a culinária coreana.Saio de meus devaneios assim que vejo a Kim que eu odiava com todas as minhas forças sentar-se ao meu lado, quando eu iria questionar vejo que era o único lugar que havia sobrado.
Eles me pagam.
Eu respiro fundo e vejo que ela está usando o biquíni mais caro que eu havia comprado,que eu não achava nem um pouquinho bonito em mim,mas devo dizer que nela,ficou perfeito, marcando seus seios fartos,sua pele um pouco mais morena que a minha,seus cabelos em uma perfeita onda,o biquíni acabou combinando mais ainda pela suas unhas pintadas de vermelho,sua postura,tudo era perfeito com aquele biquíni.
Solto um suspiro assim que meu pai começa a falar,me tirando de meus devaneios,com tals palavras:
-Quero agradecer,por todos que estão aqui, principalmente você Jennie,a garota que na minha adolescência sempre me apoiou,e segundo pelos meus filhos, tão grandes,como passa rápido eu lembro quando vocês se lambuzavam na lama-Todos riem e eu escondo meu rosto entre meus dedos, sentindo minhas bochechas ruborizarem-E por último pela Gisele,uma pessoa que digo está fazendo muito na parte de me apoiar e viver comigo,e também pelos amigos dos meus filhos e de Jennie-Todos riem novamente na parte de Gisele já que era bem suspeito.
O almoço estava bem gostoso, feito pelo meu pai, Jennie não parava de falar com meu pai sobre as coisas que estavam acontecendo,e fiquei impressionada sobre o que a mesma disse sobre a Páris.
"Não darei brechas para uma aluna como ela,sobre namoro"
Aquilo me fez ficar aliviada, não sei porquê mais parece que tirou algo que engasgava minha garganta,logo Lisa não espera minutos para me cutucar com um sorriso malicioso, junto com Kai, Yoongui,Camila,me fazendo rir baixinho,para não atrapalhar os dóis mais velhos.
Assim que termino minha comida,me levanto anunciando ir ao banheiro, já que eu precisava só pensar um pouco, talvez eu precise de um tempo para comemorar tals comentários sobre Paris, concluindo minhas suspeitas de que até os professores odeiam essa garota.
Assim que me olho no espelho, solto um sorriso,por mais estranho que seja eu estava feliz,logo abro a caveta tirando uma palheta de maquiagem já que sempre deixei aqui por emergência,e retoquei minha máquiagem simples que era prova d'água.
Logo pela janela,vejo a Kim de biquíni vermelho vir em minha direção com um pequeno sorriso entre seus lábios carnudos,ela se encosta na piá de mármore me olhando.
-Talvez, você se maquia demais-Fala e pega em meu queixo fazendo eu olha-la,puta merda que mulher.
-Não seja pra tanto assim-Falo revirando os olhos e a mesma me encosta na parede mais próxima, fazendo eu sentir nossas respirações,a minha se tornava mais descompassada a cada movimento dos olhos da Kim mais velha.
-Você está linda nesse biquíni-Fala sem tirar seus malditos olhos dos meus,logo seus olhos descem para meus lábios,eu tento enumeras vezes não olhar,mais acaba que minhas íris caiem para seus lábios convidativos.
Logo nossos narizes se esbarram um no outro, fazendo eu abrir a boca levemente,logo a mesma toma meus lábios em um beijo,abro minha boca para que sua língua entrasse na minha boca fazendo uma explosão de sabores mel junto com morango,nossos beijo era como uma valsa,sua língua me guiavam,a mesma me pressiona mais na parede como se necessitasse daquele beijo mais do que nunca,logo meus dedos se perdem em seus fios,macios, quando o beijo iria acabar a mesma puxa meu lábio inferior entre seus dentes, fazendo eu suspira sobre seus lábios.
Aquilo não poderia estar acontecendo?
Não, não poderia, assim que nós afastamos,eu saio daquele banheiro o mais rápido possível,com certeza com um semblante assustado,eu não posso ter feito aquilo,ela e minha professora,Kai percebe e Lisa também,logo subo para meu quarto,o mais rápido possível, saindo lágrimas malditas pela minha face.
Assim que os dois chegaram eu já estava com meu rosto entre o travesseiro chorando,meus soluços tomaram o quarto antes que Kai falasse.
-O que houve,minha princesa?-Fala acariciando minha costa e Lalisa vira meu rosto.
-Fala o que houve!-Fala Lalisa com a sua "delicadeza".
-Eu...Eu... beijei a Jennie-Falo entre meus soluços,como uma criança e os dois se entrem olham confusos,como se eu fosse uma louca por estar chorando,mas logo os dois abrem um sorriso.
-isso é bom ou ruim?-Fala os dois unissom,como duas crianças vendo algo que poderia ser impossível na visão deles,eu estava ferrada e se todos saberem disso? não, não, Isso não pode acontecer,se não serei vista com uma puta igual Paris.
Eu respiro fundo,antes de explicar,cada detalhe e até mesmo o que pensei naquele momento, fazendo os dois terem caretas engraçadas,mas eu me sentia um pouco culpada,pois eu achava muito errado aquilo.
--------
Finalmente o beijo mais esperado, então e isso por hoje espero que tenham gostado,vamos ver o que acontece nos próximos episódios,deixe sua estrelinha e isso, tchau meus amores 💌
E feliz dia da independência do Brasil, atrasado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanfictionA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...