✰Capitulo 8.✰

27 3 3
                                    

Kim Jisoo Po'v:

Hoje era o dia da viagem,e eu não sabia como eu iria olhar na cara da professora,no caso Jennie,apesar de eu estar feliz de ir para Nova York,eu nunca sai de Los Angeles, já que meus país viajaram para cá depois de meu nascimento,eu nasci na Coreia mas eu não tinha nem mesmo 1 ano para recordar-me do país,meus país viajaram pelas condições, já que na época a Coreia do Sul não era um dos países mais influenciáveis como hoje, dizendo meu pai que na época dele era horrível.

Eu estava arrumando minhas malas, dobrando perfeitamente,logo vejo uma Lisa animada assim como Kai entrando pela porta,eles iriam menos Camila que preferiu ir para Boston para seus jogos de interclasse, isso mesmo,ela faz hockey,eu fiquei um pouco triste por isso,mas e o sonho dela e com certeza eu assistirei nem que seja pelo celular,na torcida.

-Ah,eu estou tão animado-Fala Kai se jogando na minha cama enquanto eu fecho minha mala.

-O Kai vai fazer merda nessa viagem-Acuso fazendo nós dois rindo

-Ei, Lisa, cuidado para não chorar pela Rosé-Fala Kai zombando fazendo a Tailandesa mostrar a língua, fazendo nós dois cair em uma risada.

(...)

Acabamos que conversamos e rimos mais do que nós despedir dos nossos familiares que estavam todos reunidos na minha casa para se despedir,cada família foi em um carro diferente,eu fui com o meu pai, Yoongui estava quase chorando por ficar um tempo longe de nossos pai.

Aquilo sinceramente me fez rir internamente da cara de Yoongui.

Quando chegamos no aeroporto,todos de outras salas e algumas que eu conhecia,estavam sentados, conversando e todos felizes, quando fui olhar meu pai estava quase chorando logo me viro para o homem de cabelos crisalhos,que eu mais amo.

-Não chore,papai,eu vou voltar-Falo logo plantando um beijo na bochecha do mesmo, fazendo-o rir.

-Minha mocinha, está tão grande, Você tem razão-Fala logo me abraçando, logo devolvo o abraço, assim que acabou meu abraço com meu pai começou a se despedir de Yoongui.-Olha seu garotão!nada de namoradinha e cuida da sua irmã,e aproveita me conta tudo quando chegar hein!-Fala e puxa a orelha de meu irmão fazendo eu rir

-Ai,aí!Calma,pai-Fala o garoto,logo meu pai solta,o abraço com força.

Depois das dispididas,vi Kai e Lalisa saindo do banheiro,logo vou até eles, enquanto meu irmão foi comprar um lanche por aí, já que meu pai havia ido embora.

Ainda eram 07:34 da manhã.

-Nossa achei que a professora iria chegar cedo hoje-Fala Kai debochando, enquanto envolve seu braço no meu pescoço.

-Nem me fale-Suspiro,e Lalisa rir dando um leve tapa nas minhas costas.

Logo vejo uma mulher de costas com cabelos loiros,e um sobretudo com uma calça preta, não era possível ver sua face já que estava de costas, parecia muito com a Rosé,logo vejo ela rindo em câmera lenta se virando,era ela...Estava rindo com seus alunos, enquanto colocava as mãos dentro do bolso do sobretudo,e havia uma mala ao lado de seu corpo.

-Lalisa,olha-Falo ainda de boquinha aberta.

Logo vejo os olhos de Lalisa dilatarem na hora,a mesma tinha um olhar brilhante, enquanto lentamente surgia um sorriso entre seus lábios rosados,logo Kai apenas se senta assistindo assim como eu, quando vejo Lalisa já estava conversando com a Rosé.

Para mulher ela e rápido pra tudo.

Logo Jennie chega com um terninho feminino da cor preta,sua gravata vermelha bem ajustada ao seu pescoço e sua mala seguindo ao lado de seu corpo enquanto sua mão direita dirigia a mala,seus cabelos soltos, formando uma perfeita franja em sua testa,a mesma usava saltos pretos, todos olham para ela.

Literalmente todos.

Eu solto um suspiro,eu ainda não esqueci aquele beijo de alguma forma eu ainda sentia seus lábios macios e carnudos na minha boca,em uma sintonia que fodia tudo nessa terra.

-Ei, já está na hora-Fala Kai animado enquanto eu seguia o mesmo, hoje ele estava bem açucarado.

Embarcarmos no avião, quando vejo um assento, perto da maldita Kim...
Kai estava ao lado de Lalisa então meio que não dá um trio e Yoongui estava ao lado de um dos amigos dele, então apenas engoli em seco e segui meu caminho me sentando ao lado da Kim que nem se quer direcionou um olhar a mim, definindo ignorou a minha existência.

Isso me deixa nervosa,eu até tentei relaxar,mais realmente não deu.

-Senhores Passageiros,peço que coloquem os cintos de segurança, já vamos começar o voou,tendo o destino para Nova York-Fala um dos seguranças no altofalante,logo eu coloco meu sinto e coloco um fone de ouvido.

Colocando Chase Atlântic,por mais clichê que fosse.

(...)

-------
Por hoje e só,e a diversão começa meu povo!!!!!!!  Quero só ver o que vai acontecer na próxima 💋bjs tchau.

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora