Kim Jisoo Po'v:
Dias depois:
Desde aquela manhã eu nunca mais falei com Jennie,apenas como uma professora,e um pouco estranho por Jennie parecer estar em outro mundo e isso me assusta de alguma forma,como se ela estivesse tendo uma guerra interna.Eu me sinto uma idiota,eu me entreguei simplesmente pra ela sem explicação,eu ainda me lembro do seu cheiro suave,e a faísca de um grande tesão entre nós duas,mas me finjo de sonsa,e Kai já está desconfiado por eu estar fora de mim,em suas palavras,mais temos que dizer a Jennie e uma tesuda não é mesmo?eu acho muito sexy quando está trabalhando.
O resto da viagem a gente não trocou nenhuma palavra,e hoje como era sábado eu não fui para a escola,mais tenho que repôr as atividades, já que a escola não para enquanto viajei,apesar de eu ter estudado bastante para encher minha mente,para não pensar em Jennie,eu não queria que isso acontecesse de certa forma,mais talvez ela tenha apenas conseguido o que tanto viu na minha festa de 15 anos eogo depois foi embora,como um chiclete que você masca e logo joga no lixo, já era de se esperar,pelos boatos que já ouvir até mesmo do meu próprio pai eu não me impressiono por esse lado.
-Querida,coma!Vai esfriar se não comer-Fala meu pai que logo bagunça meus cabelos fazendo eu sorrir fracamente,pois eu havia acordado agora.
-Okay,pai,como foi ficar sem a gente? -Falo e ele fez uma careta,logo engolindo o pedaço de panqueca e bebe um pouco de seu suco natural de morango.
-Foi péssimo!-Faz uma cara dramática fazendo-me rir de seu drama-Mas a Jennie me mandou notícias suas, então eu me tranquilizei um pouco,mais eu estava com saudades dos meus bebês-Fala e logo Yoongui se pronuncia a primeira vez nessa mesa.
-Não seja dramático,e quando eu arrumar uma casa?Vai chorar eternamente -Fala fazendo meu pai rir de seu jeito de falar como uma criança sem limites.
-Nem me fale...-Resmunga meu pai,em um tom dramático de sempre.Meu pai desde que minha mãe morreu o seu apoio sempre foi eu e Yoongui,ele chorou bastante até achei que não era o homem que sempre estar com seu whisky e com seu sorriso branco como a parede de nossa casa, perfeitamente brilhando,eu só espero que a Gisele se haver um caso não abandone-o ele parece gostar bastante dela.-Enfim...Eu vou sair para a empresa resolver algumas coisas,mas logo vou voltar, okay?-Fala e limpa o canto se sua boca com guardanapo,logo dado um beijo topo de minha cabeça,e logo me seguida também em Yoongui.
(...)
Passei a tarde inteira mexendo no celular, rolando sobre a cama,Jennie não saia de jeito algum de minha cabeça,como se ela tivesse entrando no meu crânio e não quisesse mais sair, mesmo que meu psicológico a expulse mais meu coração a aceite,como uma mãe que recebe a filha de braços abertos.
Logo o meu celular apita fazendo minhas mente se agitar vendo que e uma mensagem de Kai,como sempre esse festeiro.Ele havia mandado um áudio.
"Eu já estou indo aí,vamos fazer uma festa por aí...arght!Sai Lalisa...Eu conversei com seu pai e ele deixou,vai ter muita bebida"-Kai
"TE AMO JENNIE....A Jennie foi convidada"-Lalisa
Eu sorrir ao ouvir o áudio, realmente engraçado,mais meu coração se encheu de esperanças por eles convidarem Jennie,me dando uma esperança que fazia meu coração palpitar em meu peito.Pulo da cama e me guio até o banheiro, tomando um belo banho,eu acabei escolhendo um shortinho jeans curto e um cropped de ombro aparecendo a alça de meu biquíni vermelho,logo logo a jacuzzi arrumando a cor das ledes colocando para vermelho, fazendo-me sorrir internamente, assim que a campainha toca,Olga atende, uma das empregadas mais velha e que com certeza e a melhor pessoa,ela me ajudou na minha primeira menstruação, já que quando tive minha mãe não existia mais, então ela me ajudou,eu mal sabia que iria menstruar algum dia ou algo do tipo,ou quando minhas emoções estavam confusas,eu sempre precisei de um lado paterno feminino, mesmo tenho meu pai.
-HOJE E SÓ FESTA!-Fala Kai e ele chega com um homem loiro, conhecido como Jimin o garoto que Jennie sentiu ciúmes,eu acho até bonitinho,mas vejo um garoto ao lado também de cabelos pretos lisos e alto, não o conhecendo -Jen,Jen esse e o Tae-Fala Kai e me dar um beijinho na bochecha,logo olho para o garoto,conhecido por mim como Tae.
-Oi...-Digo timidamente e logo ele me abraça, enrolando seus braços másculo em minha cintura logo beijando minha bochecha sorrindo abertamente.
-Oi,Jennie e um grande prazer em te conhecer -Fala com um sorriso interessado e logo Lisa passa pela porta com uma Rosé timida em um vestido de flores um pouco curto.
-Não vamos ficar parados aqui, certo?-Se pronuncia Jimin sorrindo.
Com o passar do tempo chegaram bastante pessoas,o som era ensurdecedor mais nada que me incomodasse,Jennie chegou no meio da festa com uma garota e é Claro que Páris estava nessa festa, fazendo a todos custo se aproximar da professora,que nem se quer queria saber da mesma, assim como nem me olhava em nenhum momento como se eu não existia mais eu sinto que ela sabia que eu a olhava discretamente,bom pelo meu lado de vistas.
-Se junte-se com a gente,Jen-Fala Rosé e eu me aproximo, abrindo meu short e logo caindo até o tornozelo e tiro meu cropped ficando apenas de biquíni e sinto certos olhos escuros como de uma raposa vendo sua comida predileta,eu me sento na jacuzzi e pego o whisky de Kai que me olha feio,bebo todo o líquido soltando um grunhido.
-Você tá bem,Jennie?-Fala Lalisa em meu ouvido enquanto aproveito a visão de Kai beijando uma garota e um garoto,eu diria que ele tem sorte,eu solto um suspiro.
-Estou-Mentira, mentira, mentira.
Eu não quero preocupar minha melhor amiga só por causa de uma professora idiota do caralho.
-Tem espaço para mais uma?-Pergunta aquela voz tão conhecida pelos meus ouvidos, tão suave me provocando arrepios em minha espinha.
-Claro... Claro-Fala Kai ofegante pelo beijo que a poucos minutos estava fazendo,Jennie se senta ao meu lado,nossas peles meio que se tocam debaixo da água,e eu suspiro,a mesma nem se importa com nada com seu copo de uma bebida simplesmente curtindo, diferente de mim que queria estar beijando sua boca.
A boca da mesma está um pouco avermelhada pela bebida,o jeito que ela engole a bebida e como se me provocasse,mais eu finjo que não me importo mesmo afetando meu sangue e meu corpo,que grita pelo seu toque e sua maciez de seus lábios sobre minha pele sensível.
-Sabe, você está diferente Kimzinha-Fala Jennie e eu a olho com cara feia.
-Talvez eu esteja-Falo com a minhas mãos sobre sua coxa provocando tocar em seu biquíni preto-Você me deve por todos esses anos,e você sabe.
-Eu?-Fala apontando para si mesma e fodidamente linda sorrir com aquele tom de cafajeste.-Eu nunca te devi nada-Fala e eu arranho sua coxa fazendo a mesma morder seu lábio inferior repremindo seu gemido, Rosé,Lalisa e Kai não percebem pois estão em uma conversa entretidos então certamente não reparam.
Continua...
--------
Eai galerinha, estão bem?deixe seus comentários e uma estrelinha aí por favor,plis ajuda bastante okay?amo vocês bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
ФанфикA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...