— amiga, para com isso, tá dando tudo certo na sua vida. A Mirella vai pra cadeia e você vai casar. Acredita em mim — Cláudia disse e eu a abracei, e ela acariciou meu cabelo — vai dar tudo certo, amiga
Eu queria poder dizer que o livro da Mirella foi um fracasso, mas não foi isso que aconteceu. Em menos de duas semanas ela vendeu 20 mil cópias e está fazendo sessões de autógrafos praticamente todos os dias.
Sexta feira, 15 de dezembro de 1995
06:30
Eu estava em casa, colocando a mesa do café da manhã, quando Dani chegou com uma sacola de pães e um jornal
— saiu a crítica do livro da Mirella, quer ver? — Dani perguntou e eu suspirei
Nos sentamos no sofá e abrimos na página da crítica
Nunca me arrependi tanto de ter gasto 10 reais.
Me refiro ao dinheiro desembolsado na compra de "A verdadeira Pitchulinha, Minha Vida com Dinho - Até que os Mamonas nos Separem", de Mirella Pinochet, ex-namorada do líder dos Mamonas.
O livro nada mais é do que um patético desfile de bilhetinhos, fotos e cartas que os dois trocaram durante cinco anos de namoro. Tem como escopo escancarado provar que Dinho amou Mirella. Mas, de forma velada, serve também como ato de vingança. Feito sob medida para esfregar o relacionamento dos dois na cara de Victoria dos Reis, noiva do nosso querido Alecsander Alves.
É sabido que Dinho planeja casar logo e ter filhos com Victoria. Está até procurando casa para comprar. Nos bilhetes à Mirella, no entanto, ele manifesta a mesma vontade: casar e ter filhos.
Imagino os fantasmas que passaram pela mente de Victoria ao ler o relato da ex, que, aliás, nem sua rival é, como eu mesma pude atestar.
Em outubro, nos dias de convívio que tive com os Mamonas, constatei que Dinho e Victoria exibem aquele inconfundível brilho nos olhos, exclusivo dos apaixonados. A imagem que guardo é totalmente oposta àquela que Mirella tenta vender no livro, de que ela e Dinho estão só "dando um tempo".
Claro, Mirella deve ter passado um mau bocado quando Dinho, pouco antes de conquistar a fama, a trocou por outra mais bonita, mais à altura de seu novo status social.
John Lennon e Nelson Piquet, para citar outros dois, também fizeram o mesmo com as respectivas, Cynthia e Clara. Mas nem por isso elas partiram para a retaliação pública. A única pergunta que me faço é: Mirella, você realmente acha que vai ter qualquer tipo de reconciliação com o Dinho? Acorda pra vida, querida, supere algo que acabou! Se tivesse qualquer chance de vocês reatarem, essa chance se dizimou com o lançamento catastrófico do seu livro.
Veja a que ponto chega o desequilíbrio da moça: em um trecho, Mirella afirma guardar até hoje um chumaço de cabelo do amado. Em outro, descreve a dificuldade em convencer Dinho a mudar o estilo do Utopia para aquele dos Mamonas.
Bem, como dizem que não se deve contrariar, dou a mão à palmatória: Alô, Mirella! O Dinho sempre te amou e os Mamonas são mérito só teu!— Gente... Ela deve estar se roendo de ódio — Falei e comecei a rir com Dani
Corri para o telefone e liguei pra casa do Dinho
— Alô? — Seu Hildo atendeu
— oi, sogro, já leu o jornal de hoje? — perguntei
— Ainda não, por quê? — ele perguntou
— a Patrícia Kogut tá acabando com a raça da Mirella — falei, animada
— vou comprar agora mesmo pra ver — ele disse
— vê e me conta — falei — tchau, sogro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amodeio, meu pitchulo (mamonas assassinas)
FanficQuando seu destino parecia traçado em Minas Gerais por causa do trabalho do pai, Victoria viu sua vida tomar um rumo inesperado ao completar 21 anos. Decidida a retornar para Guarulhos, sua cidade natal, Victoria enfrenta uma montanha de desafios e...