Subaru Okkotsu era um jovem que tinha uma vida nada normal, o rapaz era um dos quatro feiticeiros de classe especial que existiam no mundo, uma das armas dos feiticeiros que eram capazes de acabar com uma nação inteira por conta própria.
-Eu confio o resto para você, Itadori. (Subaru)
A sua aparência geralmente era de um menino de cabelos negros, camiseta branca com mangas ajeitadas e calças pretas, sapatos brancos e portava uma katana, mas a sua aparência atual não se parecia em nada com a dele, se parecia com a de outra pessoa, outro corpo.
Os seus olhos estavam perdendo o brilho da vida enquanto cada segundo se passava, o controle deste corpo estava se esvaindo e sua alma também estava indo para outro lugar, outro local distante.
A escuridão era algo que se aproximava mais e mais, os seus sentidos estavam se esvaindo e algo estranho estava se acontecendo quando sua visão deveria se cessar para sempre.
As suas forças se recusavam a sair de seu corpo, se recusavam a partir para o próximo destino antes de fazer um ultimo esforço, um ultimo ataque desesperado.
O ilimitado estava funcionando mais uma vez, o seu corpo se teleportou de frente ao rei das maldições que estava segurando um rapaz de cabelos rosas enfraquecido. O rapaz usou o azul para distrair o seu oponente que ficou irritado.
-Não esperava que se recusasse a morrer mesmo agora... (SUkuna)
O Rei das maldições encarava aquele homem que estava no corpo de Satoru GOjo, a qual descartou sua humanidade e se tornou um monstro apenas para o matar, apenas para dar esperança a humanidade.
Feitiço azul foi acionado para aproxima-lo do feiticeiro de classe especial que estava pronto para dar um soco potente, a qual teria suas ultimas forças nele, um ultimo golpe antes de partir para o próximo destino.
Itadori Yuuji não perdeu chance também quando viu que o afrouxo tinha se apertado e preparou mais um golpe poderoso, mais um kokusen com sua técnica amaldiçoada para assim libertar Megumi de seu sofrimento.
Os dois golpes se conectaram contra o rei das maldições que apenas cuspiu muito sangue enquanto se ajoelhava no chão, o corpo dele regredia entre a forma de Sukuna e também de Megumi Fushiguro.
"Não posso fazer mais nada..." (Subaru)
O corpo perdeu totalmente a força nesse momento e rapidamente caiu no chão para nunca mais enxergar nada nesse mundo, mas isso não parecia ser o fim quando o feiticeiro de cabelos negros sentia sua força voltando.
A luz parecia incomodar seus olhos, as suas forças que antes estavam exaustas se recuperaram de alguma forma apesar de ter uma sensação de cansaço temporária que iria passar em alguns segundos.
O som de carruagens e passos era algo que estava o incomodando também, porque não deveria ter ninguém perto dele, a batalha contra o rei das maldições ainda estava acontecendo mesmo que estivesse esgotado.
"O que essas pessoas estão fazendo??? Aquele monstro ainda está aqui!!" (SUbaru)
Os seus olhos se abriram rapidamente para enxergar uma nova realidade onde tinha várias pessoas de diversas raças e tipos, construções medievais e carroças sendo puxadas por dragões terrestres que se eram vistas apenas em jogos.
O choque era imenso quando continuava a encarar o cenário que acontecia em sua frente onde não parecia ter nada que conhecia além de um mundo estranho que o aguardava e não um encontro com Rika.
"Rika..." (Subaru)
O garoto de cabelos negros estava triste quando pensava que não poderia encontrar com sua prometida no outro lado depois de tudo que tinha feito e tinha sofrido após a luta contra aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanfictionSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...