O Pico Do Jujutsu Assusta o mundo

95 10 0
                                    

Subaru rapidamente fez os selos de mãos para configurar a sua expansão de domínio, a confiança dele estava em ativa-la nesse instante para subjugar a de Ryomen SUkuna que estava se reparando.

-Expansão de domínio. (SUbaru)

-Inteligente. (Sukuna)

O rei das maldições rapidamente continuou a reparar o seu enquanto os dois estavam lutando em um cabo de guerra, uma batalha para decidir qual domínio seria o mais refinado e poderoso.

O espaço da expansão foi comprimido em uma esfera negra do tamanho de uma bola de futebol, os dois mestres do jujutsu estavam lutando uma batalha de mais alto nível naquele local.

A batalha parecia estar muito acirrada quando não apenas o domínio do ilimitado quebrou, mas o domínio do rei também tinha sido desfeito e ambos ficaram sem suas técnicas inatas naquele momento.

-Isso é nostálgico. (Sukuna)

-Vou mata-lo com tudo que tenho. (Subaru)

O reparo no cérebro estava sendo feito com a energia reversa e ambos estavam lutando com o máximo que tinham nesse momento, o confronto de socos e chutes tinha voltado a tona.

O soco do homem de cabelos brancos rapidamente acertou o rosto de seu adversário, a qual rapidamente lhe deu um chute na costela e o mandou voando para o céu ao agarra-lo pela camisa e o jogar para cima.

O sorriso do rei não se desvanecia quando pulava para ir de encontro com seu inimigo que o recebeu com um chute na cabeça em pleno ar.

-Hakugei!! (Sukuna)

A baleia branca foi invocada nesse momento para que ambos tivessem um campo de batalha no céu, os dois feiticeiros rapidamente pousaram naquele monstro enorme.

-Essa baleia via morrer em nossa luta. (Subaru)

-Acha que eu ligo para a morte de um mero servo que posso substituir?? (Sukuna)

-Entendo. (SUbaru)

A técnica inata já tinha sido restaurada nesse momento para ambos e isso foi notado no momento que o vermelho foi lançada em alta velocidade contra o feiticeiro de quatro braços.

O vermelho rapidamente foi de encontro a um corte personalizado, um corte que foi feito para bater de frente com o ilimitado e só poderia ser usado com a ajuda da mana.

-Parece que sua maestria com a mana é maior que a minha. (Subaru)

-Devo estar nesse mundo a mais tempo que você. (Sukuna)

Sukuna já tinha dominado completamente o uso da mana e aplicado em suas técnicas e Subaru ainda não tinha feito isso, então a vantagem era do usuário mais velho de jujutsu.

-Suas técnicas evoluíram para não precisar mais do corte que atravessa o mundo para passar o Mugen. (SUbaru)

-Esses cortes tem a capacidade lhe machucar apenas, a sua morte chegaria apenas se sua reversão de energia estiver com liberação baixa e aquele corte especial, que matou seu mestre, é necessário para colocar um fim a sua vida. Um corte, uma morte. (Sukuna)

O mais novo estava olhando para seu punho enquanto sorria com essa verdade em sua mente, o mesmo não poderia arriscar outra expansão para ficar com a reversão baixa para ser morto e não poderia arriscar chegar muito perto por causa do corte que matou seu professor.

"Não existem dúvidas em mente." (Subaru)

...

-O que será que o Satoru está fazendo??? (Emilia)

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora