Aceito Sugestões

79 12 0
                                    

Queria deixar as técnicas como uma surpresa, mas vou revelar para aceitar algumas sugestões e também por causa do limite de minha criatidade.

Técnica do Otto: Pangeia

Sinopse: A Pangeia pode materializar uma animal ou monstro e emprestar sua força para que o usuário possa usar, mas monstros poderosos tem que passar por um ritual igual as dez sombras passam, a de derrotar a fera.

Técnica do Garfiel: Chikushōkai

Sinopse: O Caminho animal vai permitir que Garfiel invoque o seu lado animal para lutar ao seu lado, o efeito é basicamente invocar a transformação dele para lutar ao lado dele e ter dois Garfiel's para se lutar.

Técnica do Julius: Arondight

Sinopse: Julius pode emprestar o poder de seus espiritos para invocar uma espada espiritual que funde todos os espiritos deles e vai ficando mais forte se algum outro espirito for adicionado, uma técnica de potencial ilimitado.

Técnica do Reinhard: Sword God

Sinopse: Reinhard pode imbuir qualquer efeito na sua espada, a benção que ele quiser também pode ser colocada na lâmina e a unica restrição é que não pode colocar o efeito de morte instântânea (hitkill).

Aceitarei sugestões se quiserem melhorar alguma técnica ou de outros persos.

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora