Parte 1
Subaru estava feliz quando aprendia sobre a escrita desse mundo com Ram, a oni de cabelos era uma boa professora apesar de sua personalidade áspera e o mesmo descobriu que era uma tsundere ao conviver.
-Você é um bom aluno e isso é uma surpresa. (Ram)
-Acho que tenho o dom de aprender rápido. (Subaru)
O japonês dava os elogios para os seis olhos que ajudavam a pensar em alta velocidade e quase se tornar uma maquina humana, um computador que poderia processar diversas coisas em apenas alguns segundos.
-HOje é meu dia de dar aula e amanha será o dia de minha irmã, espero que tenha um pouco de compreensão com ela. (Ram)
-Não se preocupe, sou capaz de me dar bem com os diversos tipos de pessoas e até mesmo aquelas que tem um parafuso solto. (SUbaru)
A mulher ficou com raiva e inchou suas bochechas quando ouviu aquelas palavras, porque aquilo era quase uma depreciação a sua irmã querida e quase perfeita que fazia tudo sozinha.
-Está dizendo que minha irmã é doida??? (Ram)
-Não estou dizendo que é doida, estou dizendo que pode faltar um ou dois parafusos na cabeça dela. (SUbaru)
-È a mesma coisa do que está falando que minha querida irmãzinha é louca. (Ram)
A gargalhada que o sujeito de cabelos brancos dava não era algo pequeno enquanto irritava a empregada da mansão de Roswaal, que sempre se colocava de forma protetora ao falar de sua irmã de cabelos azuis.
A conversa dos dois acabou depois de alguns minutos e ambos se despediram para que continuassem com seus afazeres, a qual o usuário dos seis olhos tinha muito a se fazer.
"Estou surpreso que a energia amaldiçoada exista neste mundo e parece que de forma desenfreado. O TEngen-sama não está aqui para a isolar em uma barreira." (Subaru)
O garoto via que Ram e outras pessoas poderiam se tornar feiticeiros jujutsu ao se analisar a liberação de energia amaldiçoada que tinham e ao notar que era o bastante para ser um feiticeiro.
"Estou surpreso que essa energia exista neste mundo e encontrei alguns traços bem desagradáveis..." (Subaru)
Subaru tinha encontrado traços de uma magia jujutsu sendo usada em larga escala e esse feitiço era algo que o mesmo se lembrava muito bem, porque era algo que estava bem fresco em sua memória e também foi um dos motivos pela qual quis criar uma nova sociedade de feiticeiros.
-Uma técnica igual a que Kenjaku usou no Mahito foi ativada... (Subaru)
A energia amaldiçoada de várias pessoas que poderiam ser feiticeiras foram destravadas e também dos humanos normais e isso significava que era apenas uma questão de tempo antes que maldições nascessem novamente.
"A existência de alguém como Gojo Satoru nesse mundo também deve ser um fator de desiquilíbrio e por isso que as maldições serão muito poderosas e se juntarmos ao herói, Reinhard..." (Subaru)
O medo de um segundo Sukuna surgir nesse mundo e também de maldições poderosas que causem massacres em massa para ficarem ainda mais poderosas. A existência de feiticeiros era algo muito necessário e não poderia ser adiado.
Os pensamentos iam e vinham, então o jovem decidiu que era melhor tomar um ar fresco do lado de fora ao anoitecer para assim pegar no sono. A sua surpresa foi encontrar Emilia meditando do lado de fora com várias existências menores brilhantes e feitas de mana.
O feiticeiro se aproximava lentamente da meia elfa, a qual rapidamente despertou com aquela presença estranha se aproximando aos poucos da sua.
-Parece que Gojo-san está querendo conversar um pouco. (Emilia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanfictionSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...