O domínio da baleia era um grande oceano que todos estavam afundando e o efeito parecia limitar seus movimentos quando os colocava, na água, mas esse não era o pior da expansão de domínio dela.
O tamanho do demônio estava aumentando cada vez mais e sua massa também por consequente e isso assustava todos que prestavam atenção naquele temível ceifeiro da morte branco.
"Aquela coisa vai nos matar." (Crusch)
O Hakugei estava nadando lentamente em direção a eles para brincar um pouco, a criatura sádica gostava de ver suas presas com medo e sentia que aquilo era uma diversão sem igual ao brincar com a comida.
"MOnstro maldito!!" (Willheim)
Willheim disparava com sua espada com seu corpo extremamente ágil e treinado para enfrentar a baleia, só que ficou assustado ao ver que seu braço havia sido esmagado ao diminuir de tamanho em uma certa área.
"Essa coisa conseguiu alterar o tamanho de uma parte do meu braço e depois faze-lo retornar ao normal." (Willheim)
O velho queria contar a todos sobre aquilo, mas não tinha como se falar sobre isso debaixo da água e deixava o espadachim demoníaco com ainda mais medo ao ver que provavelmente enfrentariam a aniquilação da mesma forma que sua esposa enfrentou naquele dia.
Rem rapidamente usou sua técnica inata para manipular a água para tentar sair do acerto garantido e Emilia também forneceu apoio, o ponto seguro dentro da expansão foi feito nesse momento com Julius, Crusch, Anastasia e outros.
Os soldados estavam tentando chegar naquele lugar e aquele temível monstro parecia que não iria permitir isso. O seu movimento era rápido para abocanhar algumas vitimas e fazer questão de come-las vivas.
-ME salvem!! (SOldado1)
-Corram! (Soldado2)
Julius e o velho da espada estavam segurando suas espadas e se contendo para não ir atacar, a cena que várias pessoas eram mortas em sua frente era um pesadelo, um que só dava para se ver em em uma guerra.
-Eu sou uma inútil. (Crusch)
A duquesa não sabia o que sentia quando olhava para seu exército sendo aniquilado, quando sentia o verdadeiro poder de uma expansão de domínio, o mais alto nível que o jujutsu poderia chegar.
-Isso que é poder de verdade. (Ricardo)
Ricarodo estava pensando se deveria soltar ou não a sua arma, o demihumano estava refletindo se não era tudo inútil quando via aquele monstro sádico matando seus aliados e amigos aos poucos.
-Mimi não gosta disso!! (MImi)
Mimi estava se debatendo quando via aquela cena horrorosa daquele grande demônio abatendo as pessoas a quem a mesma sorria e abraçava, os seus amigos estavam lhe deixando.
-Se Gojo estivesse aqui... (Felix)
Felix pensava que os seus inimigos eram fortes e espertos demais, pois conseguiam neutralizar tanto Gojo e Reinhard para que não chegassem no campo de batalha designado.
-Esses caras sempre estão atrasados quando o assunto é salvar alguém. (Anastasia)
-Não quero que Satoru me veja morrer, me recuso a deixa-lo ver algo tão triste. (Rem)
Rem estava determinada a esperar por Gojo Satoru agora, o seu herói iria aparecer de forma épica e iria salvar todos, ele não seria parte de uma obra de tragédia que seria contada pelos bardos.
-Olha!! (Emilia)
-Parece que alguém está chegando! (Puck)
Puck estava feliz quando via que o domínio estava se rachando, o usuário dos seis olhos tinha falado que isso significava que alguém estava quebrando a barreira e adentrando no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanfictionSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...