Conhecendo Garfiel e o Santuário

76 7 0
                                    

A consciência do grupo estava retornando aos poucos, o primeiro a voltar depois do usuário dos seis olhos era aquele que foi chamado de espadachim demoníaco, o homem que se assemelhava a um demônio quando tinha uma espada em mãos.

O terceiro a se levantar foi Julius, o usuário de artes espirituais era bem treinado mentalmente e por isso teve uma pequena diferença de tempo para que acordasse se comparado a Willheim Van Astrea.

O resto acordou em tempos similares, ou seja, não demoraram muito tempo para que estivessem despertados completamente e e estivessem em todos os seus sentidos.

-Parece que está todo mundo bem. (Subaru)

Os seis olhos não detectavam nada demais no corpo das pessoas no momento em que dormiam e nem no momento que estavam acordados. 

-O que aconteceu?? (Emilia)

-Ninguém sabe, mas é algo relacionado a essa barreira e quem está a administrando. (SUbaru)

-Estranho... Isso nunca aconteceu no passado. (Ram)

-Parece que tudo acabou de se complicar ainda mais. (Anastasia)

Anastasia estava cutucando sua testa quando pensava que as coisas ficaram complicadas e que não seria nada simples resolver os problemas que estavam nesse local sagrado do acampamento de Emilia.

-As coisas nunca foram simples. (Crusch)

A duquesa estava sorrindo um pouco para se acalmar, os seus sentimentos e sua racionalidade lhe diziam que o santuário era um lugar misterioso e também de grande perigo.

-Melhor me preparar para não dormir novamente como dessa vez. (Subaru)

Subaru se sentia inquieto ao ver que tinha ficado vulnerável mais uma vez, pois essa foi a segunda vez que se sentiu assim após chegar a esse mundo, a primeira foi quando lutou contra aquele homem.

-È terrível se sentir fraca. (Emilia)

Emilia estava insegura quando via que tinha adormecida ao entrar na barreira, pois tinha diversas pessoas fortes nesse lugar e todas elas tiveram o mesmo destino de dormir.

-Vamos agradecer por estarmos vivos e depois pensarmos no que aconteceu nesse momento, pois precisamos evitar que isso ocorra novamente. (Otto)

O comerciante se sentia aflito por ter dormido e também por aqueles companheiros poderosos também estarem na mesma condição dele, mas mas escolheu se forçar a acalmar para que pudesse pensar de maneira clara e limpa.

-O que devemos fazer??? (Rem)

-Acho que é melhor irmos para o encontro de ROswaal, só que não conheço esse local. (Subaru)

Ram conhecia esse lugar e por isso que poderia guia-los para o local onde o seu mestre deveria estar, o nobre mágico deveria provavelmente estar na vila onde os testes do santuário eram realizados.

-Melhor irmos para o encontro de Roswaal-sama como estava em nossos planos originais, porque ele deve ter alguma ideia do que deve ter acontecido e também nos ajudar com problemas que podem aparecer. (Ram)

-Esse é o plano de ação mais sábio a se fazer. O marquês deve saber de diversas coisas que não sabemos e não iremos ficar escondidos nas sombras sobre o que acontecem nesse santuário. (Willheim)

Willheim concordava em encontrar o arquimago para assim lidarem com demais problemas e também quebrar essa barreira, o espadachim sentia que esse local escondia muitas coisas.

-Então vamos nos encontrar com o marquês Roswaal. (Crusch)

Subaru estava sorrindo quando pensava em ir até que sentiu uma presença selvagem e bruta se aproximando deles, a pessoa que tinha escolhido como primeira presa parecia ser o comerciante.

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora