Fantasmas Do Passado no Santuário! Luta Até a Morte em 3 Dias!

63 6 2
                                    

Subaru sabia que iria demorar para que todos saíssem de seus respectivos testes, mas também sabia que seriam ainda mais fortes do que antes no momento em que vencessem seus "eus" do passado.

-Um espirito forte é capaz de fazer muitas coisas a mais do que um espirito fraco, as decisões são mais rápidas e também tem outros fatores que vão quebrar seus próprios limitadores. (Subaru)

O feiticeiro tinha certeza que seus queridos alunos e amigos iriam evoluir no momento em que superassem seus testes, que seus poderes estariam maiores que o anterior mesmo que não fosse muito.

-Depois tenho que planejar um método de treinamento para todos. (Subaru)

Os seus pensamentos estavam voando de um lado para o outro até que captou uma certa energia enorme entrando na barreira, a energia não era apenas enorme, era de característica maligna e apenas algumas pessoas tinham tal tipo de energia.

"Sukuna e Kenjaku são os únicos que têm tal energia maligna, pois não existe nada de bondade neles e também tem o fato que mancharam suas mãos de sangue com milhões de cadáveres." (Subaru)

A energia de alguém que matou milhares era algo que assustava pessoas de mente fraca, o cheiro de sangue e a pressão era como se estivesse encontrando o demônio vagando na terra em pessoa.

 A energia de alguém que matou milhões é como se todo o mal do mundo estivesse concertado em apenas um individuo, as pessoas de mente fraca não conseguem nem ficar de pé, os corajosos ficavam nervosos e com ânsia de vomitar e o fortes sentem medo.

A movimentação espacial foi usada após algum tempo para pensar, o inimigo era poderoso e precisava ser parado antes que tivesse tempo para pensar e agir, antes que encontrasse com os inocentes que estavam no vilarejo.

Folhas de arvores estavam soprando ao vento, o anoitecer estava tão belo como o de costume ao ver a Lua que continuava a refletir o mesmo brilho que o Sol tinha para oferecer. 

-Parece que nós encontramos. (???)

-EU preferia não te encontrar. (Subaru)

Os olhos azuis estavam mostrando uma clara hostilidade para o homem de cabelos negros que estava a sua frente, a qual tinha um rosto e figura muito familiar e seus poderes eram maiores do que no passado.

A figura de cabelos negros possuía olhos que careciam de vida, o termo corretor para se dizer era olhos que careciam de bondade ou moral, porque vida tinha muito naqueles olhos.

-Tem alguma coisa para dizer no seu dia de morte??? (Subaru)

A energia dele estava se elevando, o seu poder mágico estava rachando o chão em que estava e seu inimigo também estava fazendo a mesma coisa enquanto sorria docemente como se estivesse encontrando com um amigo.

-Hoje não é o meu dia de morte, Okkotsu. (???)

O azul rapidamente foi invocado e várias arvores estavam sendo arrancadas a força e em alta velocidade, a intenção era usar várias ao mesmo tempo para que pudessem empalar aquele feiticeiro maligno.

Um aceno de mãos foi feito por aquele outro feiticeiro que apenas invocou a cabeça de alguns dragões para expelir grandes baforadas de fogo e tornar aquelas arvores em cinzas no mesmo momentos que se aproximassem.

-Não quer conversar um pouco antes??? (???)

-Eu não quero conversar com alguém tão asqueroso quanto você, Kenjaku. (Subaru)

Subaru se sentia nervoso quando encontrava aquele sujeito maligno, o ápice do mal que assustava todos os feiticeiros jujutsu com suas ações. A cicatriz costurada em sua testa era a marca de sua técnica especial.

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora