Expansão de Dominio! O Climax Do Campo de Batalha!

41 3 1
                                    


O grupo de Roswaal estava lidando bem com o arcebispo da preguiça, a qual não tinha mais a vantagem das mãos invisíveis por conta de Emilia.

A meia elfa estava usando o gelo e o vento frio para mostrar a localização daquela técnica terrível e os outros dois neutralizavam os seguintes movimentos que Petelguelse poderia ter.

O mago mais poderoso de Lungunica combinava vento e gelo nesse momento, o gelo era destruído pelo vento que acelerava a velocidade que a técnica era alcançada e também a forma de como era lançada.

O grande espirito da biblioteca garantia que os golpes de Roswaal eram quase inescapáveis no momento em que usava sua técnica de escuridão para deixar seus golpes invisíveis ou tirar a atenção do bispo.

 -A diligência de vocês é algo sem tamanho, mas a minha por aquela mulher é algo que é ainda mais sem tamanho ainda! EU sou um homem completamente apaixonado e vou mostrar isso!! (Petelguelse)

A loucura dele acionava mais e mais mãos invisíveis e algumas delas não eram paradas pelas técnicas congelantes de Emilia, a qual era uma combinação muito poderosa de gelo mágico e gelo dos espíritos.

-Recuar!! (Roswaal)

Os três se aglomeraram em uma barreira feita de terra e fogo, a qual teve sua temperatura controlada por dentro pela bela dama de cabelos brancos e orelhas pontudas.

-A barreira não vai durar muito tempo e temos que força-lo a usar a expansão logo, o tempo está se acabando. (ROswaal)

-Acompanhar esse monstro requer uma quantidade de mana absurda e temos que usar 120% de nossos poderes. (Beatrice)

-Sinto que tenho apenas 40% de minhas reservas de mana depois de lutar contra aquela monstruosidade por alguns minutos, as minhas enormes reservas se acabam muito rapidamente quando tento me forçar além do limite. (Emilia)

Os três só tinham arranhões da batalha que tiveram a pouco tempo e logo evoluiriam para ferimentos normais e depois ferimentos graves, o monstro que estavam lutando conseguia manter seu ritmo por horas e isso era algo que não podiam.

-Saiam da casinha!! (Petelguelse)

O homem de cabelos esverdeados e olhos insanos estava até que bem machucado, os machucados dele eram consideráveis como algumas queimaduras e fragmentos cortantes de gelo, o vento também tinha machucado um pouco de sua carne.

-Beatrice!! (Roswaal)

-Entendi! (Beatrice)

A pequena garotinha de cabelos loiros tinha materializado vários buracos no campo de batalha, os buracos não funcionavam como portais dimensionais e sim como fontes de atração gravitacional.

Essa técnica atrapalhava completamente os movimentos daquele que controlava as mãos invisíveis e gerava uma abertura para o feiticeiro mais elegante e poderoso de Lungunica atacar.

O feitiço que seria usado era uma magia de fogo comprimida com a ajuda de magia de vento, a técnica inata dele tornava a combinação de elementos algo muito mais prático e poderosa nesse momento.

A bola de fogo tinha o tamanho da bola de basquete e foi comprimida rapidamente em alguns segundos para o tamanho de uma bola de gude.

-Morra. (Roswaal)

Os movimentos do bispo da preguiça eram atrapalhados também pelo ar frio que dificultava sua respiração e também a sua movimentação, porque seus membros estavam sendo congelados aos poucos.

-Esse ataque iria me matar se eu não tivesse um certo truque que consegui através de minha grande diligência. Hora de mostrar a diferença entre preguiçosos e diligentes! (PEtelguelse)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora