Subaru estava pensando no que falar para Emilia e Rem, os outros também pareciam estar curiosos sobre sua pessoa e o mesmo não tinha nenhuma vontade de falar nada sobre si próprio.
-Quem é Subaru?? Onde ele vive e o que faz?? (Subaru)
Crusch estava olhando para o homem de cabelos brancos sorridente e detectou o vento da mentira nele, a pessoa estava mentindo nesse momento e seu nome era realmente Subaru.
-Ele está mentindo. (Crusch)
-Tentando escapar com uma piada?? (Rem)
-Pena que uma piada não vai lhe salvar de seu destino, Jogo ou deveria lhe chamar de Barusu??? (Ram)
O Okkotsu ficou meio estranho quando esse nome foi falado pela menina de cabelos rosas, pois não gostava de nenhum deles apesar de detestar o primeiro por ser de uma maldição que conhecia bem.
-Poderia me falar seu verdadeiro nome e o porque de esconde-lo?? (Julius)
Julius queria saber a verdade daquele que seria seu professor, os motivos para não usar seu verdadeiro nome.
-Não tem o porque de esconder seu verdadeiro nome agora, porque tenho certeza que o rei das maldições sabe tudo que tem de saber e vai revelar se não o fizer. (Anastasia)
Anastasia deu o choque final para que o usuário dos seis olhos parasse de sorrir e rapidamente pegasse uma cadeira para se sentar e assim começasse a contar a história.
-Meu nome é Subaru Okkotsu e tenho 18 anos, mas também não é mentira dizer que meu nome é atualmente é Satoru Gojo e possuo 29 anos. (SUbaru)
Crusch ficou surpresa quando viu que a sua benção não tinha sido ativada e que aquele discurso sem sentindo estava escondendo alguma verdade oculta.
-Isso não faz sentindo. (Julius)
-Sâo duas pessoas diferentes e duas idades diferentes. (Emilia)
-Ele mentiu??? (Rem)
Rem estava olhando para para a duquesa que afirmava que aquilo era verdade e não tinha mentiras em seu discurso ou falas.
-Pode explicar o porque de ter duas identidades??? (Willheim)
-Você fez alguma coisa ruim??? (Felix)
Subaru apenas sorria quando via a pergunta de Felix, pois tinha feito uma coisa ruim para conseguir lutar contra Sukuna por mais tempo na sua antiga vida.
-Eu fiz uma coisa ruim e por isso sou duas pessoas em uma. (Subaru)
-Poderia parar de andar em círculos e nos falar a verdade??? (Anastasia)
Anastasia estava vendo que era um tema que era bem sensível, mas era algo que deveria ser falado para preparar contramedidas no momento que o rei das maldições fosse falar alguma coisa.
-Nós podemos te ajudar se falar a verdade. (Emilia)
Emilia queria muito saber o porque dos olhos daquela pessoa carregava culpa, o porque daquela pessoa estava cheia de tristeza ao falar de algo que aconteceu em sua vida.
-A luta contra Sukuna no passado foi muito mais pesada do se esperava, a morte veio para várias pessoas que conhecia e amava e uma delas foi meu mestre, Satoru Gojo. (Subaru)
A confirmação que o mestre dele se chamava Satoru Gojo era algo que confundia eles, porque não sabiam se o nome foi usado para honrar seu professor ou por causa de um segredo mais obscuro.
-Satoru Gojo é um titulo igual Roswaal é para os chefes da família??? (Ram)
-Então herdou o nome de seu professor após a morte dele??? (EMilia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanficSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...