Okkotsu Subaru estava tentando saber onde estava até que se viu cercado por várias pessoas familiares, as quais estavam assistindo alguma coisa na tela que também parecia algo muito familiar para si próprio.
-Aqui é??? (Subaru)
Os seus cabelos estavam negros, o seu corpo era o original e tudo parecia estar de volta ao normal. Os seus amigos estavam ao seu lado.
-Aconteceu alguma coisa, senpai??? (Itadori)
-Está se sentindo mal logo nesse momento, Subaru??? (Maki)
Maki e Itadori foram aqueles que estavam mais próximos do rapaz e conseguiam perceber a estranheza em seu comportamento.
-Eu estou bem, não estou me sentindo estranho e nem doente. Obrigado pela preocupação, Maki e Itadori. (SUbaru)
O sorriso dele estava de volta ao normal quando olhava para a tela para se concentrar naquela batalha entre o seu professor e o monstro mais poderoso que esse planeta já conseguiu dar a luz.
-O sensei parece estar superior, a confiança dele me inspira também. (Subaru)
-Aquele sujeito arrogante é alguém que não devemos nos preocupar. (Maki)
-Gojo Satoru nunca perdeu uma luta e não vai ser hoje que isso vai acontecer. (Panda)
-Salmão. (Inumaki)
O grupo do segundo ano estava confiante na vitória de seu professor, a qual se denominava como o mais forte do mundo e também como invencível.
-Gojo Satoru-san está mostrando superioridade na luta por agora, mas seu oponente é o rei das maldições e múltiplas cartas deve ter. (Higuruma)
-Devemos lembrar que o Sukuna está se contendo em alguns momentos e só está usando suas técnicas padrões por algum motivo. O máximo que está fazendo além de usar sua própria técnica inata é usar amplificação de domínio. (Kashimo)
-Aquele maldito monstro deve estar se sentindo seguro demais em lutar contra o idiota do Satoru. Devemos saber tudo que aquele monstro pode fazer. (Kusakabe)
O trio estava opinando sobre certas coisas e também tinham teorias sobre a forma como Sukuna estava lutando, a forma em que não usava as 10 sombras.
A preocupação aumentava quando chegava no momento em que a luta de expansões começava, a superioridade que aquele homem tinha ao manejar a barreira de uma expansão era algo de outro mundo.
O usuário dos seis olhos estava fazendo tudo que podia para não ser encurralado e também poder contra-atacar, não estava se deixando ser vencido mesmo que os cortes rasgassem sua carne em um número altíssimo de vezes, centenas de vezes.
-A expansão sem barreiras é algo inacreditável de se ver. (Kashimo)
-A coisa mais inacreditável é a forma que utiliza a barreira mesmo que não tenha uma, o alcance dela é algo de outro mundo e também o fato de poder colocar uma ou não a qualquer momento. (Kusakabe)
-O sensei está tendo dificuldades em se adaptar a expansão que fica variando de forma e poderes, os seus métodos sempre são contornados pelos daquele monstro. (Itadori)
-O problema é realmente esse, a forma que aquele homem consegue fazer uma expansão tão bem feita e tão mortal. (SUbaru)
O resto de todos estavam com uma expressão de nenhuma felicidade, estava com ódio quando observava o rei das maldições pressionar Gojo Satoru para a "parede".
-Satoru não irá perder, porque ainda tem muitas coisas para fazer e muita gente para irritar. (Shoko)
-SEria muito estranho não tê-lo por perto. (Itadori)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanficSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...