Subaru estava vestido com sua roupa normal para lutar contra o cavaleiro espiritual, o feiticeiro pegou uma espada de madeira apenas para demonstrar pose na frente daquele que seria seu futuro discípulo.
Julius estava com uma camisa preta, calças brancas e sapatos negros que combinavam com suas roupas e também estava portando uma espada de madeira em sua mão. A dúvida se conseguiria vencer era grande.
-Acha que consegue me vencer?? (Julius)
-Acho que você já pode ser considerado como meu discipulo. (Subaru)
O sorriso dele não demonstrava dúvidas que iria vencer, que a vitória seria do mais forte feiticeiro jujutsu que estava vivo no momento, o único usuário dos seis olhos.
-Não acha que é arrogância daquele plebeu falar isso??? (PRiscilla)
-Não, pois estamos falando de Gojo Satoru e só existe duas pessoas que conseguem lutar contra ele. (Aldebaran)
Priscilla estava interessada no que seu servo estava falando e também os outros também estavam, Emilia e os outros estavam interessadas na história de Al.
-Você deve estar falando do Rei das Maldições?? (Rem)
Rem tinha escutado essa história várias vezes de Ryomen SUkuna e Satoru GOjo em uma luta mortal que durava muito tempo e com uma série de momentos alucinantes.
-Sim, Só aquele cara poderia matar Gojo Satoru e seria preciso um esforço que quase o mataria. (Aldebaran)
-Você conhece esse sujeito??? (Emilia)
-SIm, acredito que nenhum de vocês gostariam de conhece-lo. (Aldebaran)
PRiscilla estava meio duvidosa quando pensava em quem seria Gojo Satoru, quem seria o rei das maldições e tudo mais que poderia extrair nesse momento.
-Espero que me conte mais depois que essa luta acabar, pois sua Deusa está interessada em saber sobre isso. (Priscilla)
Rem e Emilia pensavam que precisariam de um método para que o sujeito de cabelos brancos falasse sobre seu passado sem glamorosa tudo como foi nas histórias para crianças que continham apenas um traço de verdade.
O cavaleiro espiritual foi o primeiro a avançar quando o sinal foi dado e a espada de madeira rapidamente foi balançada em direção ao rosto de seu oponente, a qual desviou com graça e usou sua espada para tentar acerta-lo.
"Golpe preciso." (Julius)
"Não vai ter chances de me vencer." (Subaru)
O feiticeiro rapidamente atacava com sua espada no mesmo momento que seu oponente atacava e apenas deslizava para o lado para fingir que desviava enquanto o infinito fazia o resto do trabalho.
O resultado era que Julius quase acertava algumas vezes o usuário dos seis olhos que estava apenas trapaceando com sua técnica enquanto levava alguns golpes de espada e não entendia muito bem.
-Tente um pouco mais. (Subaru)
-O que está acontecendo??? (Julius)
O Juukulius não entendia como não tinha acertado um golpe sequer, não entendia como sua espada não conseguia encostar nele e só poderia chegar perto e nada mais do que isso.
"A diferença é tão gritante assim???" (Julius)
A espada dele estava tremendo quando via que não conseguiria acertar seu alvo, que não tinha forças nem para arranhar o seu oponente a sua frente e só conseguia ser espancado unilateralmente.
-Isso está parecendo um espancamento. (Anastasia)
Anastasia estava apertando suas mãos quando olhava para seu cavaleiro em tão mal estado, a comerciante não queria mais ver aquilo e estava muito preocupada com os danos psicológicos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanficSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...