Um mercador estava viajando pelo território Mathers para entregar seu estoque alto de óleo, a qual ele achava que seria um bom investimento nesse momento e na verdade não foi. O seu dever de agora era tentar recuperar as perdas com seu estoque excedente de óleo.
-Eu sou mesmo azarado. (Otto)
Os dois dragões terrestres que puxavam a carruagem grunhiam para concordar com aquilo que seu mestre falava, que achavam que era verdade sobre ser azarado e isso fez com que o comerciante ficasse com o rosto sem jeito.
-Até mesmo vocês riem de mim. (Otto)
O sujeito de cabelos cinzas não sabia o que deveria falar até que viu algo estranho, um homem de cabelos brancos muito ferido a beira da estrada. A sua cabeça estava alarmando todos os sensores ao ver.
-Ele não vai sobreviver. (Otto)
A primeira impressão que teve ao ver aquela pessoa era que não iria sobreviver, o seu corpo estava todo queimado com queimaduras pesadas e tinha algumas feridas que pareciam ser de golpes pesados.
"Deveria mesmo me envolver com essa pessoa??? Ele está vivo, mas só por agora e provavelmente vai morrer nos próximos segundos." (Otto)
O comerciante pensava isso enquanto colocava aquele sujeito na sua carruagem e dava alguns tratamentos médicos que poderia dar com seus recursos limitados, o suficiente para manter aquela centelha de vida.
Otto Suwen não sabia que nesse momento tinha acabado de mudar o destino do mundo ao salvar aquela pessoa, que aquele homem destinado a morrer hoje agora viveria por sua causa e mais pessoas seriam afetadas por isso.
...
O grupo de Anastasia, Crusch e Emilia estavam indo para a mansão de Roswaal e iriam esperar uma pessoa voltar para esse lugar para poderem retornar aos seus devidos territórios, pois seria muito perigoso se outro usuário de jujutsu com expansão de domínio aparecesse.
-È triste quando não conseguimos nem sair direito por causa desses usuários absurdamente poderosos. (Julius)
-Não temos a capacidade de enfrenta-los até que o treinamento adequado seja feito. (Willheim)
-Mas pelo que vi são poucos usuários de expansão pelo mundo. (Emilia)
EMilia colocava um ponto que o acampamento da duquesa e da comerciante tinham que concordar, a que eram poucos usuários capazes de utilizar uma expansão de dominio.
-Não quero correr riscos exagerados. (Crusch)
-Eu também não quero, não vou arriscar a vida do meu povo. (Anastasia)
As duas não estavam com medo de perderem suas vidas, estavam com medo daqueles que viviam sob seu governo perderem a vida e por isso estavam precisando que aquele homem retornasse para normalizar a situação.
-O santo da espada deve estar agindo o mais rápido que pode também, então tudo deve voltar ao normal em alguns dias. (Rem)
-O problema é que meu amigo não possui poderes excepcionais como os de Satoru Gojo e quando chega o inimigo se esconde. (Julius)
-Rein tem poder de agir, mas não tem poder de localizar. (Felix)
Os dois se sentiam frustrados quando pensavam que o culto das bruxas tinha feito um cerco perfeito nos cidadãos de Lungunica, que estavam pronto para massacrar milhares agora.
-Tem algo que podemos fazer enquanto estamos aqui??? (Julius)
Julius pensava que talvez aquele homem iria demorar alguns dias para retornar após aquela batalha e tinha que fazer algo para o distrair e também aprimorar suas técnicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Fake Infinity
FanficSubaru Okkotsu tinha dado tudo de si na batalha mais importante para o destino de toda a humanidade, tinha descartado todas as forças que tinha e até mesmo a sua ética na luta final contra Ryomem Sukuna. O fim de sua vida havia chegado... O mesmo p...