Batalha Decisiva no Santuário!!

46 4 1
                                    

A primeira luta que estava acontecendo era entre um homem com pele pálida e cabelos verdes, a sua constituição era muito magra e parecia ser desnutrido quando se olhava para o estado de seu corpo.

Os seus oponentes eram uma meia elfa de cabelos prateados, uma loli de cabelos loiros com dois penteados parecidos com brocas e um grande mago que se fantasiava como palhaço.

-Irei mostrar o meu amor a minha amada e não será vocês que irão me impedir!! (Petelguelse)

Centenas de mãos eram manifestadas naquele momento, a qual era invisível para cada um deles e tinham que usar algumas meios alternativos para poderem lidar com tal habilidade.

-Congele. (Emilia)

A mulher de cabelos prateados e roupas brancas rapidamente congelou todas as mãos que estavam vindo em sua direção, o congelamento não impediu de se mover, mas retrocedeu e fez com que revelassem sua área, tamanho e número.

ROswaal foi o próximo agir naquele momento quando sua palma rapidamente invocou um furacão com suas mãos e rapidamente lançou em direção ao seu oponente que desviou ao sair da área de ataque.

-Você está atrasado, eu suponho. (Beatrice)

Cães negros feitos de escuridão morderam as pernas do arcebispo da preguiça, a qual grunhia de dor por causa disso e olhava odiosamente para aquelas pessoas.

-Acho que estou lutando contra pessoas diligentes, não estou lutando contra porcos preguiçosos. (Petelguelse)

-Deveria calar essa boca. (Roswaal)

-Mantenha essa boca fechada, pois não é digno de usar o nome e nem a voz dele. (Beatrice)

-Agradeço se fizer aquilo que meus companheiros estão lhe pedindo. (Emilia)

O trio estava com um ódio sem tamanho quando olhava para aquele psicopata de cabelos esverdeados, a qual continuava a sorrir mesmo que estivesse enfrentando uma dor enorme, mesmo que estivesse aplicando uma dor enorme aos outros.

-Eu sou um servo diligente de Satella e não aceitarei que vocês me menosprezem. O meu trabalho duro não é algo para ser menosprezo, o meu amor! (PEtelguelse)

A expressão do trio estava se tornando cada vez mais feia quando escutava aquelas palavras e se lembravam do antigo Guelse, o gentil e trabalhador espirito que queria um mundo melhor e até daria sua vida por isso.

A preocupação deles em quebrar a barreira de uma possível expansão de domínio era mínima, pois já tinham um plano para fazer um contra ataque decisivo nesse momento.

...

Julius estava de cara com uma figura humanoide que parecia fazer o ambiente queimar, o ambiente tinha sua vitalidade sugada a cada passo que aquele ser dava e sua mana se espalhava, o seu poder demoníaco.

O cavaleiro rapidamente se moveu com sua espada e seu elegante estilo de lutar para poder confrontar diretamente a criatura sem forma, a qual se defendeu com suas garras.

Mimi estava circulando aquela demônio com seu lobo e balançou o cajado para que pudesse ativar uma magia de água, a qual cristalizava estacas de gelo e lançava em direção ao seu oponente em alta velocidade.

O poderoso demônio apenas ria com sua forma humanoide sem forma se mostrando parecida com uma aberração nesse momento, que criou uma boca assustadora onde não se tinha uma boca.

"Eu posso morrer se deixar ele me tocar, as minhas vestes foram danificadas apenas pelo vento que sua técnica gera e é garantido que seu toque direto é algo muito mais fatal." (Julius)

Re: Fake InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora