O Guia Yatagarasu e o Início da História

14 1 0
                                    

No Sultanato de Kyoto, o grande Sultão Yusufu I Kiyoko estava em uma Jihard contra seu irmão que era o herdeiro legitimo do Sultanato Yoshiharu II Kiyoko, os dois travavam uma guerra de quase uma década pelo trono do Sultanato de Kyoto, sendo uma batalha extremamente dura e custosa, mas logo as tropas de Yoshiharu são pegas numa linha de fogo de tiros, as tropas de Yusufu conhecidas como exército Nórdico usavam e abusavam as armas de fogo compradas da índia, enquanto as tropas de Yoshiharu mal tinham canhões para competir contra as tropas de Yusufu, e  então no calor da batalha, as Yoshiharu vendo que iria perder decide usar os cristais, e então ele corrompe metade do seu próprio exército os transformando nos mais diversos Onis para enfrentar, e assim a batalha voltou a ser acirrada, mas fora de controle de Yoshiharu, com suas tropas corrompidas, mas Yusufu trouxe do império Otomano os canhões de Maomé.

As Grãs-Bombadas usadas para destruir as muralhas de Constantinopla foram trazidas e foram usadas contra os Yokais, embora elas tivessem massacrado boa parte dos yokais com seus disparos, os canhões foram tomados pelos Yokais, mas então Yusufu não querendo perder a batalha decide optar por algo inimaginável a um Islâmico, ele invoca os poderes do Demônio do Inferno Izanami, oferecendo um pacto em troca da vitória, e assim o pacto foi feito, e então as tropas de Yusufu começaram a revidar e a matar os Yokais que haviam sido enfraquecidos a um nível gigantesco, e logo simples humanos começaram a matar eles, e logo os melhores guerreiros de Yusufu chegaram até Yoshiharu que tentou lutar mais foi perfurado por diversas lanças e fuzilado até a morte, mas Izanami o demônio do terceiro ciclo do Jahannam diz a Yusufu as seguintes palavras:

"Eu dei a vitória a vocês, seu irmão está morto, mas como pagamento disso você Yusufu terá que sacrificar em honra a mim sua filha mais velha, que nunca se casou, e ainda é virgem, este é o preço por me convocar"

Yusufu havia entendido perfeitamente as palavras do vil demônio, e até mesmo ele já sabia para onde iria após a morte, e após ele reunificar o Sultanato de Kyoto ele faz o que foi pedido, sacrificando em segredo sua própria filha para o demônio do terceiro ciclo do Jahannam, e assim cumprindo sua parte no pacto, mas então um imã foi até Yusufu e disse-lhe exatamente estas palavras:

"Tu não é digno de ser chamado de Humano, nem ao menos Sultão, você não é digno nem de ser chamado de filho de Alá, que fique gravado na sua cabeça Yusufu as seguintes palavras. O Julgamento de Alá já caiu sobre você, você jamais terá outros filhos, sua descendência irá ruir, e seu Sultanato conquistado com sangue será dado a descendência de sua irmã adotiva por parte de pai, a sua família os Kiyoko perderam a bênção de Alá, e por seus crimes ela desaparecerá face da terra."

Yusufu cometeria mais um crime contra o Islão, tentaria matar o imã, mas acabaria falhando, ele então condena a morte sua irmã e mandam mata-la, ela estava em um Santuário, fazendo suas preces a Alá, quando de repente um corvo de três patas, um yatagarasu pousa em sua frente, na frente de Korei Saika, e diz a ela tudo que seu irmão queria fazer com ela e pede para ela escapar do Sultanato de Kyoto, não era mais seguro para, rapidamente ela se levanta e monta em seu cavalo e escapa, mas ela foi perseguida pelos homens de seu irmão que não desistiram e queriam a matar a todo custo, e numa dessas perseguições ela acaba sendo atingida por uma bala e caindo num rio, e levada pela correnteza, desaparecendo de seus perseguidores.

Mas sempre em seu encalço estava o corvo de três patas que posou, onde o rio havia levado, e então ela desperta e ver o corpo de três patas que estava ainda lá e ele diz para o seguir que ele a levaria a um lugar seguro onde seu irmão não poderia a alcançar, pelo menos não por enquanto, e o Yatagarasu guiou Korei Saika novamente para sua nação original o Califado Kadokawa uma poderosa nação do Islão, embora fosse menor em território era bem influente nas nações islâmicas do sul de Honshu e em Kyushu e na coreia até na china e algumas partes da índia, e era liderado pelo primo de Korei, e o chegar lá ferida, ela foi salva poralguns camponeses que a reconheceram e a levaram ao seu Souseiseki Saika, e ele ficou bastante preocupado com sua prima e logo trouxe seu médico pessoal para trata-la, e quando ela se recuperou ela contou o ocorrido, isso revoltou Souseiseki, mas infelizmente ele não poderia fazer uma guerra contra Kyoto, suas forças estavam desfalcadas e concentradas na rebelião de Akamatsu, uma província que estava tentando ser tornar independente, mas Souseiseki prometeu que iria proteger ela.

Por quase sete anos Yusufu não sabia do paradeiro de Korei Saika, mas quando descobriu demandou que Souseiseki entregasse ela, mas nesse momento a rebelião de Akamatsu havia terminado, e logo ele e seus aliados se prepararam para guerra, o califa Souseiseki, uma importante figura do Islão Japonês, estava disposto a ir a guerra para proteger sua prima, e sem muito o que fazer Yusufu tentou invadir o Califado e logo todos os sultanatos do sul da península declararam guerra contra Yusufu e os derrotou na batalha de Hiro-jaz  e os jogando para trás e destruindo o principal exército de Yusufu e inclusive o matando em batalha, e assim o Sultanato de Kyoto assumiu uma regência se rendeu perante Souseiseki que aceitou a rendição, e assim Korei pode viver em paz, onde com a autorização de Souseiseki ela se casou com o  Emir de Inabayama, o Emir Hassan Uchimoto, e com ele Korei teve dois gêmeos, que foram abençoados por Alá, eram saudáveis, e eram a décima e quarta geração dos Saika.

O Garoto foi nomeado de Izmir Saika, e a garota de Suzuke Saika, eram dois gêmeos lindos, até mesmo Souseiseki achava isso e os admirava, e eles sabiam que esses dois teriam uma longa trajetória, em uma noite Korei teve um sonho onde Cadija a primeira esposa de Maomé apareceu para ela, e a lhe disse que seus filhos estavam destinados em nome de Alá a não só unir o país e sim forjar um império que séria grandioso e forte, e ao acorda Korei ficou em um estado catatônico, não conseguindo acreditar, mas ela logo pensou e sabia que teria que agir e construir a estrada para seus filhos, e ela pede ajuda a Souseiseki que aceita ajudar, e logo eles recebem a educação de um filho de um califa, e não de um nobre.

A Situação do país estava bem bizarra nesta época em questão, foram feitas inúmeras guerras entre vários emirados de dentro dos sultanatos, mas o que estava acontecendo era que o Califado Ortodoxo Juchen e seu Islão Juchen, havia crescido seus olhos para a coreia e Japão e planejava dominar todos os sultanatos, mas estes não tinham a capacidade militar para isso, pelo menos para enfrentar os Japoneses que eram ainda sim bem poderosos, principalmente o Sultanato Edo-Inabayama

A Situação do país estava bem bizarra nesta época em questão, foram feitas inúmeras guerras entre vários emirados de dentro dos sultanatos, mas o que estava acontecendo era que o Califado Ortodoxo Juchen e seu Islão Juchen, havia crescido seus olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haveria um extenso trabalho no Japão, com Emirados, Sultanatos se enfrentando pelo poder e a supremacia da ilha, mas talvez o Japão tenha uma chance bem grande.

YatagarasunomonogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora