O Sonho dos Gêmeos

7 0 0
                                    

"Izmir Saika e Suzuke Saika, os dois grandes unificadores do Japão, sem sombras de dúvida não pouparam esforços para unificar esta nação, lutaram e lutaram em diversas batalhas, para no fim terem seu primo e praticamente um segundo pai em suas vidas morto, mas no fim a justiça divina os recompensou com a formação de seu próprio Império. Mas antes de serem grandes eles não passam de simples vassalos de Souseiseki"

-Joana do Porto em "Livro dos dois Sultões"

No castelo de Kadokawa Souseiseki estava promovendo uma competição para ver se os filhos de Korei poderiam ser tornar verdadeiramente vassalos de Kadokawa, e era uma competição separada para cada um, eles teriam que enfrentar os dois campeões de Kadokawa, esses eram Zutsuki no Karma e Hirota Tototo, Izmir Saika estava afiando sua espada enquanto sua irmã Suzuke estava polindo sua armadura, e Korei que tinha voltado de sua visita diária a sua mesquita, ela escondia suas mãos para trás.

Korei num tom Meigo e feliz: Konichiwa meus filhos, vejo que estão se preparando, para a batalha que irão travar para provar que merecem serem vassalos, bem meus filhos estou torcendo por vocês, e sei que irão ganhar.

Suzuke olha para sua mãe e sorrir lembrando uma criança: Arigato mãe, estamos felizes que você venho ver agente triunfar, deixaremos você mais orgulhosa possível.

Izmir cruzando os braços e levantando a voz numa tonalidade Heroica: Não iremos vencer Hirota e Zutsuki! Afinal, somos filhos da Grande e Majestosa Korei Saika!!!!

Korei solta uma risada de leve, sentindo um profundo orgulho de seus dois filhos: Eu tenho uma surpresa para vocês.

Izmir e Suzuke juntos: O que?!

Korei então ela amostra para eles dois grandes cristais azuis brilhantes, eram os cristais espirituais e os dois ficam surpresos com o que sua mãe havia trazido para eles: Demorei mais está aqui para vocês, quando precisarem usar usem para vencer uma batalha.

Izmir: Um Cristal Espiritual desses será o suficiente para nós dois, isso aumentará muito nossa força!

Suzuke: Venceremos nossos adversários facilmente assim. 

Korei: Mas vocês sabem como usar?

Izmir e Suzuke ficam desconfortáveis por não saberem usar o Cristal Espiritual.

Korei solta mais uma riza meiga e olha para eles e dar um carinho em seus cabelos: Os Cristais Espirituais eles servem para podemos pegar emprestado o poder de espíritos guardiões emprestado, com base nos quatro elementos, Fogo, Água, Terra, Vento, cada elemento formar um intenso equilíbrio, e podemos, com o uso dos cristais espirituais, podemos contatar nossos espíritos guardiões e usa suas habilidades emprestadas por um curto período de tempo.

Izmir: oh estou gostando já em

Suzuke: Como saberemos quem é o nosso espírito guardião?

Korei: Quando vocês usam a primeira vez um Cristal espiritual um Espírito irá emprestar seu poder voluntariamente e então vocês firmaram um acordo, e uma vez que vocês fizeram um acordo, vocês poderão ver os espíritos guardiões de outras pessoas que usaram o Cristal Espiritual, e é com ela que dar para se comunicar com os espíritos guardiões, e podendo forma laços com outros espíritos.

Suzuke pegando um Cristal: Entendi mãe

Izmir: O Deu deve ser um poderoso elefante!!!

Korei: Com certeza o de vocês devem ser poderosos hahaha

Izmir: E você mãe? Você tem?

Korei: Saberão no momento certo, agora vão terminar os preparativos vão

YatagarasunomonogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora