A queda de Akamatsu

5 0 0
                                    

"A queda da Akamatsu fez os dois Gêmeos serem conhecidos e saírem do desconhecido e iniciou a carreira deles como conquistadores, mas além disso foi aqui que Izmir teria seu destino mudado por Souseiseki, e que daria uma mudança no curso que estava se seguindo entre os irmãos, dessa vez vindo mais uma nova integrante, que seria muito importante para a Unificação de Saika"


No forte de forte Hishigami, após a batalha Souseiseki estava tendo uma reunião com seus vassalos para discutirem sobre a guerra, contra Akamatsu, Souseiseki estava ouvindo tudo que eles falavam.

Toshi Hiroshima: Senhor o exército principal de Akamatsu ficou bastante debilitado podemos aproveitar isso para lançamos um ataque total contra Akamatsu e recuperamos o território rebelde.

Souseiseki: Acredito que Akamatsu não devemos nos preocupa, então deixou para vocês meu vassalos, que cuidem deles.

Hirota: Será uma honra senhor

Izmir: Senhor Califa, recebemos uma notícia estranha hoje, alguns minutos atrás, sobre o Sultanato de Heike.

Souseiseki: Conte-nos querido Izmir

Izmir: Ao que parece a família Genji, especialmente a Ramificação Date acabou se convertendo ao cristianismo e com apoio espanhol acabaram dominando boa parte da região de Tohoku, a notícia veio do Sultão de Edo-Inabayama, ele está em apreensão quanto a isso.

Souseiseki: Realmente é algo inesperado até, cristões nunca deixam de surpreender, tudo que eu posso falar para nosso aliado é que ele se mantenha em alerta, a região de Tohoku sempre foi uma região onde o Islão não conseguiu se instalar direito, nem mesmo o Islão Japonês, mas a Cristandate conseguiu? Eles converteram os pagãos xintoístas, os nossos irmãos mulçumanos de tohoku foram vencidos pelos números. Por favor Zatsuki envie mensagem aos emirados de Tosa, Wa, Kim, Shinmasu, também convoque nossos dois aliados, Tsushima e Edo para discutimos essa questão.

Zatsuki: Será feito meu mestre.

Izmir falando baixo para Suzuke: As coisas vão ficar feias minha querida irmã.

Suzuke para Izmir: Sim meu irmão, as coisas ficaram feias.

Souseiseki: E como está a situação do Sultanato de Kyoto?

Hirota: Pelo que sabemos Al-Hinata conseguiu nesses últimos ano trazer uma certa estabilidade ao Sultanato, é uma certa surpresa isso, acredito que devemos ficar de olho neles

Souseiseki: Vamos dar uma atenção especial a eles, mantenham homens posicionados no forte Sho, perto da fronteira deles com nosso Califado. 

Toshi: Será feito meu senhor.

Souseiseki olha para Izmir e Suzuke: Vocês dois, meus pirmos, deixarei a vocês a importante tarefa de liderar a conquista de Akamatsu, deixarei a cargo da liderança deste ataque, conduzam meu exército muito bem.

Izmir se curva para Souseiseki: Será feito senhor!

Toshi: Senhor acha que podemos confiar em Izmir e Suzuke para liderar essa ofensiva, diferente de seus vassalos mais antigos eles são coadjuvantes e são muitos novos.

Souseiseki: Não se preocupe Toshi, eu não confiaria essa tarefa a eles se nãao tivesse certeza que iriam conseguir, se Alá desejar iremos ganha, nenhum mortal pode escapar de Alá e sua vontade.

Toshi: Sim senhor.

Após a reunião Izmir e sua irmã Suzuke partem com o Exército Saika e mais alguns homens, totalizando 16.000 marchando para dentro de Akamatsu, algumas batalhas ao longo do caminh foram travadas mas eram de menor intensidade, e maioria das tropas de Akamatsu eram despreparadas para o combate, mas no castelo de Akamatsu onde o exército de Kadokawa, e eles cercam o castelo mas a batalha estava bem mais dificil, os Akamatsu haviam se preparado para a chegada deles, e a batalha pelo castelo séria bem custosa para ambos os lados, Izmir e Suzuke lideravam as tropas para entrar no castelo e nesta batalha as armas de fogo foram bem úteis assim como os arcos e as bestas, mas chegando ao pátio interior do castelo as coisas ficaram mais difíceis, com um lugar sendo bem comprimido e com falta de espaço, e cheio de obstáculos, tendo que os Saikas sacar de suas espadas e lutar contra seu inimigos numa dura batalha, e eles estava conseguindo avançar e chegam até o prédio principal Suzuke se mantinha em alerta e Izmir cobria ela, e eles vão de vagar para onde estava o Khan dos Akamatsu, e lá eles encontram ele vestido com sua armadura e segurando uma carta vermelha com o selo estranho.

YatagarasunomonogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora