Exército de Saika

6 1 0
                                    

"O Exército de Izmir e Suzuke era um dos mais modernos do século, tendo mais armas de fogo que toda a Europa junta, moderno e invicto de todas as batalhas, nunca foi derrotado em batalha, um exército que começou com pobres camponeses, veio a ser tornar o maior obstáculo dos outros senhores Islâmicos japoneses ,e foi com os Fechos de Tanegashima que o exército de Izmir e Suzuke conquistaram tantas vitórias de reinos obsoletos e que desprezavam as armas de fogo"

-Joana do Porto em "Livro dos dois Sultões"

Dias depois eles foram chamados por Souseiseki, que estava com Korei ambos olhando para eles, e pelo menos três baús, cheios koban, ao todo tinham 600 Koban de ouro, e Izmir e Suzuke se sentam para ouvir Souseiseki, Izmir e Suzuke estavam surpresos cm tanto Koban, e estavam ansiosos para saber o que seu primo falaria.

Souseiseki: Izmir Suzuke, eu os  chamei aqui e com a autorização de sua mãe Korei para entrega-lhes 600 koban, para vocês montarem seu exército para assim me servirem perfeitamente, vocês tem um grande proposito, e para ajuda-los vocês devem ter para isso um forte exército, e 600 koban podem ajuda-los a contratar e comprar armas.

Izmir e Suzuke se curvam para Souseiseki e Izmir responde a ele: Arigato mestre Souseiseki, agradecemos por esse foto de confiança e agradeço por nos ajudar.

Souseiseki: Não precisam de tanto, eu que deveria me sentir honrado em tê-los como meus parentes

Suzuke olha para Souseiseki e sorri para ele e Souseiseki sorrir gentilmente a ela: Arigato mestre.

Após serem dispensados os dois partem para o mercado, e eles passam a procurar armamentos como espadas comprando algumas cimitarras uchigatanas, o que custou em torno de 207 Koban pela quantidade que eles compraram, até eles pararem num ferraria que eles viram um estranho tipo de arma era uma espécie de lança de fogo, só que diferente, Suzuke se aproxima e pega uma dela e analisa, e o ferreiro vem até eles, era um garoto sem um dos olhos e tendo 1,59, e seu martelo de longa haste tinha 1,78, de nome Tojo Senshi.

Tojo Senshi: Como posso ajuda-los príncipes de Kadokawa?

Suzuke analisando aquela arma estranha e num tom de curiosidade: Que espécie de arma é essa?

Tojo Senshi: São fechos, armas de fogo bem poderosas vindas de mercadores ocidentais.

Izmir olhando com atenção para o fecho: hm armas de fogo melhores que as lanças de fogo?

Tojo Senshi: Exatamente, se quiserem podemos testa-las venham.

Então Tojo Senshi leva eles para o quintal e coloca alguns pratos e então ele ajuda a Suzuke a segura a arma na posição correta, pelo menos o que foi dito a ele e então ele explica como carregar e ascender a pólvora, e então quando a Suzuke dispara o fecho da rum recuou e atinge a derruba após o disparo, mas ela acertou o prato que se despedaçou, e quanto Suzuke e Izmir ficaram assustados com o barulho da arma e com o poder dela.

Izmir surpreso: Estou deveras assustado com esse poder

Suzuke: Vamos levar todas.

Izmir: Extamente.

Tojo Senshi: Certo vai sair por 250 Koban mas eu tenho uma ideia melhor príncipes, que acham de eu compor seu exército? Como ferreiro, assim eu poderia ser útil a vocês.

Izmir: Por mim tudo bem, e para você Suzuke?

Suzuke: Também vamos levá-lo com a gente

Então eles pegam todos os equipamentos de Tojo Senshi e agora com um grande armamento, estava na hora de recrutar pessoas, e eles espalham mensagens por todos os lados de Kodokawa sobre o recrutamento para o exército de Saika, demorou um mês, mas logo um número inicial de 3600 homens se apresentaram, era mais que necessário para compor um exército, e todos ou a maioria eram de famílias pobres ou simples camponeses, e logo eles foram armados com kimonos e hakamas, e armaduras e então entregue espadas, lanças, arcos, e claro os fechos, a maioria estava usando pelo menos um fecho na reserva que carregavam nas costas, e começou o treino, com uso das armas de fogo, com diversos tiros ao alvo sendo feitos para treina-los, até os gêmeos participaram disso com eles treinando junto as tropas, e Souseiseki pediu que soldados da guarda de Kadowa treinassem os soldados do novo exército de seus primos, e por cinco invernos eles treinaram bastante e duro, e o exército finalmente  estava mais ou menos com treinamento básico, com esses meses, e logo eles receberam suas próprias vestimentas e o símbolo era o Yatagarasu, e suas vestimentas eram pretas, cinzas, e escuras, com uma capa vermelha , com o símbolo do exército estampando orgulhosamente em suas capas vermelhas, e era um exército que parecia mediano, mas era já satisfatório aos olhos de Souseiseki.

Não iria demorar muito tempo para eles batalharem, no outono do ano seguinte Akamatsu lançou um ataque contra o Califado Kadokawa, e avançou para perto do forte Hishigami, que séria essencial para avançar contra a capital de Kadokawa, sabendo disso Souseiseki, moveu um gigantesco exército de 25.789 homes, contando com o exército de Saika como força principal de defesa do forte, a pedido dos primos o exército de Saika ficaria na primeira linha de defesa do forte, e séria aqui que começaria a longa carreira dos Saika, e sua fama. O exército de Akamatsu, assim que chegou, eles notaram que o rio que era usado para abastecer o fosso defensivo do forte Hishigami estava raso, então rapidamente eles cercaram o forte e começaram a atacar de todos os lados, e tentaram força uma entrada no portão principal, as nóticias que um novo exército chegaram até eles, e que estavam no portão, e por não ser um exército principal do Califa Souseiseki, eles acreditavam que séria fácil, então um ataque massivo foi feito contra o portão principal para arrebenta-lo.

Mas então uma chuva de chumbo foi disparada contra as tropas de Akamatsu, com vários caindo na hora, e depois mais uma onda de disparos foi feita, e depois mais tiros em conjunto a flechas com a ponto começando a virar um mar de corpos, os Saikas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas então uma chuva de chumbo foi disparada contra as tropas de Akamatsu, com vários caindo na hora, e depois mais uma onda de disparos foi feita, e depois mais tiros em conjunto a flechas com a ponto começando a virar um mar de corpos, os Saikas estavam disparando e disparando mas era demorado o recarregamento da arma, mas o fogo supressor era mantido pelos arqueiros, e até alguns canhões eram usados, e assim vários akamatsus eram derrubados, os Sakais em cima do portão ficavam confortáveis disparando em seus inimigos, parecia que eles haviam gostado de usar os Fechos, sempre disparando contra seus inimigos, a ponte estava cheia de corpos de vários e vários soldados de Akamatsu caídos.

Mas então um tremor de terra e um alto rugido é ouvido, e então os Akamatsus revelam uma criatura feita do sacrifícios humanos, um yokai chamado Gyuki, uma enorme criatura com cabeça bovina, o Gyuki avançou contra o portão e arrebentou ele e começou a entrar, e então uma batalha entre as tropas de Kodokawa contra o Gyuki começa com diversos disparos e até mesmo a remeço do bombas foram feitos, mas a criatura era formidável, tendo que Hirota avançado contra a criatura e invocando seu espírito guardião e então ele se choca contra o Yokai, e ele seguiu perfurando a criatura, e sempre em movimento até ele passar por baixo do monstro e sair na ponte, e então ele ver o exército de Akamatsu avançando, então ele avança contra aquele exército sozinho a fim de impedir deles seguirem o Gyuki, Zatsuki seguiu com Suzuke, contra o Gyuki, enquanto Izmir seguiu com os Saika para a muralha para auxiliar Hirota.

A batalha contra o Gyuki estava bem complicada, mas Suzuke disparava com o fecho com o poder do Yatagarasu que feria gravemente o Gyuki, que passou a ter ódio dela e avançar contra ela, e ela então invoca as asas do Yatagaraso e sobe voou e vai para ponte e então o Gyuki vinha longo atrás, e olhando Hirota matando vários soldados Akamatsus sem ser ferido, ela teve uma ideia, ela então corre em disparada contra o exército dos akamatsu sendo perseguida pelo Gyuki e então ela levanta voou e Hirota ao ver o Gyuki vindo ele pula da ponte mas segurando no corrimão dela se pendurando na ponte e o Gyuki então se choca contra o exército de akamatsu, e ele passa a procurar desajeitadamente pela Suzuke, e então dela vem do céu mergulhando e canalizando a energia das chamas do Yatagarasu em sua espada, e a energia do raio em seu fecho, e então ela disparar e fere a testa do Gyuki e enquanto ela cair já fincando a espada na cabeça do Gyuki e isso culminou numa enorme explosão, de chamas, uma enorme labareta de chamas apareceu devorando o corpo do Gyuki, e então quando a nuvem de fumaça se dispersou eles viram em cima do crânio do Gyuki Suzuke, portando seu fecho apoiado em seu ombro e sua espada.

Os Akamatsus ficaram boquiabertos, e então o exército Saika e Kadokawa avançam saindo da fortaleza para se encontrar com os Akamatsus, e logo os dois exércitos se chocam e começam a lutar entre si, e os Akamatsus estavam bem assustados com a derrota do Gyuki, e os Kadokawa, começaram a lutar contra os Akamatsus após uma longa tarde de batalha foram fugiram em desespero ou morreram, assim as tropas de Kadokawa começam a atacar os acampamentos inimigos e a queimar tudo, e assim o General Akamatsu ordena o recuo imediato, com a vitória sendo dos Kadowas, mas Souseiseki sabia que deveria ser feito sobre os Akamatsus, e ele fari de uma só vez.

YatagarasunomonogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora