Numa floresta perto de Edo, a pelo menos a 150 km de Edo, as tropas do Sultanato estavam descansados depois de mais uma derrota, as tropas inimigas de Date continuavam a avançar, mas pararam de repente, isso deu tempo para eles descansarem, as coisas estavam conplicadas, mas logo veio para eles 13 carroças vindo de Tosa que tinham muitos fechos e essa séria uma grande ajudar para enfrentar os Cristões Nórdicos.
Miyoshino Akechi: Senhor agora com essas armas poderemos melhorar nossas defesas embora não ache que são o bastante.
Sultão Al-Toshi (Sultão de Edo-Inabayama): As coisas estão bem ruins para nosso lado, acrediito que Edo não aquentará nem o inverno
Miyoshino: Devemos aquentar mais, nossos aliados já chegaram para nos ajudar senhor Toshi, em nome de Alá iremos contra-atacar os cristões e expulsa-los de nossas terras.
Al-Toshi: Jovem, Jovem, Jovem, não acho que teremos mais alguma chance nessa guerra, só um milagre para salvar nosso exército da plena destruição, nosso sultanato, não aquentará, não do jeito que está, cometemos o erro de não termos nos preparado para o novo tipo de guerra que começou, estamos bem atrás se comparado a nossos aliado Sulistas.
Miyoshino olhando para baixo: Compreendo... senhor...
Al-Toshi faz um carinho na cabeça de Miyoshino: Você é uma garota especial, Emir de de Mino, do castelo de Inabayama, você não merece morrer aqui, e nem hoje, peço para que leve cinquenta por cento e seu exército para Mino, e lá resista, mino fica perto da fronteira com Kyoto, e logo o Sultanato de Kyoto caíra, mas eu lhe encarrego de seguir com nosso legado.
Miyoshino olha com lagrimas para Al-Toshi: Fa.....rei senhor Toshi, me encarregarei..... de seguir com seu legado!
Al-Toshi com um sorriso: Eu sei disso, você Miyoshino Akechi ainda fará muitas coisas pela nossa história
Miyoshino então pega as tropas de Akechi e mais alguns soldados de outros emires que pereceram nas batalhas contra Date e se retira indo para Inabayama, enquanto uma grande parte do Exército ficou com Al-Toshi para enfrentar o exército de Date, e séria nas enormes planícies de Kanto que Al-Toshi enfrentaria seus inimigos, principalmente na batalha dos sete ventos, durante o primeiro raiar do sol os dois exércitos finalmente se reencontraram, e então começou a batalha, com as forças do Al-Yoshi atirado diversas flechas contra o exército inimigo que vinha em suas direções, no flanco direito a cavalaria sozinha em menor número vai para cima de Ashina onde sofrem um grande choque da cavalaria de Date, mas isso era menos importe, eles tinham que parar o avanço da cavalaria para assim permitir que seu mestre pudesse derrotar a infantaria inimiga.
E a batalha se seguia violenta, e então finalmente todas as reservas do exército de Edo-Inabayama entram em combate com o próprio Sultão lutando pessoalmente, os soldados de Date eram eximes espadachins e usando diversas espadas, não só uchigatanas e ou cimitarras mas algumas espadas importadas dos espanhóis, a batalha estava dura. O Sultão lutava com todas as suas forças, ele lutou e lutou, mesmo na desvantagem, ele sangrou junto aos seus homens, mesmo sendo alvo de seus inimigos ele perdurou em sua luta, como uma Anaconda ele continuou lutando, e abatendo seus inimigos, e então finalmente a cavalaria de Date chegou e se chocou, então Al-Yoshi usou um cristal, e então ele obteve emprestado o poder de seu espírito guardião e continuou a lutar junto aos seus homens que faziam de tudo para protege-lo, mas então Al-Yoshi se depara com Ashina em pessoa que portava um Cristal Espiritual diferente da cor azul, e então ele usou e invocou seu espírito e pegou seus poderes emprestado, seu espírito guardião em questão era um Rinoceronte, e então Ashina partiu nuam investida contra Al-Yoshi e os dois que eram do mesmo elemento, a água se enfrentaram numa batalha grandiosa, digna dos contos e lenda.
Ashina era rápido, enquanto Al-Yoshi não perdia a oportunidade de dar o Bote, e sempre conseguia quase desarmar Ashina, os dois se reconheciam como guerreiros formidáveis e a luta continuou, com Ashina lutando bravamente, e até ferindo o braço de Al-Yoshi, que logo avançou num ataque suicida contra Ashina que partiu para um ataque contra Al-Yoshi e então os dois lançam seus ataques d'agua mais poderosos, e então a batalha termina, com Al-Yoshi tendo sua cabeça decapitada, mas Ashina caindo o chão ajoelhado com um corte no ombro direto bem profundo, mas Ashina se levantou e com a mão no ferimento se aproximou do velho Yoshi, e disse aos seus homens "Aqui descansará a Anaconda de Kanto, digna até o final, que Deus tenha a alma deste grade Herói do Japão", e ele pede para que seus soldados construam um tumulo para ele, o que foi feito.
Mas muito longe daquele campo de batalha numa floresta, Miyoshino sofria com a eventual morte de Al-Yoshi, ao ponto dela parar e descer do cavalo, e chora enquanto rasgava seu kimono e jogava terra em si mesma, seus homens também faziam isso e de muitos Emires, eles se humilhavam por terem fracasso com seus juramentos de protegerem seus mestres em nome do Criador, seu sofrimento era genuíno, eles gritavam, pode parecer idiota eles fazerem isso, mas só eles sabiam o que sentiam em seus corações, uma dor insuportável, que os fazia chorarem e se humilharem, era como se uma parte deles partisse, quando eles puderam se recompor um pouco voltaram a caminha, eles não comeram nada, estavam em jejum pelos seus mortos e por toda a peregrinação eles marcharam, com seus rostos abatidos e de puro sofrimento, e ao chegarem na província de mino uma semana depois eles seguem ao castelo de Inabayama, e todos veem soldados esfomeados, miseráveis e fracos, enquanto por todos os lados rondava notícias de derrotas atrás de derrotas, e finalmente a queda da capital, mas Mino resistiria, muitos daqueles que eram leais ao seu antigo Sultão foram para mino para continuarem lutando contra seus inimigos, chegou a mino graças a Alá, um dos vassalos de Souseiseki esse era Toshi Hiroshima, que ajudaria Miyoshino a repelir as tropas de Date por muito tempo, e futuramente Miyoshino passaria a liderança das forças remanescentes de Inabayama para Toshi, mas ainda sim eventos ainda ocorririam principalmente envolvendo Souseiseki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yatagarasunomonogatari
MaceraYatagarasu no Monogatari conta a história da fundação do Sultanato de Saika, um poderoso sultanato que unificou o Japão e se expandiu para além das ilhas, com Izmir e Suzuke se jogando ao novo mundo de possibilidades e até mesmo enfrentando outras p...