"A jovem princesa Suzuke descobriu a possibilidade de talvez os japoneses tenham uma descendência de uma das tribos israelitas que desapareceu após depois da destruição deste reino, por volta de 720 a.C., pelos assírios, e isso a influenciaria e muito futuramente pelo resto da sua vida a investigar essa possivel origem do povo japonês, mas ainda sim é uma mera teoria"
-Joana do Porto em "Livro dos dois Sultões"
Kyoto foi conquistada sem resistência, na verdade a família Kiyoko havia desaparecido, alguns membros foram assassinados, e a ramificação Kingo rendeu a cidade, a ramificação Kingo Chidori, era uma ramificação que já não tinha mais sangue Kiyoko, dizia-se que eles descendiam de Hinari Kiyoko, mas o que mais importava e que eles não tinham sangue de Kiyoko a sete gerações, e nem ligavam para o trono sultânico, Souseiseki se hospedou no palácio Sultânico, e suas tropas guarneceram a cidade, que estava intacta, e para seus vassalos ele se dirigiu aos seus vassalos, ao seu lado estava sua esposa, que sempre o acompanhou embora escolhesse não tomar protagonismo nas decisões de seu marido.
Souseiseki em alto e bom tom: Meus Vassalos, meus companheiros! Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, a conquista de Kyoto é um marco para a história de Kadokawa, nosso Califado cresceu bastante e estamos tendo mais e mais vitórias, alcançaremos juntos uma glória inestimada, houver aqueles que não puderam está aqui hoje, e que repousam na glória de Alá, mas hoje enfrentamos o inimigo e o derrotamos, não existe mais nada capaz de nos parar para a honra de Kadokawa!
Todos vibraram e gritaram em comemoração alguns até dispararam para cima em comemoração, após o discurso por toda a capital se iniciou uma festa para comemorar o grade feito que não era replicado a gerações, a tomada de Kyoto, outrora capital de todos os Japoneses, Suzuke havia ido para seus aposentos onde ela pode finalmente colocar sua espada de lado e se sentar na varanda, e ela ficou olhando a cidade pensando no futuro do Japão, e também ela pensava em candidatos que poderiam ser seus noivos, mas ela também creditava que deveria deixa para o patriarca da família Souseiseki, pós ele tinha um grande e sábio julgamento, Alá tinha dado esse dom a Souseiseki.
Suzuke então sai do seu quarto vai andar pelo palácio, e ela e então ela acaba se deparando com Hanbei Kingo, e ele estava com seu leque enquanto se sentia bem mal, um jovem, nobre e bem feito, que estava doente, já tinha sua família, e tinha uma irmã menor, que meio que dependia dele, e ele acabou colocando os olhos em Suzuke, e a chamou para tomar um pouco de chá, ele claramente se sentia desconfortável por torci perto dela, mas para sorte de Suzuke e sua segurança ele sempre andava com um pano grosso ornamentado que ajudava para não espalhar o quer que seja a doença do jovem Hanbei.
Hanbei se sentando e colocado um pouco de chá para Suzuke: Você deve ser Suzuke Saika, irmã do jovem Izmir Saika, e uma das mais poderosas comandantes de Kadokawa.
Suzuke pegando o chá: Arigato, e você deve ser o jovem Hanbei Kingo, você também não fica para trás, o maior problema entre nós e que você serviu aos mestres errados.
Hanbei: Talvez ha ha ha, bem olhando parra você, sua beleza superar aas descrições que chegaram para cá, dizem que vocês filhos de Korei são bem dedicados ao serviço.
Suzuke: Isso é um fator senhor Hanbei, imagino que não veio conversar de todos os feitos dos Saikas não é?
Hanbei: ha ha ha, eu poderia passar horas conversando sobre seus feitos, e do seu irmão, são bem extraordinários de um ponto de vista tático e estratégico.
Suzuke num tom descontraído: Nossa assim você me deixa um tanto sem jeito.
Hanbei acaba tossindo: Agh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yatagarasunomonogatari
AventuraYatagarasu no Monogatari conta a história da fundação do Sultanato de Saika, um poderoso sultanato que unificou o Japão e se expandiu para além das ilhas, com Izmir e Suzuke se jogando ao novo mundo de possibilidades e até mesmo enfrentando outras p...