O Exército de Saika, em conjunto com o exército de Azai e Kingo, além de tropas do clã de Matsunaga e de Toki que voltaram-se contra Kadokawa ajudaram a cerca a cidade, Suzuke, ela estava sendo delicada, pós a qualquer momento o comandante da força de Kadokawa em Kyoto poderia matar sua Mãe Korei, e ela não queria isso, então todo cuidado era pouco, mas as forças de Suzuke tentavam um assalto contra a cidade mas sempre falhavam, a cidade era uma perfeita peça de engenharia defensiva e ainda poderia aquentar vários taques por vários anos, segundo algumas histórias, de tão poderosa era a cidade de Kyoto.
Suzuke: Mais uma derrota?
Kiryu Matsunaga: Exatamente senhora, não conseguimos penetrar as defesas de Kyoto.
Suzuke: Teremos um longo trabalho...
Hanbei: Senhorita Suzuke, por que nós não usamos o poder dos Cristais Espirituais.
Suzuke: E o que você sugere?
Hanbei: Que invoquemos espíritos guardiões em massa para nosso exército, será algo temporário mas poderá nos dar a vantagem.
Suzuke: Não precisando corromper nosso exército a Yokais?
Hanbei: Exatamente, assim poderemos vencer este cerco.
Kiryu: E um excelente plano, os nossos inimigos não estariam esperando por isso, Mestre Hanbei é um verdadeiro estudioso, fazia séculos que não usamos esse tipo de ação, mas vamos lá vou juntar os Cristais.
Suzuke: Faça isso, junte todas, para atacarmos a cidade e assaltamos ela.
Após longas horas eles reuniram as pedras e então canalizaram coletivamente o poder e convocaram os espíritos guardiões, milhares e e assim as batalhas recomeçaram, e então a batalha pela muralha de kyoto chegou ao seu ápice, emborra os Kadokawas estivessem lutando com a máxima coragem, eles não estavam conseguindo segurar seus inimigos, que estavam com os poderes elementais de seus espíritos convocados, a frente deste grandioso exército estava Suzuke com seu Yagarasu imbuído, e ela lutava muito bem, e quando o exército de Suzuke desceram da muralha e partiram para dentro da cidade, eles se chocaram com o exército Kadokawa e logo toda a cidade virou palco de combate, e Suzuke seguiu em direção a onde sua mãe estava, no castelo de Ishida, e ao chegar no portão do castelo ela se encontra com um Samurai, esse era um velho conhecido.
Hirota com sua lança: Vejo que chegou senhora Suzuke, sua mãe está bem, eu protegi ela perfeitamente não deixei nenhum inimigo se aproximar dela.
Suzuke: Hirota, samurai que nunc se feriu em combate, agradeço por não deixar ninguém tcar em minha mãe.
Hirota: O Dever e todo meu para você jovem sul.... jovem mestre.
Suzuke então entra correndo enquanto Hirota defendia o portão para nenhuma kadokawa entrar, e a batalha por Kyoto continuava, até que finalmente ela se encerrou com a vitória do exército de Suzuke, uma vitória em tanto, que abalou os Kadokawa, com a conquista de Kyoto, as tropas de Suzuke terminam de ocupar toda Omi, e assim começaria as campanhas para dominar as províncias domesticas, mas por enquanto eles deveriam descansar, e Suzuke estava com sua mãe, na verdade deitada, sua cabeça repousava no colo de Korei, enquanto Korei passava a mão nos cabelos de Suzuke e cantava uma musica calma e relaxante.
Korei fazendo carinho no cabelo de sua filha: Isso me lembra quando você era criança Suzuke, você e seus irmãos sempre foram muito unidos, é uma qualidade em tanto de vocês.
Suzuke: Meu irmão e eu sempre dedicamos nossa vida ao Souseisekisama... ele era destinado a governar o Japão... e agora o que será do Japão que nascerá desta região sem Souseiseki?
Korei olha para Suzuke: Mas não era ele que era destinado a governar está terra nunca foi, na verdade, é você e seu irmão que são os verdadeiros Sultões, do Japão. Muito antes de vocês nascerem, já destinados a isso.
Suzuke levanta metade do corpo: Como assim mãe
Korei se levanta e pega um Biwa e se senta, então ela começa a canta, sua voz era uma grande voz que parecia ser dos teatros de Noh, como uma opera tradicional ela cantava as seguintes letras:
Dois Cruéis Reis, Travavam uma batalha pelo.
Domínio o Reino do Oriente.
A guerra se alastrou como fumaça.
Tempestade Incontrolável.Mas nenhum se provou-se digno do Trono.
Um começou cruel e se entregou ao demônio.
Outro foi corrompido pela raposa de sete.
Os dois reis ser tornaram corruptos então...... O Julgamento de Alá caiu sobre eles.
Sua dinastia de Kiyoko, foi condenada.
E a linhagem de Saika abençoada.
O Kyoto foi fado aos Saikas.As duas crianças, da Filha adotiva de.
Eli Kiyoko herdaram por ordem de Alá.
O País que os cruéis reis disputavam, e...... Enquanto se mantiveram presos a fé.
E aos mandamentos de seu Criador.
Nenhum Exército será capaz de vous derrotar.Suzuke estava em choque e não entendia o que havia acabado de ouvir de sua mãe, era como se o obvio que estava em sua frente se amostrasse, ela então passou a ligar todos os pontos, não se tratava de Souseiseki, e sim dela e do seu próprio irmão, eles que seriam os verdadeiros governantes desta terra.
Korei: Souseiseki, não queria as terras de Kyoto, ele na verdade estava preparando terreno para colocar vocês dois como Co-Sultões, ele pretendia enfrentar quais quer consequências em Kadokawa, pós ele sabia desde o início que seriam vocês os destinados a limpar o Sultanato de Kyoto do que os seus dois únicos sultões cruéis fizeram, manchando toda a linhagem.
Suzuke olha para sua mãe, seu olhar era indescritível, era um misto de sentimentos estranhos para ela: Me... diga mãe... toda... a trajetória destes eventos até agora...
Korei: Contarei sim, preste muita atenção, tudo começa quando eu tinha seis anos, naquela época o Sultanato de Kyoto dominava inúmeras regiões de Satsuna até Wa, sedo uma linhagem nobre, e os guerreiros formidáveis, mas um dia Edo Yoritomo se casou com Inabayama Saori, assim fundindo os clãs de Edo e Inabayama, mas o pai de Edo acabou se revoltando contra Eli, muito por causa da terceira esposa dele, o motivo desta briga foi a pose de Owari que pertencia ao Emir Horifusa, e isso desencadeou uma guerra entre os Emires do norte e do Sul, que culminou com a Vitória de Edo e no surgimento de Edo Inabayama, com essa grande derrota, Eli ficou bastante abalado, mas então os Saikas acabaram se revoltando, quando a terceira esposa acabou condenando seu antigo Tio Ari Saika, que governava Ichigo como Emir a morte, pós Ari se recusou a deixar que o filho da terceira esposa pudesse dormir na cama e no quarto que pertencia ao casal, que era um dos melhores, com a morte de Ari, os Saikas se revoltaram e dominaram a região sul de Kyushu e formaram o califado Kadokawa, por muito tempo eles se enfrentaram até que Eli no processo de paz propôs que eu fosse adotada como sua filha, e que a sua irmã mais nova fosse dada ao Califa Yoritaka, mãe de Souseiseki, assim se selou a paz, pelo menos até meus irmãos adotivos começarem a briga pelo trono após a morte de Eli, Eli não era um pesimo governante, ele era mais que competente, mas ele era facilmente manipulável pela sua terceira esposa que conhecia todas as suas fraquezas. A Guerra entre Yusufu e Yoshiharu foi brutal, eu não me juntei a nenhum lado, mas por causa das atrocidades que Yusufu e Yoshiharu fizeram culminou que eu fosse escolhida para dar a luz a dois jovens sultões que iriam governar estás terras, sabendo disso Yusufu me condenou a morte, mas um Yatagarasu me guiou de volta a Kadokawa, e foi onde Souseiseki soube o que tinha acontecido, e depois que eu contei no que o Yatagarasu me disse, Souseiseki decidiu que iria ajudar vocês a terem o que é de direito.
Suzuke: Entendi...
Korei abraça forte sua filha: Você e seu irmão são especiais, nao se esqueçam disso, guie nossa terra para um futuro nobre e gloriso.
Suzuke:... faremos isso.... minha mãe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yatagarasunomonogatari
AdventureYatagarasu no Monogatari conta a história da fundação do Sultanato de Saika, um poderoso sultanato que unificou o Japão e se expandiu para além das ilhas, com Izmir e Suzuke se jogando ao novo mundo de possibilidades e até mesmo enfrentando outras p...