12화 • pjm.

70 7 1
                                    

Eu não pensei muito antes de enviar a mensagem, e em questão de minutos, Jungkook já a tinha visualizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pensei muito antes de enviar a mensagem, e em questão de minutos, Jungkook já a tinha visualizado. O pior é que já faz exatamente dez minutos que recebi: "Estou a caminho." Ele realmente está vindo, e eu nunca imaginei que isso aconteceria de verdade. Hoje é sábado, então pensei que ele estivesse ocupado com outras coisas. Eu só tentei porque... assim que aquela mensagem apareceu, comecei a entrar em pânico.

[número conhecido]
Como foi sua semana, meu bem?
(19:30)
Se divertiu? Conseguiu respirar e repensar nos seus atos?
(19:31)
Jungkook...
(19:31)
Está sendo um bom companheiro e ouvinte?
(19:32)
Tome cuidado, Jimin-ah... Não dê bobeira demais e não sorria demais. Não queremos problemas futuros, hm?
(19:34)

Era ele, Kai. Infelizmente, seu número estava ali, e de tanto vê-lo, o decorei. Meu pai não estava em casa, tinha ido buscar minha mãe na casa da minha tia, e demoraria porque ela morava longe, em Incheon.

Mas o que me deixa inquieto é como ele sabe de Jungkook? Como ele sabe o nome dele? Será que ele ainda está me observando? Ele sabe que ficamos mais próximos nos últimos dias? Estou apavorado. Fiquei na janela, esperando Jungkook chegar, e logo avistei seu carro estacionando em frente à minha casa. Corri para fora e, ao vê-lo, notei que estava vestido de forma casual. Ele provavelmente esteve em algum lugar antes de vir.

— Jimin-ssi. — Ele acenou, sorrindo. Desci as escadas e abri o portão para ele entrar.

— Oi... — deixei que entrasse e travei o portão atrás de nós.

— Não vou mentir, fiquei surpreso com a sua mensagem.

— Você estava em algum lugar antes, não estava? Te atrapalhei... — segurei a barra do meu suéter, envergonhado.

— Ah, não, não. Eu estava sim, mas quando você mandou a mensagem, eu já estava de saída...

— Sei.

— Mas, e aí? Queria me falar alguma coisa...?

— Ah, sobre isso... — apertei o celular com força.

Pensando melhor, talvez tenha sido uma péssima ideia chamá-lo aqui, uma grande perda de tempo. Por que fiz isso mesmo? Eu poderia ter esperado até segunda-feira, certo? Suspirei fundo.

— Na verdade, não sei por que fiz isso. Eu podia ter esperado até segunda-feira. — me senti constrangido. Andei até a porta, com Jungkook me seguindo. — Não era tão urgente, desculpa... Eu pediria para você voltar, mas aí seria outra perda de tempo.

— Ei, não tem problema, tá bom? Sinceramente, foi bom você ter me pedido para vir aqui. Eu só saí de casa mais cedo porque... — ele fez uma pausa, e eu olhei para ele antes de abrir a porta. — Eu não tinha nada melhor para fazer.

— Entendi... Eu meio que também não...

Minha tarde foi dedicada aos trabalhos da faculdade, e à noite, eu estava exausto de ficar em casa. Finalizei todas as atividades da semana, como de costume. Nos sábados, a essa hora, geralmente eu já estaria dormindo, vendo televisão ou algum vídeo aleatório no YouTube de gatos. Eu adoro gatos. Mas nada parecia interessante o suficiente, e Jungkook invadia meus pensamentos sempre que possível.

EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora