Se você é do tipo de pessoa que prefere resolver as situações à sua maneira, lidando sozinho com os próprios desafios ou até mesmo encontrando soluções para os problemas dos outros, é provável que, em muitas ocasiões, se veja sobrecarregado.
Isso é algo perfeitamente comum. A verdade é que já é difícil lidar com as complexidades da própria vida, e adicionar os problemas alheios à equação pode aumentar essa carga. Contudo, nunca me incomodei com isso. Na realidade, eu, Jungkook, nunca me senti exausto ou derrotado.
Sobrecarregado, sim, mas abatido, jamais.
Quando decidi ir ao bar de Paul, não estava à procura de refúgio em uma bebida - ou seja, não estava ali para me embriagar, tampouco para encontrar satisfação em outra pessoa. De maneira alguma.
Anos atrás, durante um período em que enfrentei alguns desafios significativos, conheci Paul em uma das minhas saídas noturnas. Sua namorada, "acidentalmente", derramou vinho tinto em minha camisa, passando o resto da noite se desculpando e tentando limpar a sujeira.
Paul, por sua vez, mostrou-se um sujeito agradável. Como estávamos compartilhando o mesmo espaço no balcão, ele me ofereceu qualquer bebida da casa, sem custos, pelo resto da noite, como forma de compensar o ocorrido. A partir daí, iniciamos uma conversa, e foi então que descobri que ele era o dono daquele pub.
Mais tarde, quando Paul já estava um pouco alterado pelo álcool, sua namorada me pediu ajuda para levá-lo ao andar de cima, onde ficava o quarto particular dele. Naturalmente, aceitei ajudar. No entanto, a situação começou a se complicar quando, ainda naquela noite, a namorada americana de Paul se aproximou de mim, propondo que passássemos a noite juntos.
Sem hesitar, aceitei a proposta, pois sempre gostei de uma boa diversão. Convidei-a para ir até meu carro e, a caminho do hotel, começamos a conversar.
- Por que você me chamou para um hotel? Sabia que há muitos quartos disponíveis em uma casa noturna?
- Não acha que merecemos algo melhor? - sugestionou, sorrindo.
- Claro. Você tem toda a razão.
- Sabia que... - Senti sua mão deslizar pela minha coxa, mas não a afastei. Quis ver até onde ela iria. - O vinho na sua camisa foi só um pretexto para chamar sua atenção.
- Sério? - perguntei, impressionado. - Que estratégia interessante. Conseguiu exatamente o que queria, não? - Ouvi sua risada maliciosa. - Paul não consegue satisfazer você?
- Ele tenta, mas estou farta dele.
- Sabe, talvez fosse melhor terminar o relacionamento, em vez de traí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikook
RomanceJimin sempre se viu como alguém fora do lugar, uma alma desajustada. Por conta disso, e de tantas outras feridas invisíveis que o fizeram acreditar ser incapaz de viver como os demais, ele ergueu muros ao redor de si mesmo. Entregou-se à rotina do q...