Avisos importantes antes de começar a leitura:
¹៹ Temas delicados: Esta obra aborda tópicos sensíveis como família (em um contexto difícil), assédio, e relacionamentos tóxicos. Se algum desses temas for um gatilho para você, por favor, considere isso antes de prosseguir com a leitura.
²៹ Jimin como personagem intersexo: Nosso Jimin é retratado como intersexo. Isso será abordado ao longo da história, então é importante que você leia com maturidade e respeito.
- Para quem ainda não está familiarizado com o que significa ser intersexo, haverá explicações ao longo da história. O objetivo é esclarecer dúvidas de uma forma acessível.
- Vale lembrar que existem diferentes condições intersexo. Algumas pessoas já nascem assim, outras desenvolvem características intersexuais ao longo da vida, e há quem só descubra mais tarde, na vida adulta.³៹ Inocência do personagem: O Jimin desta história é extremamente inocente. Ele passou por situações que o impediram de conhecer muitas coisas do mundo, o que afeta sua compreensão de certos aspectos.
⁴៹ Ficção e respeito: Esta obra é uma ficção, criada de fã para fã, sem a intenção de manchar ou desrespeitar a imagem dos personagens.
⁵៹ Paciência e ritmo: Não espere resoluções imediatas. Cada coisa acontecerá no seu tempo. Não quero criar expectativas irreais que possam levar à decepção.
⁶៹ Leitura atenta: Mesmo que algum capítulo pareça repetitivo, leia com atenção. Isso fará sentido mais adiante e prometo não tornar a leitura cansativa.
࿆
Agora que você está ciente, vamos a um CAST bem rápido:
Park Jimin: um bebê doce e ingênuo.
Jeon Jungkook: mais conhecido como
"o enxerido".Kim Jong-in/Kim Kai: ex-namorado do Jimin, o paciente mais fraco do CAPS.
Os irmãos do Jungkook:
• Jeon Chaeryeong, a caçulinha;
• Jeon Soobin, o do meio.• Paul/Joon Han: coreano americano, melhor amigo de Jungkook, dono de um dos PUBs mais requintados da Coreia do Sul.
• Jennie, namorada de Paul.
As girls problemáticas da universidade, se preparem!
• Karina: amiga de Jungkook, estudam na mesma sala e curso.
• Miyeon: amiga de Jimin, estudam na mesma sala e curso.
• Senhorita Im Nayeon, professora pé no saco de Jungkook e garota de programa (spoil).
Agora sim, podem seguir!
↳ para lá ☞ ou pra cá ☟ , não sei como vocês usam, haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikook
RomanceJimin sempre se viu como alguém fora do lugar, uma alma desajustada. Por conta disso, e de tantas outras feridas invisíveis que o fizeram acreditar ser incapaz de viver como os demais, ele ergueu muros ao redor de si mesmo. Entregou-se à rotina do q...