13화 • jjk.

53 7 2
                                    

Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado. As ruas de Seul eram um mar de agitação, um fluxo incessante de automóveis em movimento.

No meu carro, eu dirigia com serenidade, a janela aberta pela metade, permitindo que a brisa fria acariciasse meu rosto como um sussurro de inverno. Jimin estava ao meu lado, sua postura relaxada, o braço apoiado na porta, a mão sustentando o queixo como se segurasse um pensamento profundo. Seus olhos seguiam as ruas de Seul, contemplativos, e de vez em quando, suas pálpebras se encontravam em um breve descanso, enquanto o vento brincava com seus cabelos caramelizados.

Após aquela cena que ainda me escapa ao entendimento — embora uma vaga ideia circule como uma sombra na minha mente —, perguntei a Jimin se ele gostaria de sair para uma volta. Uma volta diferenciada, claro.

Jimin-ssi… Você gosta de Toblerone? — perguntei, observando sua mão esfregar o rosto antes de seus olhos encontrarem os meus.

— O… o que é isso? — sua voz saiu densa, ainda marcada pelo choro recente. Embora eu não goste de vê-lo chorar, havia algo incrivelmente adorável em seu rosto corado, inchado de emoção.

— Hmm, você só vai descobrir se vier comigo…

Sem hesitar, ele aceitou. Fiquei surpreso, é claro, mas não questionei. Durante o caminho, percebi que ele enviou uma mensagem no KakaoTalk, provavelmente avisando ao senhor Park. Desde então, mantivemos o silêncio, e eu sabia que deixá-lo quieto, imerso em seus pensamentos, era o melhor a fazer.

Conforme a paisagem caótica de Seul começava a desaparecer, vi seus olhos explorarem todos os cantos possíveis, até finalmente repousarem em mim.

— Para onde estamos indo?

— É surpresa…

Diferente da primeira vez que Jimin entrou no meu carro, ele não parecia desconfiado, nem tenso com minhas palavras. Seus ombros relaxaram, e ele voltou à sua postura inicial. Isso era um progresso, certo? Um enorme progresso.

— Oh! — ele exclamou ao avistar o mar ao longe. — Aquilo não é uma praia? — sorri de canto.

— Você não deveria perguntar “aquilo não é "a" praia?”, ao invés de “aquilo não é "uma" praia?” Dessa forma, parece que é a primeira vez que você vê uma.

Seu silêncio e a forma como coçou a bochecha, sem jeito, me confirmaram que minha suposição estava certa.

— Hm — ele limpou a garganta, tentando disfarçar. — Talvez eu… nunca tenha visto uma tão de perto.

— Sério? — perguntei, vendo o pequeno biquinho tímido se formar em seus lábios. Adorável.

Fiz uma curva e segui o caminho que nos levava à divisa entre a cidade e a praia. Estacionei o carro em um terreno firme.

— Por que você parou aqui…? — ele me olhou, e eu abri um sorriso largo.

— Surpresa, Jimin-ssi! — abri a porta de uma vez e corri até a dele.

EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora