14화 • autora.

41 12 19
                                    

Enquanto a noite se aprofundava e o silêncio da cidade parecia finalmente abraçar a praia, Jimin caminhava ao lado de Jungkook, sentindo a areia fria deslizar entre os dedos. A brisa noturna trazia consigo um leve aroma de sal, um toque que se misturava à doçura do toblerone que ainda derretia em sua boca, provocando uma sensação de conforto e prazer que ele não queria que acabasse.

Cada passo o aproximava mais do mar, e a voz de Heechul, ao sugerir que experimentassem a beira da água sob a luz da lua, ecoava em sua mente.

- Já vão embora? - perguntou Heechul.

- Acho que sim, já está ficando tarde - disse Jungkook, verificando o relógio no pulso. Já passava das dez e meia.

- Estranho ouvir isso da cidade que nunca dorme - comentou Heechul com uma risadinha, enquanto jogava o pano de limpar os copos sobre o ombro e cruzava os braços. - Aproveitem a brisa e caminhem até a beira do mar - sugeriu, apontando com a cabeça. Os dois rapazes olharam para o oceano. - Acreditem, com esta lua, será uma experiência inesquecível. Vocês escolheram um bom dia para virem aqui.

Quando olhou para Jungkook em busca de aprovação, sentiu o coração aquecer ao ver o sorriso tímido no rosto do amigo, que prontamente concordou com a ideia. Eles se dirigiram em silêncio até a beira d'água, onde o frio e o mistério do oceano noturno os envolveu.

Enquanto caminhavam, Jimin não pôde evitar relembrar momentos passados, comparando as experiências que vivera com Jungkook às que tivera com Kai. A confiança que sentia ao lado de Jungkook era algo raro, precioso. Mesmo as memórias difíceis, como o relacionamento conturbado com Kai, surgiam à tona com uma clareza dolorosa. Ele lembrava-se vividamente de como quase contara ao pai sobre Kai, de como aquele relacionamento, que um dia parecia promissor, terminou de maneira abrupta e traumática.

- Sei que esse não é um assunto que você gostaria de abordar, mas... você me conhece.

- Estou me acostumando com isso. - Jimin suspirou, rindo suavemente.

- Menos mal - Jungkook murmurou, abraçando os braços quando o vento forte soprou contra ele. Eles haviam chegado à beira do mar. - Por que, mesmo depois de tantos anos namorando Kai, você nunca falou sobre ele com seu pai?

Jimin observava a água refletindo a lua. Sua demora em responder deixou Jungkook inquieto, quase fazendo-o pedir para esquecer a pergunta.

- Eu só sentia que não deveria fazer isso - respondeu Jimin de repente, segurando a barra do suéter antes de tocar a região dos seios, verificando se os adesivos estavam no lugar. A frieza fazia com que seus mamilos ficassem extremamente eriçados, mas ele não se importou com a leve elevação, que era disfarçada pelo tecido grosso do suéter. - No fim, eu estava certo. Mas houve uma época em que estava disposto a contar. Foi em um segundo encontro a sós com Kai.

- E o que aconteceu para você sentir essa necessidade de contar? - perguntou Jungkook.

- Kai me levou para comer um lanche. Ele tinha boas condições financeiras, assim como você, mas sabia que eu me sentia desconfortável com luxos, então me levou a uma barraca de rua - Jimin sorriu ao lembrar. - Eu nunca contei isso a ninguém, mas gosto quando me convidam para sair e comer.

- Acho que todos gostam - comentou Jungkook com uma risada.

- Ele foi tão atencioso que, quando me levou para casa e me abraçou com tanto cuidado, eu realmente me senti protegido. Pelo menos isso, eu consegui sentir. Estava tão feliz que entrei em casa disposto a conversar com meu pai sobre...

- E então?

- E então encontrei meu pai dormindo na sala - Jimin soltou uma risada curta, tocando a tempôra. - Como não queria incomodá-lo, deixei para o dia seguinte, mas acabei esquecendo. E assim, quatro dias depois, Kai fez aquilo que você já sabe... me obrigou a beijá-lo. A ideia de falar sobre meu suposto relacionamento foi arrancada de mim e nunca mais voltou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora