Após a saída dos pais de Jungkook, ele me convidou para comer algo. Como passamos o restante da tarde jogando, não sentimos fome. Agora estamos na cozinha, decidindo o que preparar.
— Eu não sei cozinhar nada... — digo, constrangido.
— Hm, não faz mal. Quando você tem uma irmã boa de cozinha, seus irmãos aprendem alguma coisa. — Fico surpreso, Jungkook parece saber de muitas coisas. — A propósito, você nunca me disse se tem irmãos.
— Não, sou filho único.
— Oh, que sorte. Você deve ser bem mimado, hein? — Ele estende o corpo, procurando algo nos armários superiores. Me apoio no balcão da cozinha, pensativo. Eu deveria comentar sobre isso? Não vejo mal, conheço a família de Jungkook e ele merece saber algo sobre mim também, mesmo que não seja nada demais ou interessante.
— Na verdade, não muito. Minha mãe é muito ocupada e geralmente é meu pai quem me dá atenção na medida do possível. — Maquio em partes, envergonhado pela situação da minha família. — Mas acho que eles me amam, então está tudo bem.
— Você... acha? — Oh, que coisa. Poderia ter usado outra palavra.
— Não, é que... não, é... eu sei que eles me amam muito. É isso que... eu queria dizer.
— Ah... — Não sei se fui convincente, mas Jungkook não perguntou mais a respeito. Possivelmente deixei meu desconforto transparecer. — Você gosta de rolinhos primavera?
— Rolinhos primavera? O que é isso?
— Você nunca comeu?
— Não... Eu costumo comer mais bolinho de arroz ou macarrão instantâneo. Meu cardápio não é muito variado porque não sinto tanta fome e como qualquer coisa.
— Jimin! — Ele chama minha atenção, e meus olhos, que estavam no balcão, se voltam para ele. — Você não pode fazer isso com seu corpo, está se alimentando mal, sabia? Pode acabar desnutrido se continuar comendo só essas coisas.
— Não é minha culpa, eu só não sinto tanta fome.
— Não estamos falando de quantidades, e sim de nutrientes, tá bom? Você precisa variar sua alimentação para se manter saudável. Você pelo menos toma vitaminas? — Nego. — Oh, oh. — Ele balança a cabeça, desgostoso. — Seus pais são muito ocupados mesmo, hein? Pra não se preocuparem com essas coisas. — Ele pega alguns legumes. — Certo, então vamos lá. Hoje você vai sair daqui bem alimentado!
— Jungkook, é sério, não precisa de muito e eu não...
— A-ah! — Ele ergue um dedo e o encosta em meus lábios, que se encolhem. — Nada disso, eu não quero ouvir você dizer que não quer incomodar. Por favor, pare com isso, eu já disse que não é problema algum, você é minha visita! Está entendendo, não é? — Balanço a cabeça e seu dedo se retira de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikook
RomanceJimin sempre se viu como alguém fora do lugar, uma alma desajustada. Por conta disso, e de tantas outras feridas invisíveis que o fizeram acreditar ser incapaz de viver como os demais, ele ergueu muros ao redor de si mesmo. Entregou-se à rotina do q...