2화 • pjm.

394 41 49
                                    

o capítulo seguinte pode conter gatilhos ー relacionamento abusivo e assédio.
por favor, não leia se for causar danos.

por favor, não leia se for causar danos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#nãoesqueçadevotar&comentar៹

Quando Kai foi embora, senti uma paz momentânea, mas o choque ainda me consumia. Eu estava paralisado, incapaz de agradecer ao garoto gentil que se prontificou a me defender naquela situação tão inoportuna.

Ele não pediu nada em troca. Pelo contrário, aconselhou-me a ir à enfermaria e aceitou me acompanhar. Eu mal conseguia andar, minhas pernas tremiam ainda, abaladas pelo que havia acontecido.

O garoto conversou com o enfermeiro, e, ao verificar seu celular, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ele saiu correndo pela porta, e eu não duvido que tenha perdido a aula por minha causa. Senti uma pontada de culpa.

Sentado na maca da enfermaria, com as mãos no colo, comecei a refletir sobre o que havia ocorrido. A situação com meu ex-namorado, Kai, era delicada e vinha tirando meu sono há várias noites.

Eu e Kai namoramos no passado. Ele foi o primeiro a se apaixonar por mim. Éramos apenas calouros na faculdade, e nos aproximamos graças a uma brincadeira em dupla organizada pelo professor. Em poucos dias, nossa amizade cresceu, e logo Kai se declarou: "Jimin, acho que estou apaixonado por você." Com uma certa "pressão" para corresponder, não tive a liberdade de simplesmente dizer "não".

Nunca antes alguém havia se declarado para mim, e isso me pegou de surpresa. Como ele era um cara legal, não vi problemas em começarmos um relacionamento. Era um namoro saudável, andávamos de mãos dadas na faculdade, mas eu não conseguia beijá-lo. Minha insegurança não permitia, e ele respeitou isso quando confessei que nunca tinha tido essa experiência.

No entanto, um dia, Kai mudou. Ele começou a ficar impaciente.

Olha, eu realmente não entendo. Estou sendo paciente, mas você não me deixa nem te tocar direito, Jimin.

Eu disse que não estava pronto ainda, que era uma questão minha.

Fazem dois meses, Jimin. Como pode não estar pronto?

Além do nervosismo que me tomava, Kai não me passava a segurança que eu precisava. Quis falar isso, mas fiquei calado.

Eu realmente não compreendo. Eu te respeito, sou um cara legal, mas toda vez que tento alguma coisa, você me chuta para longe!

Seu tom de voz era alto, e suas palavras, pesadas. Eu odiava gritos.

Eu quero você, Jimin. É chato ver os outros caras tendo um lance mais íntimo com seus namorados e eu ficar na merda porque o meu é inseguro demais. Porra, deixa disso!

EU QUERO SER PARA VOCÊ • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora