kelly

1 1 0
                                    

Matt e Vini decidiram que era hora de conversar com Kelly. Sabiam que, para ajudá-la e a Natália, precisavam entender a fundo o que estava acontecendo, especialmente com William se envolvendo mais uma vez. O encontro foi marcado na casa de Kelly, que estava passando por um momento difícil.

Quando chegaram, Matt bateu na porta, e Kelly abriu com uma expressão que misturava frustração e cansaço.

— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou ela, com um tom de voz mais agressivo do que o habitual.

— Precisamos conversar, Kelly — Vini começou, tentando ser gentil. — É sobre Natália e William.

Ela cruzou os braços e fez uma expressão de desdém. — Não quero saber sobre o que aquele monstro está fazendo.

Matt sentiu a tensão no ar. — Kelly, por favor. É importante que você nos diga o que sabe sobre William e sobre a relação dele com Natália.

Ela bufou, claramente incomodada. — O que eu sei é que ele sempre foi um manipulador. E a cidade de St. Jacobs… ah, como eu odeio esse lugar! — ela exclamou, sua frustração explodindo. — É onde meu casamento desmoronou, onde a minha vida ficou destruída.

Vini olhou para Matt, percebendo que a conversa estava prestes a se intensificar. — Kelly, precisamos entender. O que exatamente aconteceu entre você e William que fez você sentir tanto ódio por esta cidade?

— St. Jacobs é um lugar cheio de memórias ruins para mim — Kelly continuou, a raiva agora misturada com tristeza. — Foi aqui que descobri que ele me traía, que não tinha o caráter que eu pensava. Ele era tudo que eu queria, mas por trás daquela fachada perfeita, havia um homem desprezível.

Matt fez um gesto para que ela se acalmasse. — Nós só queremos ajudar Natália. Ela precisa saber o que está acontecendo, e William não vai parar enquanto não conseguir o que quer.

— E o que ele quer? — Kelly disparou, seu olhar agora mais intenso. — Ele só quer controle. Ele não se importa com Natália. Para ele, ela é apenas uma peça no seu jogo, uma forma de se sentir superior.

Caio, que estava ouvindo a conversa do corredor, decidiu intervir. Ele entrou na sala com uma expressão séria. — Kelly, você precisa parar de falar assim. Isso só está piorando a situação.

— Você não entende! — ela respondeu, virando-se para o irmão. — Você não viveu isso como eu vivi. E agora você quer que eu apenas aceite que William está por perto? Ele não pode ser confiável.

— Ninguém está pedindo para você aceitá-lo — Matt disse, tentando acalmar os ânimos. — Mas Natália precisa entender que não está sozinha. Você é a mãe dela e precisa se unir a nós.

— Unir a nós? — Kelly repetiu, seu olhar se tornando penetrante. — Você acha que eu posso simplesmente esquecer tudo o que aconteceu? Ele destruiu minha vida, e agora ele está aqui, tentando manipular minha filha!

Vini decidiu que era hora de ser honesto. — Nós precisamos que você fale com Natália. Ela precisa entender o que está acontecendo com a família dela, especialmente sobre a relação de William com Laura. Se você não fizer isso, ela pode acabar ferida de maneiras que não podemos imaginar.

Kelly hesitou, seu olhar se suavizando por um momento. — Eu não quero que Natália passe pelo que eu passei.

— Então precisamos ser um time — Caio disse, sua voz calma e firme. — Você precisa usar sua experiência para protegê-la. Essa cidade não precisa ser um campo de batalha. Se unirmos forças, talvez possamos vencer essa luta.

Vini e Matt trocaram um olhar significativo. Era o que eles esperavam ouvir de Caio. Eles precisavam que Kelly se unisse a eles, não apenas para proteger Natália, mas para enfrentar William juntos.

— Tudo bem, eu vou tentar. Mas isso não significa que eu vou deixar de lado tudo o que sinto por causa dele. A dor que ele me causou ainda está aqui — Kelly disse, mas seu tom estava mais controlado.

— Nós não estamos pedindo que você esqueça, apenas que use isso para fortalecer a Natália — Vini respondeu, aliviado por ela estar disposta a conversar.

— Então vamos fazer isso — Matt disse, seu olhar decidido. — Vamos falar com Natália e explicar tudo isso.

Kelly respirou fundo, percebendo que precisava superar seus medos e dores pelo bem da filha. — Certo. Eu farei o que for preciso para proteger Natália.

Caio sorriu para a irmã, satisfeito com a decisão dela. — Estamos todos juntos nisso. Vamos mostrar a ela que a família é mais forte do que os segredos e as mentiras.

.......

Kelly estava sozinha à beira da piscina, observando as águas tranquilas refletirem o céu azul. O calor do sol contrastava com a tempestade de pensamentos em sua mente. Cada gota de água que salpicava a borda trazia à tona memórias antigas, um eco de um passado que ela gostaria de ter esquecido.

Enquanto se acomodava na espreguiçadeira, ela fechou os olhos e foi transportada de volta no tempo.     

**William.**

O nome que havia sido sinônimo de amor e felicidade, agora evocava apenas amargura. Ela se lembrou do primeiro dia em que o conheceu, ainda adolescentes, quando as promessas de um futuro brilhante dançavam em seus olhos.

— Ele era tão encantador, tão cheio de vida — Kelly pensou, um sorriso involuntário surgindo em seu rosto. Os risos compartilhados, os momentos de descoberta, a ideia ingênua de que seriam felizes para sempre. Eles eram inseparáveis, como um par perfeito que enfrentaria o mundo juntos.

Mas essa imagem se desfez rapidamente, substituída pela dor do dia em que descobriu a verdade. A verdade sobre William, sua fachada de homem ideal, e a família secreta que ele escondia. Kelly se lembrou da frustração e da sensação de traição que tomou conta dela naquele dia fatídico.

— Como ele pôde? — murmurou para si mesma, sentindo a raiva e a mágoa ressurgirem. — Como pôde construir uma vida inteira longe de mim, enquanto me fazia acreditar que éramos felizes?

O casamento, que deveria ser um sonho, rapidamente se tornou um pesadelo. O amor que um dia a envolveu agora era uma corrente que a prendia a um passado sombrio. O divórcio foi rápido, mas a cicatriz que ele deixou foi profunda. Kelly sabia que não era apenas a traição que a feriu; era a forma como William conseguiu dividir suas vidas em duas, como se nada do que eles haviam construído juntos significasse algo.

Ela abriu os olhos e observou a superfície da água, refletindo seu próprio rosto, mas o que via não era a mesma mulher de antes.
**A confiança que tinha desaparecido.**
A crença de que o amor poderia conquistar tudo se esvaiu como a espuma do mar.

A dor do passado a seguia, como uma sombra. **St. Jacobs** agora era um símbolo de suas desilusões, e cada canto da cidade estava impregnado de lembranças de um amor que se transformou em traição. Ela tinha jurado nunca mais voltar a ser aquela mulher ingênua que acreditava em contos de fadas.

— Por que eu me deixei enganar? — Ela sussurrou, a frustração ressoando em sua voz. — Por que esperei tanto tempo para ver quem ele realmente era?

Um soluço inesperado subiu por sua garganta. Kelly se sentiu sufocada pela dor. Ela não queria ser essa mulher amarga, presa ao passado, mas como poderia se libertar quando as correntes da memória a prendiam?

Enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, Kelly decidiu que não poderia continuar vivendo à sombra de William. **Era hora de mudar.** Era hora de lutar por Natália e por ela mesma. Ela olhou para a água novamente, fazendo um esforço consciente para deixar as emoções turbulentas fluírem para longe.

— Eu sou mais do que isso. — A determinação começou a tomar conta dela. — Eu vou me levantar, e vou proteger minha filha. Não importa o que William tenha feito ou quem ele seja.

Com um último olhar para a piscina, Kelly se levantou e se afastou, decidida a enfrentar os fantasmas do passado. Se St. Jacobs era o cenário de sua dor, também poderia ser o lugar onde ela e Natália encontrariam a força para reescrever suas histórias. Era hora de se reconectar com sua filha, de mostrar a ela que o amor verdadeiro era mais forte do que qualquer mentira.

A vida continuaria, e Kelly estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. Ela tinha um novo propósito agora: proteger Natália e dar a ela a felicidade que ela mesma nunca teve.

Procurando a Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora