sinopse>

91 7 10
                                    


Onde nasce o sol? O meu Sol nasceu do olhar de uma garota a 10 anos atrás...com ela eu descobri o amor e também conheci a dor que o amor causa, a pessoa que me chamava de irmão era a mesma pessoa do qual eu queria gritar pro mundo que estava apaixonado! Mas eu não podia fazer...não podia estragar minha amizade com a minha loirinha.

Aguentei calado cada novo namorado dela, a única pessoa que sempre soube desse amor foi meu irmão que sempre me aconselhou a falar pra ela...mas eu não podia! Não posso principalmente hoje em dia!

Ah esqueci de me apresentar, Ricelly Henrique, cantor e compositor de sertanejo! Faço dupla com meu irmão, sou casado com uma mulher incrível! E pai de duas crianças lindas! Mas ainda sim... sinto que falta alguma coisa...falta ela! Enquanto ela não voltar eu vou ficar nesse vazio...

E pensar que até hoje eu não sei o por que dela simplesmente pegar a mãe e o irmão e sair praticamente...fugida do Brasil! Lembro até hoje...

Flashback on

Juliano- mano...o Wander me ligou e disse... disse que a Marília tá indo embora!(Eu tava no Studio em minha casa tocando violão quando meu irmão aparece e me dá essa notícia) ela aceitou a proposta...

Solto o violão na hora e me levanto...

Henrique-como assim ela aceitou?! Ela disse que não ia aceitar, que o lugar dela era aqui! Como assim Juliano!(Digo nervoso)

Juliano- sei lá! O Wander me ligou pra saber se a gente sabia de algo!

Henrique- quando que ela vai? Quantas semanas temos?

Juliano- pelos meus cálculos...3 horas!(Arregalo os olhos)

Henrique- 3 HORAS? Cê tá louco nin?(Começo a me desesperar) Ela não pode me deixar!

Flashback off

Eu fui no aeroporto, eu tentei impedi-la mas não deu, não deu! Perguntei o por que de ir assim tão de repente e ela disse que precisava conhecer novos ares!

Isso faz  4 anos e 11 meses! E desde de então eu nunca mais consegui falar com ela! Só sei notícias por que ela ainda canta só que lá em Portugal...aí me perguntam por que você não foi atrás dela? Covardia! Pura covardia, más hoje eu não posso mais, ela tá casada e eu também!

___________________________________________

Covardia, covardia, covardia! Essa é a palavra que passa na minha cabeça toda santa noite quando eu deito na minha cama e olho pro lado e vejo o meu marido...e não ele!

Fui tão covarde a anos atrás, que hoje estou apenas pagando por isso, tenho um marido incrível que não merece o que eu estou fazendo, tenho um filho lindo! O que mais eu poderia querer?

Ele! Eu queria ele do meu lado! Se eu não fosse tão burra e idiota, teria enfrentado tudo...mais eu fugi! Fugi por medo de não dar certo, medo de perde-lo pra sempre, medo de...eu não sei do que eu tinha tanto medo!

Bom, eu sou a Marília Mendonça, cantora e compositora, saí de Goiânia e agora moro em Portugal, sou casada com um cantor também brasileiro e que veio morar aqui do mesmo jeito que eu, um contrato! Como ele não tinha muita coisa no Brasil aceitou de primeira...já eu, eu só aceitei pra ficar longe do Henrique! Lembro bem daquele dia...

Flashback on

eu tinha saído pra ir buscar uma água e os meninos estavam no camarim era show do Luan Santana, e estavamos todos ali...

Quando eu tava voltando escutei uma conversa...

Zé Neto- é cara cê tá enfrentando uma barra em! Já faz quanto tempo que cê tá sentindo isso?(Fiquei ouvindo atrás da porta)

Henrique- acho que desde de que eu vi a Marília pela primeira vez...eu me apaixonei por aquela menina de sorriso fácil!

O QUE? Ele tá apaixonado por mim? Não pode ser, não pode ser! Ele é meu amigo...meu irmão! Ele não pode gostar de mim assim! Preciso dar um jeito nisso....

Flashback off

Com esse pensamento na cabeça eu aceitei uma proposta de cantar por 5 anos em Portugal, estou aqui a 4 anos e 11 meses, ou seja daqui a um mês estou voltando! Tô com medo de voltar...

Medo mesmo de me encontrar com ele! Por que sei que vai ser impossível a gente não se encontrar, já falei com o Wander e ele me aceitou de volta! E ainda aceitou o Murilo meu marido! Minha mãe e meu irmão vão ficar eles se acostumaram aqui e como ela se casou com um português ela pôde ficar...



CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora