Henrique_
*2021*
Juliano- cê é louco ou se faz? Cara...puta merda, Henrique!(Meu irmão diz nervoso andando de um lado pro outro no nosso escritório enquanto eu estou sentado na sua frente) Você é casado seu idiota! E ela também! Meu Deus Henrique, meu Deus!
Henrique-calma cara! Foi só um impulso...isso não vai acontecer nunca mais!(Digo suspirando triste) Acho que a gente não vai ser nem amigos mais...ela foi super seca comigo...e eu não tenho noção do por que dela me odiar!(Digo com lágrimas nos olhos) Eu só queria amar ela... só queria ser feliz ao lado dela... é pedir demais?(Meu irmão suspira e me abraça)
Juliano- eu sei por que ela foi embora...(Ele diz e eu o solto e olho sério pra ele e me levanto)
Henrique-como assim Edson?! O que você sabe? Fala agora!
Juliano- ela... descobriu que você gostava dela! E pensou que indo embora seus sentimentos por ela iriam mudar! Só que ela não contava com o beijo que você deu nela hoje...deve ser por isso que ela te tratou mal!(Meu irmão diz de uma vez e minha vontade era de quebrar a cara dele)
Henrique-uma pergunta... quando você soube disso e quem te contou?(Digo de braços cruzados e vejo meu irmão engolir em seco) Responder Edson!
Juliano- na última ligação dela eu já sabia...o Wander me falou!(Olho um pouco decepcionado e magoado pra ele)
Saio do escritório com meu irmão me chamando atrás...
Henrique- me deixa Edson!
D. María- o que tá acontecendo aqui? Cês não são de se estranhar!
Henrique- não éramos até eu descobrir que meu irmão mente pra mim!
Juliano- o que você queria que eu fizesse? Ela já tava casada e você também!(Diz bravo)
Henrique- você sabe...que sempre AMEI ela! Devia ter me contado você é meu irmão!(Digo também bravo sem se importar com quem estava na sala)
Juliano- por que ela tava bem com a família dela...por que foi uma escolha dela fugir! Por que eu sei que você é impulsivo! E que iria largar tudo apenas pra ir lá! O que não iria dar certo e você iria vim pra cá chorando! Por que eu queira apenas poupar o seu sofrimento! Me desculpa se eu fiz errado!(Meu irmão diz e saí com a chave do carro)
Respiro fundo... droga! Olho pra sala e todos estão em silêncio... minha mãe,meu pai, minha cunhada e minha... mulher! Mil vezes droga!
Henrique- Amanda...(Ela olha pra mim e vejo lágrimas em seus olhos)
Amanda- quem é ela Ricelly? Quem é?!(Diz vindo até mim) Por que está comigo se ama outra? E a nossa família? Nossos filhos...eles são o que pra você? Um troféu é isso?! É isso que a gente é, Henrique?(Nego com a cabeça)
Henrique- nossos filhos são tudo pra mim! Eles não são troféus! Muito menos você!
Amanda- então quem é ela?(Engulo em seco)
Henrique- Marília...(Sinto um tapa no rosto) Me desculpa Amanda!
Amanda- vocês são amantes? Por isso ela voltou?
Henrique- não...a gente nunca teve nada! Ela é feliz com a família dela! E eu sou feliz com você...com os nossos filhos! É com você que eu estou!
Amanda- mas é só por que ela não quer ficar com você!(Ela sobe pro quarto chorando e eu não sei o que fazer)
Henrique- mãe...eu...eu não sei o que fazer!(Digo chorando e ela me puxa pra deitar no seu colo, percebo que agora só está eu ela no sofá e na sala)
D. Maria- segue o seu coração meu menino! Ouve o que ele diz!
(...)
Marília_
Os primeiros dias no Brasil foram um pouco difíceis mas tá ficando melhor agora! Eu maís as gêmeas estávamos planejando um projeto que já estava feito na verdade só faltava os ensaios e conseguimos, meu relacionamento com o Murilo tá estranho...desde de que voltamos que ele já não me procura mais a noite...tô sentindo falta do meu marido... semana passada ele gravou um clipe de uma música e aí sim ele ficou mais distante...
Marília- Murilo? Amor?(Chamo ele que está sorrindo pro celular) Murilo!(Ele me olha)
Murilo- o que houve vida?(Diz impaciência e volta a olhar o celular)
Marília- vamos sair hoje eu e você? As gêmeas vão cuidar do Léo!
Murilo- não vai dar não... Eu vou precisar fazer uma viagem! Só volto daqui a dois dias!(Ele se levanta me dá um selinho de dois segundos e sobe me deixando alí)
Marília- Murilo que porra é essa? O que tá acontecendo com você?(Digo nervosa entrando no nosso quarto e dou de cara com uma lingerie na sua mala) De quem é isso Murilo? Isso não é meu!(Digo brava e sinto as lágrimas nos meus olhos) Que porra é essa! Me explica Murilo!(Digo completamente brava)
Murilo- calma...eu posso explicar!(Cruzo os braços) Isso... isso é da modelo do clipe!(Dou uma risada sarcástica) Ela esqueceu comigo! Não foi culpa da Gabi!
Marília- ah não foi culpa da Gabi! Quem diabos é Gabi?
Murilo- a modelo! O nome dela é Gabriela Versiani!
Marília- tá tão íntimo dela aponto de chamar ela de Gabi?
Murilo- para de surtar por nada cara! Eu te amo!(Ele termina de arrumar a mala e me beija só que eu tiro o rosto) Cuida do Léo, eu já volto!(Ele vai no quarto do nosso filho e depois saí me deixando sem saber o que fazer)
(N/A) Odeio fazer fic com o Murilo sendo FDP, porém será necessário 😕😕 eu amo ele véi 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
FanfictionComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...