CAPÍTULO 10

31 4 4
                                    

Henrique_

Assim que cheguei no hotel fiquei pensando no que vou fazer...andei de um lado pro outro.

Eu não posso simplesmente largar a Amanda e viver feliz pra sempre com a Marília...tem muita coisa em jogo,  fora a mídia que iria caír encima de nós.

Ela me ama! Ela me ama! Ela me ama! Eu nunca pensei que iria ouvir ela dizer isso, mais ela disse!..Porém um pouco tarde! Ela também tem a família dela!

Acho que vou aproveitar a turnê pro meu DVD mas do meu irmão la nos Estados Unidos, pra pensar no que vou fazer... Se eu me separo da Amanda ou se eu esqueço a Marília!

Vou seguir meu coração...o que ele me falar pra fazer é o que eu vou fazer!

Não vou pro aniversário dela, enquanto não chega o dia da turnê, vou ficar o maís longe dela possível!

Passo a noite em claro, quando já está raiando o dia que consigo dormir...

(...)

Sou acordado por batidas na porta, me levanto e é meu irmão que já vai entrando...

Henrique- bom dia Edson!(Digo e entro no banheiro pra fazer minhas higienes) O que foi?(Digo assim que saio)

Juliano- a mana...(Já fiquei preocupado)

Henrique- o que tem a Mari? O que houve com ela?

Juliano- calma! É que ela sentiu sua falta na festa...e também brigou com o Murilo, disse até que vai pedir o divórcio! Ela disse que te ama na frente de todo mundo inclusive dele!(Dou um sorriso ao imaginar a cena) Porém ela estava beeeeem bêbada!(Meu sorriso some) Mais isso não quer dizer que ela não te ame! Eu vi nos olhos dela!

Dou um suspiro, eu já não sei o que fazer! Olho pro meu irmão em busca de uma luz!

Henrique- o que você quer que eu faça?

Juliano- a pergunta na verdade é...o que VOCÊ quer fazer?(Olho pra ele e cruzo os braços respirando fundo) Cê não sabe o que fazer né?(Nego com a cabeça)

Henrique- eu... A gente vai pra turnê e quando a gente voltar...eu resolvo a minha vida!

Juliano- acha que isso é o melhor a se fazer?(Assenti) Então ok...bora que nós tem que ir embora!

(...)

Marília_

Puta merda! Acordei com uma dor de cabeça da porra! Acho que nunca bebi tanto! Olho pra frente e vejo o Murilo sentado num sofá olhando pro celular...

Murilo- acho que a gente precisa conversar não é?(Me levantei e ele me ajudou) Cê bebeu um pouco demais ontem!

Marília- já volto!(Entro no banheiro e tomo um banho rápido e escovo os dentes, volto com um roupão e vou no closet colocar uma roupa, depois volto pra conversar com ele) sobre o que quer conversar?

Murilo- você lembra o que disse e o que viu ontem?(Ele diz e eu tento me lembrar do que ouve ontem...logo me lembro de tudo)

Sinto as lágrimas no meu rosto, olho pra ele que está sem expressar nenhuma reação...

Marília- VOCÊ  ME TRAIU! VOCÊ TROUXE AQUELA VAGABUNDA PRA DENTRO DA NOSSA CASA! VOCÊ TAVA COM OUTRA NA FRENTE DE TODO MUNDO! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO! A GENTE TA CASADO A ANOS... CADÊ O SEU REPEITO POR MIM...PELO LÉO!(digo batendo nele e chorando)

Murilo- eu mais ela não fizemos nada...eu tô gostando dela! Porém ela disse que só vai ter algo comigo quando eu me separar de você!(Diz segurando as minhas mãos sem me machucar) Eu gosto de você...eu achei que te amava... até conheço ela...eu conheci ela em Portugal(dou um tapa na cara dele) vamos nos separar...e conviver...pelo Léo! Vamos tentar se dar bem, por favor... é pelo Léo!(Me solto dele, e começo a andar de um lado pro outro com as mãos no cabelo)

Marília- eu também não te amo...eu amo o Henrique! Mais ele não me quer! Será que eu sou um ser humano não ruim assim? A ponto de ninguém me querer?(Ele me abraça)

Murilo- claro que não! Você é perfeita! O nosso coração que é palhaço e não sabe dar valor pra você! Você é umas das pessoas que eu mais quero bem! Você me deu meu maior presente que é o Léo!

Marília- ok...vamos resolver então o divórcio e você poderá ser feliz com a garota.

Me solto dele e vou pro quarto do meu filho...

Marília- bom dia bebê da mamãe!(Digo pegando ele no colo que olha pra mim com as mãozinhas no meu rosto, dou um sorriso) Te amo filho! Meu gostoso! Mamãe te ama demais!(Digo brincando com ele e mordem sua mãozinha) Você é o único homem que não me abandonou!(Abraço ele) Meu leãozinho!

(...)

Hoje foi um dia corrido, fiz academia, depois saí no shopping mais o Léo, tirei foto com alguns fãs e agora estou tentando fazer ele dormir...o que tá difícil, já são 23:18, e ele ainda não dormiu, Murilo tá do meu lado tentando fazer ele dormir também...

Murilo- será que é cólica? Ele não está com febre, o que cê tem em papai? Cê tem dormir garotão!(Diz brincando com o Léo que está chorando no meu colo)

Marília- não acho que seja cólica... é, febre também não é! Acho melhor levar ele pro hospital!(Digo e Murilo logo pega a bolsa do pequeno) Vou só trocar ele e me trocar também!(Ele assenti e já vai ligar o carro)

Tô realmente preocupado com o que pode ser, meu pequeno não é de ficar doente...

Assim que chegamos no hospital logo fomos pra uma sala...

A médica perguntou um milhão de coisas e no final disse que isso pode ter sido por que ele ainda não se acostumou com a mudança de Portugal pro Brasil... é parando pra pensar, pode ser isso mesmo, ela deu uns remédios. 

Quando chegamos em casa ele estava dormindo,finalmente! Pois j á passava das 03:00 da manhã! Eu fui dormir mais Léo no meu quarto e Murilo foi para um de hóspedes...



CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora