CAPÍTULO 14

27 4 2
                                    

Marília_

Sabe quando parece que o mundo saiu das suas costas? É exatamente assim que estou me sentindo, agora beijando o homem que eu amo como se não tivesse amanhã!

O nosso beijo foi esquentando e quando vi já estávamos sendo prensados um com pelo corpo do outro, as mãos dele no meu cabelo enquanto me beijava com processividade, nossas roupas foram jogadas de um jeito que nem sei onde forma parar, e isso não importa agora...

Ele foi descendo seus beijos para o meu pescoço onde deixou alguns chupões, que tenho certeza que irão ficar roxo, e eu fui marcando suas costas com minhas unhas, seus beijos desceram mais um pó parando nos meus seios, ele colocou o direito na boca enquanto brincava e puxava o mamilo do esquerdo...

Não pude conter os gemidos, esse homem concerteza vai me levar a loucura, sinto o suor escorrer na minha testa...

Logo me sinto ser penetrada por ele, não pude conter o grito surpresa, e também o gemido alto ao sentir sua mão forte em minha bunda...

(...)

Olho pra ele agora deitado ao meu lado, estou completamente exausta depois de três orgasmo seguidos, minha respiração está ofegante e a dele também, estamos os na cama nus, sou um sorriso e ele me beija.

Henrique-cê tá bem?

Marília- tô melhor do que nunca!(Faço um carinho em sua barba) Por que não estaria?

Henrique- sei lá...vai que cê pensou que eu fosse o brabo na cama...(Coloco o dedo nos lábios dele)

Marília- da onde que cê tirou isso? Cê tem noção do que cê fez comigo essa noite?(Ele nega) Você é a perfeição em pessoa! É por isso que eu te amo!(Os olhos dele brilham ao ouvir o meu eu te amo, dou um sorriso e tenho certeza que eu fiz cara de idiota)

Henrique-cê falou que me ama? Com todas as letras?(Diz sorrindo)

Marília- sim eu disse que te amo e com todas as letras! Pois isso é a pura verdade! Mas também quem não te ama né!(Ele me beija)

Henrique-eu também te amo pra caralho!(Diz empolgado)

Ele me coloca em seu colo e me abraça como se eu fosse um bichinho de pelúcia!

Depois de um tempo com carícias e abraços, a gente toma um banho e vou ver que horas são e já são 20:00, cadê o Juliano e o Bahia com meu filho?

Marília- Rique vou atrás do baba e do Ju, pra trazer o Léo!

Henrique-eu vou com você aí nós aproveita e já desce pra jantar!(Diz me abraçando por trás)

Marília- é bom! Vamos então!

Procuramos o quarto do Juliano e ele não estava lá, depois fomos no do Bahia e quando abriram a porta já vi meu pequena correndo em minha direção e agarrando minha perna...

Marília- oi mamãe! Como cê tá em? Se divertiu com os tios malucos?(Digo pegando ele no colo)

Léo-titio maiuco!(Diz rindo e os dois me olham de cara feia)

Eu mais o Henrique começamos a rir...

Henrique- ainda bem que eu sou só tio bonitão né Leozinho?

Léo-titio munito!(Diz mostrando os dentinhos) Né mamãe? Tio Rique munito?(Diz segurando meu rosto com as duas mãozinhas uma de cada lado)

Marília- é sim... filho muito bonito seu tio Rique!(Dou um sorriso pra ele que me dá um beijo na bochecha)

Léo- voxê bejo a mamãe?(Merda Henrique!)

Henrique-beijei não pode?(Diz pegando meu filho e fazendo cócegas nele)

Léo-mamãe gota de bejo dele?(Diz agora olhando pra mim)

Marília- mamãe gosta sim filho...

Léo-mamãe feliz!(Diz sorrindo e batendo palminhas, fiquei aliviada ao ouvir isso)

Logo o assunto do beijo passou e descemos todos pro restaurante pra comer.

Subimos e assim que vegano no quarto fui dar banho no Léo e colocar outra roupa nele e em mim também, saímos do banheiro e o Henrique nos chama pra dormir juntos...não neguei é óbvio!

E assim ficamos como uma família feliz, porém não consegui dormir muita bem por que a culpa começou a martelar no meu peito...

Amanda

Querendo ou não eles ainda são casados e ele também não pediu o divórcio pra ela... concerteza só irá pedir quando voltarmos... acho melhor eu conversar com ele, não vou conseguir ficar com ele sabendo que está ainda legalmente casado, ele usa até aliança!

Dormir foi um custo toda hora tinha pesadelos..

Sonho


Amanda- como pode ser tão baixa Marília! Você perdeu seu marido e por isso quer destruir a MINHA família! Não pensou nos meus filhos? Você também é mãe! Não teve respeito nem pelo SEU filho! O que ele vai pensar da mãe quando crescer?

Marília- eu nunca quis destruir a sua família Amanda! O Henrique que disse que você já sabia sobre a gente! E por favor não coloque o nome do meu filho nessas coisas!

Sonho off

Acordo suada e com lágrimas nos olhos, olho pro Henrique que está dormindo, pego meu filho e me deito na outra cama, sentindo as lágrimas rolarem até pegar no sono novamente...

Henrique- Marília?(Sou acordada pelo Henrique olho pra ele)

(...)

Depois da melhor noite da minha vida, acordo sem ninguém do lado, nem a Marília e nem o Léo, penso que ele desceram pro café, porém quando olho pro lado...lá estão os dois, na outra cama?

Vou acordar ela e ela me dá um olhar triste e vazio, percebo que ela chorou e pelo jeito não foi pouco...

Henrique- o que houve meu amor?(Digo me sentando ao seu lado e ela respira fundo...

Marília-isso se chama culpa! Eu não queria destruir uma família! Eu juro que não queira e não quero! Eu só quero ser feliz! Tá em paz com as pessoas que eu amo!(Ela diz chorando e eu não faço a mínima ideia do por que)

Henrique- o que aconteceu Marília? Me explica por favor, eu não tô entendendo, se acalma e me responde!

Marília- é que eu não ser a briga do casal mas pra eu me dar bem ela vai se dar mal!(N/A- Matheus Gabriel- briga do casal(pecado) muito boa música 😁)

Henrique- quem que vai se dar mal?

Marília-  a Amanda, Henrique! Ela e as crianças como ficam nessa história? Eu e você de boa, e ela? Ela te ama! E eu não quero ser a outra eu já te disse isso! Então se realmente for ter algo entre a gente...vamos esperar essa turnê acabar e cê se resolve com ela e depois a gente ver no que vai dar!(Ela se levanta e vai pro banheiro com o filho)

Parando pra pensar...ela tem razão... tenho que conversar com a Amanda!

CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora