Marília_
*2011*
Saí com o Marcos e ele foi incrivelmente insuportável! Assim que saímos do cinema que eu já queria ter ido embora na metade do filme, o cara queria me beijar a todo custo e eu negando, na hora de sair ele disse...
Marcos- vamos pra minha casa gatinha, meus pais foram viajar, a casa é toda nossa!(Diz com um sorriso e me segurei pra não revirar os olhos)
Marília- não vai dar Marcos! Minha mãe mandou mensagem falando pra mim ficar com o meu irmão essa noite! Bom eu tenho que ir!(Eu tinha ligado pro Ju vim me buscar)
Marcos- ah que pena em gata! Nossa véi mãe são chatas demais! Não deixam a gente fazer nada! E cê vai embora do que?
Juliano- eu vim buscar ela! Bora loirinha!(Diz com a mão no meu ombro)
Marcos- cê é quem? irmão dela?
Juliano- exatamente! Vamos Marília!(Ele saiu me puxando e entremos no carro) Não fui com a cara desse muleque e não é de hoje!(Diz sério)
Marília- o que cê tem Ju? Tá sério até demais!(Digo com a voz chorosa ele não é assim, ele respira fundo)
Juliano- hoje não foi um dia bom... desculpa! Vamos lá pra casa? E por que cê pediu pra vim te buscar?
Marília- o que houve? Sim vamos! Mas primeiro me leva em casa pra pegar uma roupa e a mochila! Ele é insuportável!(Digo e ele dá risada) Cadê o Rique? Pensei que ele iria vim também!(Fiz um bico, tava com saudades daquele doido)
Juliano- resolvemos uns negócios da nossa carreira! Ok vamos lá na sua casa, eu sabia que ele não prestava! Henrique tá lá em casa, ele disse que se viesse ele iria voar no menino! Pois sabia que ele tinha feito alguma coisa contigo(arregalei os olhos)
Marília- que bom! Meu Deus! Foi melhor mesmo ele ter ficado em casa!
Fomos buscar minha mochila e depois de alguns minutos já estávamos na casa dos Tavares, onde tinha um Henrique na frente da casa já nos esperando...
Henrique- cês demoram! Cê tá bem pequena? Aquele filho da mãe fez alguma coisa contigo? Deixa só eu melhorar que eu quebro a cara dele tá bom!(Ele me puxando pra um abraço, e eu só dando risada)
Marília- nós fomos na minha casa buscar minha mochila! Relaxa ele não fez nada! Não precisa quebrar o menino não!(Ele me me dá um beijo na testa)
Depois entramos, jantamos e logo fomos dormir, no quarto dos meninos tem um treliche, assim da pra dormir nós três! Eles me deixaram tomar banho primeiro.
(...)
Henrique_
Quando a Marília mandou mensagem pro Juliano pedindo pra ir buscá-la...me deu uma vontade de soltar fogos, mas não fiz isso kkk, porém pedi pra ele ir só, pois se eu fosse iria quebrar aquele muleque! Assim que a vi...ela estava tão linda! Só que achei esse vestido um pouco curto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
Fiksi PenggemarComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...