CAPÍTULO 3

33 7 2
                                    

Henrique_

*2011*

O dia no shopping ao lado do meu irmão e da loira foi ótimo! Estávamos saindo quando...

Bandido- todo mundo cala a boca!(Diz e eu me aproximo de Marília já ficando na sua frente) Quero primeiro as mulheres!(Ele diz apontando uma arma na nossa direção e olhando pra Marília, ela já estava chorando)

Henrique-cara deixa elas! Não ouse tocar num fio de cabelo de alguma delas!(Digo e logo alguns homens inclusive meu irmão também tomaram a frente)

Bandido- se alguém se aproximar eu meto bala em todos!(Diz e foi apontando a arma de pessoa em pessoa)

Segurança- já era! Abaixe a arma você está rendido!(Respirei um pouco aliviado até sentir algo no meu braço)

Henrique- ah... merda!(Digo com a mão no ombro, o filho da puta me deu um tiro!)

Bandido-isso é pra você parar de bancar o salvador da pátria!(Diz sendo algemado, Marília e Juliano vieram correndo até mim)

Marília- Rique! Cê tá louco porra! Fica comigo ok...?(Diz chorando, minha visão tava meia turva) RIQUE!

Juliano- mano fala comigo! Henrique! (Diz passando a mão no meu rosto, foi quando eu comentei a cair ajoelhado no chão) Henrique cê não pode me deixar! Levanta!

Henrique-eu...eu não vou deixar vocês eu prometo...eu tô bem!(Digo com um sorriso forçado, essa porra tá doendo demais!) Vamos pra casa!(Me levantei e doeu meu braço, deu um gemido sofrido)

Marília- pro médico agora!(Eles me ajudaram a entrar no carro fui atrás com Marília do lado e meu irmão dirigindo)

Logo chegando no hospital e eu fui pra uma sala, eles me deram uma anestesia e agora não estava doendo tanto... acabei apagando...

(...)

Acordei e vi Marília, Ju e meus pais sentados num sofá, os quatro tavam com cara de choro...

Henrique- quem morreu?(Digo sério e todos me olham e vem até mim correndo me abraçando) Aí!(Digo e eles se afastam)

D. María- que bom que cê tá bem meu filho!(Diz passando a mão no meu rosto)

Henrique-eu sou duro na queda mãezinha! E isso nem doeu!(Disse e todos riram) Que isso no meu braço?(Digo vendo uma espécie de saco sei lá!)

Marília- é uma tipóia seu abobado! Nunca mais da um susto desse na gente! Eu te amo meu irmãozinho!(Ok...o tiro doeu menos, olhei meu irmão e ele deu um sorriso triste)

Henrique- prometo que nunca mais farei nada do tipo! Também te amo!(Ela beija minha testa) Quando eu saiu daqui?

Juliano- o médico disse que em três dias!(Bufei) Vai ter que aguentar meu cunpadi!

Os dias nessa merda foram horríveis, a comida daqui não tem gosto, tem gente me vigiando 24 horas por dia, já falei da comida? Mas finalmente agora aqui estou eu, na porta do hospital que eu acabei de sair!

(...)

Henrique-lar doce lar!(Digo assim que entrei em casa) Hum cheirinho bom de lasanha!(Digo e entro na cozinha, quem tinha ido me buscar foi meu pai, pois o Ju e a Mali estavam na work e minha tava aqui preparando essa delicia pra mim!)

D. Maria- gostou meu menino?(Diz sorrindo e beijando minha bochecha e fazendo um carinho nas minhas costas enquanto eu sentava na mesa)

Henrique- eu amei dona Maria! Até quando vou ter que usar esse trem? Ele incomoda pra comer, pra dormir, pra tomar banho, pra tudo!

Juliano- mas reclama que é uma beleza em!(Disse entrando na cozinha seguido da loira maís linda do mundo) Hum fez lasanha pra ele mãezinha?(Diz com um bico)

D. María-fiz pra todo Edson! Porém como é o prato prefiro do seu irmão e ele  agora esta em casa resolvi fazer!

Nos sentamos e comemos em um clima agradável, depois fui assistir um filme mais Ju e Mali, tava tudo bem até a loira brotar com um assunto...eu sabia que uma hora isso iria acontecer!

Marília- gente... cês lembra do Marcos?(Diz animada... até demais!)

Juliano- sim...o que tem ele?

Henrique- morreu?(Digo com um sorrisinho e ela revira os olhos)

Marília- tá doido! Ele tá bem graças a Deus! Ele me chamou pra sair e eu aceitei! Amanhã nós vai no cinema!(Diz empolgada e meu irmão me olhou discretamente)

Juliano- que... legal loirinha!(Diz a abraçando)

Henrique- que horas vocês vão? Que filme vão assistir? Onde é que vai ser esse filme? Cê vai vim direto pra casa né!?(Digo e ela me olha seria e cruza os braços e depois ri) Não ri Mendonça!(Digo agora sério e ela revira os olhos)

Marília- cê não é meu pai Ricelly! Mas respondendo seus questionamentos! A gente vai as 21:00, vamos assistir: loucamente apaixonados, e... não sei se vou vim pra casa!(Diz com um sorriso e senti minha respiração parar) Rique? Cê tá pálido!

Juliano- ele...ele tá bem!

Marília- bom gente tá tarde vou pra casa!

Juliano- a gente te leva! Né Rique!(Assenti)

Fomos levá-la e eu estava em silêncio apenas me despedi e depois voltamos pra casa...

Juliano- cê tá bem?(Olho e nego)

Henrique- eu não tô bem! Ela vai perder a virgindade com aquele imbecil!(Digo nervoso) Eu não posso deixar isso acontecer Edson! Não posso de jeito nenhum!(Vou pro meu quarto ainda nervoso)

Tomo um banho, foi um pouco difícil mas consegui sozinho e depois fui me deitar, vi que tinha mensagens da Mali...

Mensagem on

Marília: Rique?
Marília: cê tá bem, você tava meio estranho, o que houve?
Marília: Ricelly me responde eu tô ficando preocupada!

Henrique:oi loira!
Henrique: tô bem sim relaxa! Uai eu tava normal muié! Kkk

Marília: eu te conheço Ricelly! Mas ok... já que cê não confia em mim 🫤

Henrique: deixa disso Mali! É óbvio que eu confio em você! Não é nada não, eu só não tava legal com esse negócio da Mayara ainda 😕, mas já passou! 😁, vou mimir tchau, boa noite loirinha!

Marília: hum...ok, não fica assim por causa daquelazinha não! Tá bom vai lá! Boa noite te amo!

Henrique: também te amo!

Ouvir ela dizer que me ama sempre me causa um aceleradamente no coração...mas eu sei que esse amor dela é de amigo.

Larguei o celular e fui dormir é o melhor a se fazer...pelo menos posso sonhar que ela é minha! Sonhar é de graça, graças a Deus!

CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora