CAPÍTULO 19

28 6 7
                                    

Henrique_

Quando parece que finalmente as coisas estão começando a dar certo entre mim e a Marília... acontece alguma coisa!

Eu realmente fiquei chateado com a matéria que eu li no celular, mas acho que peguei um pouco pesado com ela, ver ela chorando me desmoronou, no outro dia meu irmão voltou e já me esculachou por ter feito ela chorar, ele disse que ela vai usar o final de semana pra pensar e que não queria falar comigo por um tempo.

Autora-esse capítulo contém acidente porém não de avião,  também vou mudar o local do acidente mas só pra avisar pra não ter surpresas...

Chegou o dia da viagem da Marília, ela iria de avião porém deu um erro e com isso ela vai de ônibus pra Fortaleza, sei disso pois ela tem falado com meu irmão...

Tava em casa vendo jornal quando de repente da plantão...

🥺🥺

Repórter-  olá a todos, estamos aqui na CE-040, Fortaleza-CE, onde ocorreu um acidente entre o ônibus que levava a cantora Marília Mendonça e um carro onde estavam dois passageiros...

Não isso é brincadeira né? Aumentei o volume da televisão, com o coração acelerado e gritei pelo meu irmão que logo apareceu com um pano de prato na mão e secando um copo...

Juliano- o que foi agonia!(Diz impaciênte e eu mostrei a televisão)

Assim que ele leu o que estava escrito deixou o copo cair e veio pra perto de mim acompanhando a notícia...

Repórter-é... Geison, acabo de receber a notícia que felizmente todos passam bem! A cantora e a sua banda já foram encaminhadas pra um hospital da região juntamente dos passageiros do carro(ela deu um sorriso, eu respirei aliviado e senti as lágrimas no rosto)

Henrique-eu vou ir ver ela agora!(Digo me levantando do sofá e subindo as escadas)

Meu irmão veio atrás de mim, minha mãe que estava chegando nas escadas estranhou nossa correria...

D. Maria-que isso Ricelly e Edson?

Juliano- a gente precisa sair mãezinha! Nós volta daqui a uns dias!(Diz beijando ela e vai no seu quarto)

D. Maria- expliquem isso direito meninos!

Henrique-Marília! Estamos indo ver a Marília!

D. Maria-aconteceu alguma coisa com ela?(Assenti)o que houve com ela?

Henrique-estamos indo descobrir direito!(Digo colocando as roupas na bolsa)

D. Maria-meu Deus eu tô preocupada agora!

Juliano- bora mano, já consegui, tá  tudo pronto!(Diz aparecendo com uma mochila nas costas) Mãe, a gente volta na terça!

D. Maria-o que aconteceu Edson? Seu irmão tá tendo um treco e não tá sabendo responder!

Juliano- Marília sofreu um acidente! Estamos indo ver como ela está!

D. Maria-ela tá bem né? Uma menina tão boa!(Diz com as mãos juntas, perto do rosto)

Henrique-ela tem que tá bem!

Desci as escadas correndo e fui diretamente pra fora e meu irmão veio atrás junto...

(...)

Chegando em Fortaleza, e fomos direto pro hospital, chegando na recepção...

Henrique- Marília Dias Mendonça!(Digo ofegante por quase correr na recepção)

Recepcionista- olá boa tarde! A Marília está no quarto 19, segundo andar, ela tem ferimentos leves, logo terá alta!(Assenti e agradeçi)

Falei pro meu irmão esperar um pouco, pois eu tinha que conversar com ela, ele aceitou...

CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora