CAPÍTULO 2

32 6 6
                                    

Marília_

*2011*

Meu primeiro dia na workshow foi fantástico! nele eu conheci meus melhores amigos e irmãos, o Rique e o Ju  são tudo pra mim!

Com o passar dos meses acho que não sei mais viver sem os meninos,eles são tudo pra mim,até brinco que são meus irmão! E é isso que eles são meus maninhos!

Sou apenas uma adolescente que sonha beeeem alto! Tenho 16 anos, estou a noite e venho pra work na manhã e a tarde, aqui eu me sinto livre pra fazer o que eu gosto que é compor.

Alguns dias atrás aconteceu um episódio um pouquinho estranho...eu cai encima do Henrique e a gente se beijou...esse foi o meu primeiro beijo!

Foi estranho...mais não foi ruim,foi? Não! Foi ótimo, mais eu me afastei imediatamente! Ele é meu irmão e irmãos não sentem isso uns pelos outros...

Não posso confundi as coisas, ele nunca olharia pra mim como mulher pra ele eu devo ser apenas uma pirralha!

E sem contar agora ele está namorando, não gosto daquelazinha! Ela tem jeito de falsa e que pode magoar o Rique a qualquer instante! Ela pode ser mais velha, porém se ela mexer com ele, eu bato nela e arranco todo aquele mega her dela!

Tô terminando de me arrumar, quando ouço uma buzina...

D. Ruth- filha, os meninos chegaram, tão te esperando lá embaixo! (ela diz na porta do quarto, pego minha mocinha e desço)

Juliano- bora Mendonça!(diz sentado no sofá)

Marília- Bom dia Edson Junior! Eu estou bem e você?(dou um sorriso sarcástico)

Henrique- dia!(percebo ele meio pra baixo)

Juliano- Bom dia minha vida! Simbora?(me despedi da minha mãe e fui com os meninos, a gente ia  pra fazenda dos pais deles aqui em Goiânia mesmo)

Sentei atrás e o Henrique decidiu fazer o mesmo e o Ju foi dirigindo, ele deita a cabeça no meu ombro e faço carinho na seus cabelos...

Marília- que cê tem Rique? Tô preocupada já! Cê tá tão quietinho(ele me olha e dá um pequeno sorriso)

Henrique- não é é nada não pequena, só estou na bad mesmo kkk(ele dá risada mais sei que tem alguma coisa aí!)

Marília- o que ele tem Ju? Diz aí!

Juliano- brigou com a chata da namorada!(ele assim como eu não vai com a cara dela)

Marília- o que ela fez?(digo já ficando brava)

Henrique- não importa agora...eu terminei com ela!(Juliano olha pra trás e dá um sorriso)

Juliano- não é por nada não...mas eu tô feliz pra caralho por você ter terminado com ela!(diz e eu e o Rique rimos)

Henrique- meu Deus cara! Só você mesmo!

Marília- como você está com tudo isso?(digo agora séria)

Henrique- eu tô bem! E não vou deixar isso afetar nosso role!

CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora