Henrique_
Finalmente! O dia da turnê chegou! Eu andei fugindo da Marília igual o diabo foge da cruz, sim eu fiz isso apenas por não saber o que eu quero da minha vida!
Entendam é uma coisa muito importante pra se decidir assim sem pensar, tem os meus filhos nisso! Ela está em processo de divórcio mais o marido, o mesmo tá querendo gravar uma música comigo e com meu irmão...não sei se isso vai dar certo mas vamos tentar né!
O que pode dar errado? A música será gravada lá nos Estados Unidos mesmo, ele vai fazer uma participação no nosso DVD.
Bom pelos meus cálculos estaremos de volta lá pelo dia 31 de outubro, hoje é dia 11 de agosto, vai ser uma longa turnê, não sei se estou preparado pra ficar tanto tempo longe das minhas crianças! Eles não vão poder ir pois estudam!
Juliano- tá animado nim?(Diz meu irmão enquanto estamos entrando no aeroporto...o mesmo aeroporto em que eu vi a Marília indo embora e depois a vi voltando e o mesmo em que eu pude sentir seus lábios doces nos meus) Henrique? Tá me ouvindo?
Estava ainda perdido nos meus pensamentos sobre o meu beijo com a loira...
Henrique- desculpa nim... estava pensando em algumas coisas! O que disse?(Digo me sentado olhando pra baixo pra esperar o avião... afinal nosso jato não faz viagem internacional..)
Juliano- em algumas coisas ou em alguém? Cujo tenha lindas mechas loira, cerca de 1,72 de altura e que esta chegando na nossa frente em 3,2,1...(Olho pra cima na hora)
Marília- oi gente...(Meus olhos batem com os da loira...meu coração dispara)
Juliano- oi mana! Que saudades!(Se levanta e vai abraçar ela..eu ainda estou sem reação) como que cê tá? Já vai sair do país de novo! Nem veio pra cá direito! (Diz beijando a testa dela)
Marília- faz só alguns dias que a gente não se vê Edson! Eu tô bem e vocês? Não é menino! Wander né! Sempre me arrumando alguma coisa pra fazer, mas estou de acompanhar vocês nesse primeiro mês de turnê!(O QUE? ELA..VAI ESTÁ COM A GENTE?)
Henrique- o que? Como assim? Desde de quando? Cê sabia disso Edson Júnior?(Digo meio desesperado pro meu irmão)
Juliano- era isso que eu estava falando, porém você estava perdido em seus pensamentos né Ricelly!(Não, não e não! Isso não vai dar certo) Bom galerinha o nosso vôo vai sair bora! Nim seu assento e do lado do Mali! 26 AB!(Eu fico de boca aberta)
Entro no avião e Marília ao meu lado, faz tanto tempo que não fico assim perto dela, e saber que as próximas horas serão assim, me dá uma pequena aflição!
Marília- você tá bem Henrique?(A loira diz com uma expressão preocupada)
Henrique- tô sim... só nervoso pela turnê!(Minto na cara dura!)
Marília- vai dar tudo certo! Cê mais o Ju são incríveis!(Ela diz segurando a minha mão, é tão bom o toque de suas mãos)
Henrique- cadê o Léo?(Tento mudar de assunto)
Marília- ele grudou no Bahia! Está lá atrás mais ele...se ele começar a chorar eu pego ele(vejo um brilho no olhar dela ao falar do pequeno)
Henrique- Léo é uma criança muito linda!(Dou um sorriso) Parece ser muito parecido com você!
Marília- é meu bebê é a coisa mais linda do mundo pra mim! Ele é minha xerox! Nossas personalidade são bem parecidas! Única diferença é que ele é um pouco mais calmo, só é agitado quando está com fome, fora isso ele é bem quieto! Seus pequenos também são maravilhosas Henrique! A pequena Helena, é quase da idade do Léo né?
Henrique- dois de você? Meu Deus! Sim meus pequenos são meu tudo! É a Helena é um pouquinho mais velha que o Léo, ela já fez 2 anos, e o Léozinho faz no final do ano né?
Marília- a sim, é o Léo é de dezembro!
Por incrível que pareça conseguimos conversar por um bom tempo, seja sobre nossos filhos ou sobre nossas carreiras, paramos de conversar quando o Léo começou a chorar e ela foi buscar ele, depois o fez dormir e acabou dormindo com ele nos braços.
Fiquei admirando os dois e ajeitando o menino nos seus braços... até dormindo os dois são iguais!
Uma miniatura da Marília... depois de um tempinho, olhei pros dois e o Léo estava com aqueles belos olhos castanhos aberto, abriu um sorriso ao me ver...
Henrique- cê acordou carinha?(Pego ele com cuidado pra não acordar a Marília) Oi!
Léo- mamãe?(Ele diz apontando pra mãe)
Henrique- é pequeno é a sua mamãe! Ela tá dormindo! Sabia que cê tem a mamãe mais linda do mundo?(Ele assenti mesmo sem entender o que eu falei) Sabe Léozinho...sua mãe me deixa confuso, ela é uma pessoa muito importante na minha vida(ele olha tão prestativo que até parece que tá entendendo o que eu tô falando) eu fiz de tudo pra esquecer a sua mãe, porém é uma coisa muito difícil esquecer essa mulher!
Léo- mamãe linda!(Olha pra mãe sorrindo)
Henrique- é... mamãe muito linda!(Digo beijando a cabecinha do menino)
Marília- nossa que coisa boa acordar sendo elogiada por esses dois homens!(Diz abrindo os olhos e sorrindo, tomara que ela só tenha escutado as últimas partes da minha conversa)
Henrique- dormiu bem?(Dou um pequeno sorriso, incrível como depois de tanto tempo eu ainda fico tão preocupado com o bem estár da loira)
Marília- é... digamos que essas poltronas não sejam tão boas pra dormir, mais até que consegui tirar um cochilo!(Diz com aquele sorriso encantador)
Nossos olhos se encontraram e não sei quanto tempo que eu fiquei olhando pra aqueles belos par de castanhos, parecia que eu estava olhando a alma dela e tenho certeza que ela estava vendo a minha alma também, por que é tão difícil ficar longe dela? Por que eu não consigo sentir raiva e nem ódio dela? Pelo simples fato dela ter ido embora por medo...medo do que poderia acontecer com a gente...
Henrique- eu poderia simplesmente fingir que não te amava...(Ela me olha surpresa, e eu percebo o que falei...falei baixo mas não o suficiente pra ela não escutar) Marília...(Ela me corta)
Marília- eu sei que errei em ter fugido! E nada do que eu faça irá mudar isso...me dá o Léo!(Ela pega o filho e levanta da poltrona)
Depois de alguns minutos meu irmão se senta no lugar dela...
Juliano- pensei que vocês estavam começando a se dar bem...o que cê falou pra ela trocar de lugar?
Henrique- deixei meus pensamentos falaram mais alto(me viro janela, meu irmão pelo jeito entendeu que eu não quero conversar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
FanficComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...