Henrique_
Acabou que depois desse dia o garoto foi expulso da escola e Marília foi pra outra escola também!
O tempo foi passando e o meu amor pela loira só aumentando...porém agora ela tá noiva! Ela tá desde do ano passado com um cara que eu não gosto, o nome dele é...como que o nome do infeliz mesmo? Lembrei Yugner! Isso lá é nome? E toda vez que eu zou a Marília por causa disso ela vem e diz: e Ricelly é um nome normal né?! Eu amo a risada que ela da sempre que isso acontece!
*2016*
Agora aqui estamos nós...2016, minha carreira más do meu irmão decolou graças a Deus! Somos umas das duplas mais ouvida no sertanejo universitário, minha loira tá super feliz que seu dvd tá sendo um sucesso, eu só seria mais feliz...se ela fosse minha namorada,noiva ou esposa! Mas ela é noiva dele...futura esposa dele! Isso dói, como dói! Mas eu tô feliz dela estár feliz! Amar é quere a pessoa amada bem não é?
(...)
Marília_
Eu não poderia estár mais feliz! Ou poderia? Sim...eu tô no meu melhor momento da carreira, e estou noiva, ou melhor estava até esse exato momento...
Yugner- como assim você quer acabar o nosso noivado?(Estávamos no meu quarto, eu sentada na cama e ele na minha frente)
Marília- eu não me sinto preparada pra casar agora! Eu só tenho 21 anos!
Yugner- a gente não precisa casar agora meu amor(diz se aproximando)
Marília- eu não gosto mais de você! É isso! Cansei de ter que me ajeitar anel do seu jeito! Cansei Yugner! É sempre eu quem tem que mudar, eu que faço esforço pra ir naquelas merda de restaurantes finos e você nunca vai comigo na onde EU quero ir... então chega! Saí do meu quarto, sai da minha casa e principalmente saí da minha vida!(Digo tirando a aliança)
Yugner- eu sou seu empresário isso pode acabar com a sua carreira!(Diz em um tom ameaçador e eu dou uma risada em meio as lágrimas)
Marília- chantagem barata não vai colar! Eu recebi uma proposta de ir cantar em Portugal! Basta eu assinar e minha carreira decola ainda mais!
Yugner- cê disse que não iria!
Marília- eu disse que tava pensando! Agora... SAÍ!
Ele saiu, isso foi hoje de tarde agora aqui estou eu indo pro show do Luan Santana, onde meus amigos também estão, tava indo pro camarim e na hora que eu ia dizer oi ouvi uma conversa do Zé e do Rique...
Zé Neto- é cara cê tá enfrentando uma barra em! Já faz quanto tempo que cê tá sentindo isso?(Fiquei ouvindo atrás da porta)
Henrique- acho que desde de que eu vi a Marília pela primeira vez...eu me apaixonei por aquela menina de sorriso fácil!
O QUE? Ele tá apaixonado por mim? Não pode ser, não pode ser! Ele é meu amigo...meu irmão! Ele não pode gostar de mim assim! Preciso dar um jeito nisso....
Eu sai e andei um pouco, minha respiração tava acelerada...
Juliano- mana? Cê tá bem?(Juliano diz se aproximando)
Marília- sim...to bem e você?(Digo o abraçando e ele me puxa para aquele camarim novamente) Oi gente!(Digo tentando disfarçar o máximo possível)
Os três- o que houve Marília?(É eles me conhecem bem, mostrei o dedo sem aliança e pude ver um sorriso nos lábios do Henrique...como eu nunca percebi isso?)
Marília- voltei pro time das solteiras!(Dei o meu melhor sorriso)
Juliano- como assim? Você estava noiva!
Marília- percebi que casamento não é pra mim!(Os três me encararam estranho) Bom vamos beber!
Passei um tempo bebendo com meus amigos até chegar a minha hora de brilhar! Os meninos tiveram que ir embora, pois iriam pra outro estado...não vou negar que achei melhor! Preciso falar com o Wander sobre minha ida pra Portugal... resolvi aceitar!
Marília- BOM MEUS AMORES! OLHA EU TENHO QUE FALAR UMA COISA PRO CÊS...NAO SEI SE CÊS VÃO GOSTAR NÃO...MAS É PRO MEU BEM! EU TÔ INDO PRA PORTUGAL! VOU CANTAR POR LÁ... NÃO NÃO É UMA TURNÊ! VOU FICAR LÁ POR 5 ANOS! MAS EU PROMETO QUE VOLTO! ISSO NÃO É UM ADEUS! É UM ATÉ LOGO! EU AMO CADA UM DE VOCÊS E VOU MORRER DE SAUDADES!(disse assim que finalizei o show)
Fui pra casa e no outro dia já acordei com mensagens do Wander, não respondi fui direto pra lá, também tinha mensagens das gêmeas só não tinha dos Tavares...
Wander- eu pensei que cê não iria aceitar Marília!( Wander disse me olhando)
Marília- Wandão eu preciso! Tem muita coisa acontecendo na minha vida!
Wander- cê descobriu a traição do Yugner? Por isso terminou com ele?
Marília- o...o que? O Yugner me traiu!?(Disse chorando e ele arregalou os olhos) Quando isso Wander?
Wander- é o que está em todos os sites! (Ele me mostra o notebook e vejo as notas)
Marília Mendonça descobre traição do noivo e decide ir embora do país
Saiba quem é o noivo que traiu Marília Mendonça
Yugner Ângelo noivo que traiu a cantora Marília Mendonça
Eu não podia acreditar no que estava lendo...
Marília- eu nem sabia que ele tinha me traído... terminei por não querer casar...e a minha ida pra a Portugal é por causa do Henrique!(Wander me olhou confuso) Henrique tá apaixonado por mim!(Ele assentiu) Isso não foi uma pergunta!
Wander- sinto muito Marília! Mais fugir é realmente a melhor opção?
Marília- eu não sei Wander...mas no momento é a que eu quero seguir! E eu já até avisei meus fãs! Então hoje mesmo eu tô indo pra Portugal!
Wander- hoje?
Marília- sim! Onde eu assino?
Wander- aqui...vou sentir saudades minha menina!(Diz e eu dou um sorriso)
Marília- relaxa que eu ainda vou vim muito aqui no Brasil...tem muita gente queria gravar música comigo! Aí quando for gravar eu venho aqui e te dou um abraço!(Assino e me levanto indo abraça-lo) Te amo Wandão!
Wander- é bom vim mesmo! Também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
FanfictionComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...